Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Tava afim de um jungler focado em farm tipo o Nasus, pensei no Noc, tem opção melhor?
Jungle pra dar carry em soloQ, é Evelynn, Aatrox, Nocturne e Lee Sin.
ALGUEM SABE COMO FUNCIONA A TROCA DE EMAIL DO League?
quanto tempo demora pra trocar? precisa confirmar algo etc?
Posso estar errado, pois posso ter entendido errado o novo sistema de wards, mas acho que, se for como eu penso, Teemo pode se tornar um champion muito OP na season 4... já imaginaram, Teemo em toda partida... holyshit

Até hoje, se eu joguei 2~ partidas com duo prata em ranked foi muito, eu sempre joguei solo ou então algumas partidas com amigos ouro, pra não cair o mmr e tal, mas hoje meu primo me chamou pra ir duo pra ele ganhar a última da MD3 do Prata 3 pro Prata 2.
Meu MMR puxou um Platina V pro jogo, e o mmr do meu primo e dos outros caras equilibrou pra Prata e tal.
No início da partida, acho que houve um erro de cálculo e o Twitch inimigo roubou o blue do Jarvan deles na hora do leash. Pronto... naquele momento eu vi que o jogo estaria ganho pra gente UHEAUHEAUHEA
Como eu jogo bastante de jarvan, sei que a falta de um blue no level 1 faz MUITA falta no early game, então counterei completamente a jungle do cara (ele não viu UMA buff no jogo inteiro hauheuaheah)
Spoiler: Time sem jungler vs time com jungler double buff = ggizi
De 16 partidas que tenho de Lee, 12 são vitórias e 4 são derrotas (75% winrate).
Última edição por Edu Apokalipse; 01-11-2013 às 03:51.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Lee Sin é bacana! Tu faz ele full tank, Edu?

Esse novo item é broken.
![]()
Última edição por Bryantt; 01-11-2013 às 07:46.