Página 2218 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 121817182118216822082216221722182219222022282268231827183218 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.171 a 22.180 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Failed Ver Post
    Da série pena q não fiz rylai:

Spoiler: Pena q não fiz flask .-.

#PartiuPrata
    Bronze tentando me zoar?

Acho que bronze tem mais é que ficar de boas e subir pro prata antes de falar de mim eim

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight
    Leona é facil de jogar ou foi impressão minhas?
    Ela é simples, mas não é fácil, alias, eu só vejo Leona fazendo cagada na lane phase, fica passiva dentro da bush sem fazer nada, ai você pega um sup de poke e estupra o adc com teu adc de tanto poke, ai quando a Leona decide dar all in o adc tá com vida tão baixa que é gg toboco.

Ela é simples, mas precisa dominar a mecânica bem. Não é um Wukong que é dificiiiiiiiiiiiiiil pra caralho né, mas também não é uma Soraka que você só aperta W e E o jogo inteiro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Outro jungler legal, que não depende tanto de runas é o Nunu, tem sustain de boas na jungle e é bem forte por seus slows e seu buff pro ADC, além de ser barato (450)

Dentre os suportes de até 1350, a Janna é a melhor mesmo, só é meio chato por ela ser bem passiva na lane (tipo Soraka, mas bem melhor).

@Mega

Leona é fácil, depende mais da skillshot do E e só, mas manjar dos paranaue acertando as ultsa é mais complexo, tipo numa teamfight, se você erra o E ou precisa startar com a ult, tem que manjar um pouco mais das mira.
    Upe a W e seja imortal.

Vi um video do Nunu, achei legal, vo comprar ele e a Janna assim q tiver grana, ele tem menos damage que o Warwick mas parece mais útil ao time, ele e warwick da pra fazer solo top tbm né?
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério, não sei como seguramos tanto.
    Digo novamente: FDS só da FDP.
    Olha esse Kha'Zix cara, por muito pouco eu não viro Leirbag.
    E não vem falar que eu morri pra caralho e não carregaria que eu não ficava vivo nem pra apertar R na Vayne.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho mais de 200 jogos de Akali e meu KDA é muito alto: 16/6/13 - mas em compensação, o meu índice de vitórias com ela é de 41%. O que isso significa? Akali é um campeão muito forte, com um grande potencial de snowball e burst late game, mas não é um campeão que valha a pena masterizar se o seu objetivo é carregar games.

Enquanto Akali, FAÇA Hextec. É o item mais core da build dela. Feche-o assim que possível. Depois da pistola, eu costumo ir direto pro Cetro de Rylai - antes da bota, porque uso quints de mov.speed -, que vai te providenciar mais hp, maior potencial de chase e de burst. Depois botas (que são situacionais, mas normalmente sapatos do feiticeiro) e o resto da build é situacional.

Akali é um campeão hibrido, então se tiver muita resistência mágica no time adversário, você pode fazer itens de AD, que funciona bem! Embora o forte dela seja o burstdmg que escala com AP. Nesse caso, Rabaddon é um item bem atrativo! Zhonyas também, já que você vai ter que pular no meio da teamfight pra matar o ADC. Um item que pode funcionar - mas que só vai rolar se o seu time estiver muito na frente - é a perdição de lich. Eu faço ela como sexto item, caso não precise de GA (o que não acontece em 80% dos casos, haha).

Ah, just for the records: Já solei baron com Akali AD, no level 16.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Tenho mais de 200 jogos de Akali e meu KDA é muito alto: 16/6/13 - mas em compensação, o meu índice de vitórias com ela é de 41%. O que isso significa? Akali é um campeão muito forte, com um grande potencial de snowball e burst late game, mas não é um campeão que valha a pena masterizar se o seu objetivo é carregar games.

Enquanto Akali, FAÇA Hextec. É o item mais core da build dela. Feche-o assim que possível. Depois da pistola, eu costumo ir direto pro Cetro de Rylai - antes da bota, porque uso quints de mov.speed -, que vai te providenciar mais hp, maior potencial de chase e de burst. Depois botas (que são situacionais, mas normalmente sapatos do feiticeiro) e o resto da build é situacional.

Akali é um campeão hibrido, então se tiver muita resistência mágica no time adversário, você pode fazer itens de AD, que funciona bem! Embora o forte dela seja o burstdmg que escala com AP. Nesse caso, Rabaddon é um item bem atrativo! Zhonyas também, já que você vai ter que pular no meio da teamfight pra matar o ADC. Um item que pode funcionar - mas que só vai rolar se o seu time estiver muito na frente - é a perdição de lich. Eu faço ela como sexto item, caso não precise de GA (o que não acontece em 80% dos casos, haha).

Ah, just for the records: Já solei baron com Akali AD, no level 16.
    Lich Bane de last item? Oo
    Cara, já tentou fazer ele depois da hextec gunblade ou então depois da rilay? Eu raramente tenho jogado com ela, mas quando jogo sempre buildo nessa ordem e acho melhor e tal.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preciso de uma scrim

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bora scrim t.t

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grade Sayamen Ver Post
    @ESPONJUDO
    ALISTAR DOURADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk, esse nem dado eu queria.

Eae pessoas, alguma dica pra se jogar de Akali ou Counterar Vayne, sem ser com Thornmail? A e outra coisa, se eu comprar a Vi Policial, eu tenho o direito de ganhar o Icone da "Mulher do Altar"/Spirit of the Altar/Altar's Spirit/Mulher de leite??

@cara com a foto do palhaço: Aki pelomenos esta sem lag e olha que eh net lixo.
    Late game você não countera Vayne mesmo, tem que dar um pau nela na lane phase e ganhar o jogo logo aproveitando do early lixoso dela.

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Vi um video do Nunu, achei legal, vo comprar ele e a Janna assim q tiver grana, ele tem menos damage que o Warwick mas parece mais útil ao time, ele e warwick da pra fazer solo top tbm né?
    Depende da build que você fizer, o dano do Nunu é bom também (maior dano base do jogo no ultimate e 100% do seu AP no E), na jungle é bom fazer ambos bem tanks, uma questão de meta-game, não compensa muito ser aqueles Warwick que sempre fazem Rei Destruido como primeiro item.

Eu acho o Nunu solo top legal, é bem chato na lane, muito sustain e talz, mas depende, as vezes não compensa, não tem mobilidade, o mesmo pro Warwick.

Mas em qualquer role, Nunu > Warwick.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Late game você não countera Vayne mesmo, tem que dar um pau nela na lane phase e ganhar o jogo logo aproveitando do early lixoso dela.

Depende da build que você fizer, o dano do Nunu é bom também (maior dano base do jogo no ultimate e 100% do seu AP no E), na jungle é bom fazer ambos bem tanks, uma questão de meta-game, não compensa muito ser aqueles Warwick que sempre fazem Rei Destruido como primeiro item.

Eu acho o Nunu solo top legal, é bem chato na lane, muito sustain e talz, mas depende, as vezes não compensa, não tem mobilidade, o mesmo pro Warwick.

Mas em qualquer role, Nunu > Warwick.

brigadão ae

isso é uma coisa que tenho que olhar mais, por não manjar ainda e um pouco de preguiça de ir pesquisar acabo fazendo a build sugerida mesmo
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    brigadão ae

isso é uma coisa que tenho que olhar mais, por não manjar ainda e um pouco de preguiça de ir pesquisar acabo fazendo a build sugerida mesmo
    No começo é normal isso, é meio confuso mesmo, você tem que conhecer todos os campeões pra saber se seu time precisa de um cara que dê dano ou que segure a porrada.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem