Página 2211 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 121117112111216122012209221022112212221322212261231127113211 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.101 a 22.110 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    12-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mds vei, depois desse rework, sivir tá op demais. Pegar varus e morgana no bot com esse shield op =

Spoiler: Penta ='D

Fiz mandíbula pq tinha 1 fizz com 30 kills q me solava antes de eu apertar E, farm ta baixo eu sei.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr

League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Failed Ver Post
    Mds vei, depois desse rework, sivir tá op demais. Pegar varus e morgana no bot com esse shield op =

Spoiler: Penta ='D

Fiz mandíbula pq tinha 1 fizz com 30 kills q me solava antes de eu apertar E, farm ta baixo eu sei.
    No outro time tinha muitos tanks? Eu sempre achei BT mais interessante pra sivir por causa do AD ratio do Q dela.. Mas não entendo muito, BoRK compensa mais?

@EDIT
    Edu ouo alguém, me passa o link daquela previsão de promoções?
    Última edição por Zado; 02-11-2013 às 12:16.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Venho aqui encarecidamente pedir pra pararem de me campar nas scrims, tem outras lanes pra gankar não só a minha, obrigado.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    No outro time tinha muitos tanks? Eu sempre achei BT mais interessante pra sivir por causa do AD ratio do Q dela.. Mas não entendo muito, BoRK compensa mais?

@EDIT
    Edu ouo alguém, me passa o link daquela previsão de promoções?
    https://docs.google.com/spreadsheet/...mp;usp=sharing

mandei um presente misterioso pra um colega com a mensagem "ww", e ele recebeu uma dele, pelo menos era de 975 AJSOISHOAS

poha agnhei kayle viridiana pqp
    Última edição por Shadoow Annython; 02-11-2013 às 12:48.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem dia que só da merda: "Ah, vou jogar uns jogos normais hoje pra utilizar junglers que normalmente não uso" - 4 derrotas seguidas sempre acontecendo algo inusitado e a última:

Spoiler: -

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu chat no lol ta bugado...

Mandei mensagem para uma renca, parece que só o GrYllO e 1 random conseguiram ler...

Net ruim da desgraça

Eu acho Pantheon fraco demais, ontem eu estava de Wukong mid e o Teemo do meu time tava enfrentando um Pantheon, e ele jogava bem, pois deu double kill num gank do Volibear sem nem mesmo ser divado, depois que ele estava com 4 kills o Teemo quis trocar de lane comigo, eu troquei e tipo, o cara com 4 kills e eu com 1 conseguia ser solado cara.. Não sei se Wukong countera ele, ou se o cara passou a jogar mal, mas eu carreguei o time nas kills que peguei nele viu..

@Darkonis
    Na minha opinião ele só faz isso "da dor de cabeça" mas não acho ele forte não cara, um ignite quebra ele por inteiro..
    Não é que Wukong countera, mas da para enganar com o W...

Talvez ele tenha cometido o grave erro de priorizar o W ou o E para tentar ir contra o Teemo, e quando trocaram, o Q dele ficou com pouco dano.

Isto é algo que acho besteira, usar o E para a invisibilidade do teemo, ta certo, mas focar o E para causar dano por meio disto, ou o W para prolongar o Stun, não funciona...

E em relação a Panth Jax, eu nunca apanhei para um Jax estando de Panth, pelo contrario, geralmente eu consigo abrir 3x0 fácil, e muitas vezes até o Firstblood, e quando o jungle começa a dar gank, se eu tiver com mais farms e kills, da para conseguir matar e sair vivo, quem sabe dar um double. Claro, Panth é counter de jax e talz, mas mesmo assim, kkk...

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Jax tem um dos lates mais fortes do jogo, Trindade + Rei Destruido literalmente destrói qualquer coisa. Já a relação de um Trynda, um Teemo ou um Jax já acaba com a alegria dele.
    Realmente, o Late dele é monstruoso e temido.

Mas sei lá, eu não chego a considerar um champ tão bom assim...

Mas sei lá, ver um jax bom, para mim é raro, talvez seja por eu não ter tido experiências com um Jax bom no top ou por eu pegar um counter mesmo.

EDIT:

Bosta, Duplo post acidental...
    Última edição por Serafan; 03-11-2013 às 05:54.

"A melhor espada fica na Bainha"

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que horas começam as scrims?

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geralmente lá pra de noite 7~8 horas, de tarde assim é dificil ter.
    Última edição por Syaen; 02-11-2013 às 13:36.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    12-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz BoRK pq n tava dando pra kitar no hecarim e pra combar com a ult, mas n sei se tá certo e.e
    Última edição por Failed; 02-11-2013 às 13:37.
    Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr

League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ganhei Mestre Ryze.. nunca ouvi falar ;x

é lendária?

Publicidade:

-----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem