Meu chat no lol ta bugado...
Mandei mensagem para uma renca, parece que só o GrYllO e 1 random conseguiram ler...
Net ruim da desgraça

Postado originalmente por
Zado
Eu acho Pantheon fraco demais, ontem eu estava de Wukong mid e o Teemo do meu time tava enfrentando um Pantheon, e ele jogava bem, pois deu double kill num gank do Volibear sem nem mesmo ser divado, depois que ele estava com 4 kills o Teemo quis trocar de lane comigo, eu troquei e tipo, o cara com 4 kills e eu com 1 conseguia ser solado cara.. Não sei se Wukong countera ele, ou se o cara passou a jogar mal, mas eu carreguei o time nas kills que peguei nele viu..
@Darkonis
Na minha opinião ele só faz isso "da dor de cabeça" mas não acho ele forte não cara, um ignite quebra ele por inteiro..
Não é que Wukong countera, mas da para enganar com o W...
Talvez ele tenha cometido o grave erro de priorizar o W ou o E para tentar ir contra o Teemo, e quando trocaram, o Q dele ficou com pouco dano.
Isto é algo que acho besteira, usar o E para a invisibilidade do teemo, ta certo, mas focar o E para causar dano por meio disto, ou o W para prolongar o Stun, não funciona...
E em relação a Panth Jax, eu nunca apanhei para um Jax estando de Panth, pelo contrario, geralmente eu consigo abrir 3x0 fácil, e muitas vezes até o Firstblood, e quando o jungle começa a dar gank, se eu tiver com mais farms e kills, da para conseguir matar e sair vivo, quem sabe dar um double. Claro, Panth é counter de jax e talz, mas mesmo assim, kkk...

Postado originalmente por
Zoca Zeph
Jax tem um dos lates mais fortes do jogo, Trindade + Rei Destruido literalmente destrói qualquer coisa. Já a relação de um Trynda, um Teemo ou um Jax já acaba com a alegria dele.
Realmente, o Late dele é monstruoso e temido.
Mas sei lá, eu não chego a considerar um champ tão bom assim...
Mas sei lá, ver um jax bom, para mim é raro, talvez seja por eu não ter tido experiências com um Jax bom no top ou por eu pegar um counter mesmo.
EDIT:
Bosta, Duplo post acidental...