Curtir: 0
Com o SANTOS onde e como ele estiver! G.R.C TORCIDA JOVEM SANTOS!
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Isso mermo.
@ Esse time do São Paulo é time pra brigar por G4.
Veja Atletico-PR , Goiás , Vitória. Veja o elenco desses times e olha onde eles estão...
Até parece que esse quase rebaixamento do Sao Paulo foi de propósito , pra ir derrubando treinadores até a diretoria trazer o Murici.
"O Náutico tomou gols antes do primeiro minuto nos dois últimos jogos. Hoje já conseguiu superar a marca."
Até o GE trollando, vtnc
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
GRANDE LAURO DA BARCELUSA DAS AMÉRCAS!
Torcida do SPFC hoje apelou com o Douglas.
Não sabe reconhecer quando um jogador vai bem!
Porra...o Douglas deve estar pensando: "Eu corro pra buné...dou assistência, acerto quase todos os cruzamentos...tudo o que um lateral precisa fazer e AINDA ASSIM SOU VAIADO...O que eu preciso fazer???"
Porra...eu tbm não sou nem um pouco fã dele...mas pqp né, hoje eu fiquei até com dó do rapaz.
"Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."
Neil deGrasse Tyson
Não existe torcedor modinha...qual é o torcedor que vai ao estádio para ver o time perder? E outra, a função do torcedor é apoiar o time para fazê-lo vencer, não apenas ir pra fazer volume...único time do Brasil que põe 50 mil no estádio numa rodada do campeonato brasileiro e você vem e manda 1 dessa.
Ok, modinha. Concordo.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva