Postado originalmente por
Gaucho Psyco
Seria interessante alguém que entende alemão traduzir para a galera, ou montar um vídeo com legendas pois acho difícil de alguém ter entendido algo

Eu estudo alemão há pouco tempo, entendi até que bastante coisa, porém básicas e soltas nas frases... Ainda não conheço muito vocabulário XD
Com as imagens ficou mais fácil de pegar o contexto...
A moça falou um pouco sobre o que é Tibia, depois falou que o jogo tem 18 anos. Falou um pouco sobre o trabalho de desenvolvimento, um pouco sobre a empresa. (enquanto isso aparecem imagem aleatórias do jogo no fundo)
No texto dá pra entender mais, começa dizendo que o jogo é sobre dragões, magos e cavaleiros, que o jogo tem um estilo "retrô", e que no terceiro andar de um prédio na cidade Regensburg é a casa do mundo de fantasia: "Tibia". Aí cita as profissões: druid, sorcerer, knight e paladin.
Depois eles falam que o projeto do jogo foi criado por quatro estudantes de uma universidade, entre eles o Stephen Vogler, que teve a ideia do jogo e é o diretor e fundador da empresa. Hoje em dia a empresa tem mais de 70 funcionários e mais de 500 mil players já jogaram o jogo criado por eles.
Falam também que a empresa em breve estará com 100 funcionários, pois há vagas e uma galera tá sendo contratada pra programar e contribuir no design do jogo, pra que os jogadores não fiquem entediados. (ou seja, eles tão criando conteúdo). Por último eles deixam o convite pro pessoal jogar, dizendo que o jogo é free, e que você pode pagar se quiser ter vantagem e acesso a funções especiais.
Enfim, espero ter ajudado. (não foi lá essas coisas, mas acho que já dá pra entender o contexto)