Curtir Curtir:  0
Página 269 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 169219259267268269270271 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.681 a 2.690 de 2757

Tópico: Dúvidas Acadêmicas [Todas as Matérias]

Registro
    03-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já terminei, apesar de não estar satisfeito com meu próprio entendimento do algoritmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    Já terminei, apesar de não estar satisfeito com meu próprio entendimento do algoritmo.
    Se quiser entender melhor recomendo ver as aulas sobre QuickSort do professor Tim Roughgarden. Ele explica muito bem, acho incrível como ele consegue ser didático sem parecer que está explicando pra um retardado. Diversos algoritmos eu ja tinha lido em vários livros, estudado no curso e só na aula dele que fui entender de verdade.

Aqui link : https://class.coursera.org/algo-004/lecture/preview

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado, cara. Realmente, excelente aula

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caikeke Ver Post
    Se quiser entender melhor recomendo ver as aulas sobre QuickSort do professor Tim Roughgarden. Ele explica muito bem, acho incrível como ele consegue ser didático sem parecer que está explicando pra um retardado. Diversos algoritmos eu ja tinha lido em vários livros, estudado no curso e só na aula dele que fui entender de verdade.

Aqui link : https://class.coursera.org/algo-004/lecture/preview
    Cara, para mim o foda é que eu fiz o pivô sendo primeiro, o último, um elemento aleatório (ok, nesse caso, todos são aleatórios), mas também fiz sendo a moda, a média e a mediana, e todos os tempos estão muito parecidos para um array de 1000 inteiros variando de 0 até 1000 rodando 5000 vezes...

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    Cara, para mim o foda é que eu fiz o pivô sendo primeiro, o último, um elemento aleatório (ok, nesse caso, todos são aleatórios), mas também fiz sendo a moda, a média e a mediana, e todos os tempos estão muito parecidos para um array de 1000 inteiros variando de 0 até 1000 rodando 5000 vezes...
    1000 é um input meio pequeno, a diferença de tempo não vai ser muito perceptivel em qualquer processador de hoje.

Pra perceber a diferença na execução crie uma variável estática e incremente ela a cada iteração do for do método partition. No final da execução você vai ter a quantidade de passos que o algoritmo executou, ai fica muito melhor de comparar a diferença entre esses métodos.

Publicidade:

Registro
    29-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ajuda em ciências por favor se você fosse para outro lugar no espaço onde aceleração gravitacional e diferente a sua massa iria mudar ou o seu peso iria mudar? justifique se possível exemplificando com seu peso
    é de ciências essa é questão meu peso é 52

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mtay Ver Post
    ajuda em ciências por favor se você fosse para outro lugar no espaço onde aceleração gravitacional e diferente a sua massa iria mudar ou o seu peso iria mudar? justifique se possível exemplificando com seu peso
    é de ciências essa é questão meu peso é 52
    A massa de um corpo nunca muda, independemente de onde ele esteja no universo.

No entanto, lembre-se que Peso = Massa . G

Ou seja, em outro lugar do espaço G iria mudar, certo? Então o peso mudaria sim.

Registro
    11-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua massa é 52 Kg.
    Seu peso aqui na Terra é 52Kg x 10m/s² (aceleração gravitacional na Terra) = 520N

Em outra gravidade, é só mudar o valor da aceleração pra encontrar o peso

Registro
    13-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Ajuda] Diferença de portencial elétrico Física

Desculpe se está na área errada, mas...
    Como se faz?

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço nem idéia, sempre fui vagabundo na escola e repeti um ano.
    Espero ter ajudado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | [Oficial] Tópico para dúvidas breves
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 25-04-2010, 15:13
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Jogos | Tópico para dúvidas breves
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic