Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 95

Tópico: Guild Dominantes/Brothers of Peace

Registro
    10-10-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se um power abuser tao extremo ao ponto de "proibirem" os outros jogadores de entrar em uma cidade, ou jogar no server não fosse contra as regras do jogo, os GM's não teriam dado taaaaaantas visitas até Ocera só para conversarem com o líder da BoP sobre isso, fica a dica pra quem ta dizendo o contrário.

"De acordo com várias acusações feita por jogadores de Ocera contra a Brothers of Peace, gamemasters resolveram entrar em ação e punir severamente os jogadores que selecionaram a cidade Yalahar, apenas para membros que fazem parte da guild.

Imagem Postada

No dia 21 de Dezembro, Knurd Yep declarou oficialmente que apenas jogadores que fizerem parte da guild Brothers of Peace poderão caçar em Yalahar e os demais, estão proibidos de entrar na cidade.

No dia 23 de Dezembro, o líder da Brothers of Peace volta atrás de uma decisão sua, e fala que não passou apenas de uma brincadeira dele. Após o alerta e punições que o GM Lantheos on Ocera realizou em vários jogadores do mundo, ele deu o aviso final. Informando para todos o mundo, que jogadores que estão abusando e proibindo os demais de caçarem em áreas privilegiadas, serão punidos severamente por power abuser."

Se vier mais um depois dessa falando "não quer tomar um power abuser assim vai jogar em non-pvp" eu juro que desisto É muito ignorância dai .

Power-Abuser faz parte do jogo e não é proibido, totalmente pelo contrário, mas um power-abuser severo que esteja impedindo tal jogador de se divertir e trancando áreas livres do jogo apenas para sua guild ou amigos é sim contra as regras e ta lá no site do Tibia, podem ler. Só não vou la pegar e traduzir porque sou preguiçoso pra caramba!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mizan; 29-10-2013 às 09:51.

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EleonorRF Ver Post
    Impossivel ser lider de servidor hoje em dia sem BOT, repito IMPOSSIVEL !!!!!!!

Mesmo jogando 24 horas por dia, voce só estará logado em 1 char, enquanto 1 player com bot esta logado em 5, 10, 15 chares . Agora aumente essa diferença para cada membro da GUILD que usa BOT .

Resumindo, é uma guerra de 100 X 1000 (Com MageBOT)

Acho que o que voce quis dizer foi que conheceu um lider de guild que não usa mais bot, mas com certeza 80% dos membros dele usam ou já usaram .

E não, a situação não melhorou, esta cada vez pior, quem perdeu 10 char, agora tem 20, por que raramente banem o "Main", então tomar ban não é prejuízo nenhum, pq vejo bot até em rook .
    Cara, e desde quando o líder do servidor precisa, necessariamente, ser o top ou ser o mais rico?

Não fala besteira, por favor.
    Nem sempre um líder é o mais rico, mais forte, mais qualquer coisa. Pra ser líder, você precisa de outras características e não essas daí.

Logo, é possível sim existir um líder que não use bot, que não tenha milhões de chars. A guild dele até pode ter (e muito provavelmente tem) rios de dinheiro, de chars caçando no bot, etc etc. Aí, quando o bicho apertar, esse pessoal vai ajudar ele por seguir o líder. Simples assim.

@Mizan

Tá bom filho, mas o ônus da prova é sempre da acusação.
    Se eu acuso a BOP de power-abuse, preciso provar. Nesse caso aí que você citou, tinha um post do Leandro pra comprovar.
    Agora, vou provar que o cara tá me powerabusando apenas por me matar como?
    Ele pode matar quem ele bem entender em pvp. Até onde sei, não existe proteção pra nenhum level. Logo, se um level 500 quiser matar um level 8, ele mata e acabou.
    Se eu quiser matar o mesmo cara trezentas vezes, eu vou e faço isso.
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    22-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, power abuse todo mundo já deu/levou em algum momento, é algo que se faz pra se divertir no jogo...
    agora impedir outros players de caçarem em tals lugares para obter LUCRO NA VIDA REAL é completamente ridiculo, isso é um game pras pessoas se divertirem...

sem contar que os 'metodos' que eles usam pra fazer dinheiro são ilegais (robos)

e eu concordo também que a culpa dessa ditadura é dos players bunda mole também que não tiveram bolas pra peitar a BOP... os poucos que peitaram quase tiraram esses lixos do server.

E sobre o leandro, o lider da bop... ele usa bot sim, mas o que faz ele ser um grande lider (grande mesmo , deve pesar uns 130 kg rsrs) é que o gordão tem uma labia do caramba, mesmo achando ridiculo o que ele faz eu confesso que o cara é inteligente e sabe fazer a cabeça das pessoas , e também liderou muito bem as guerras que lutou/luta
    Última edição por Fufu Cruel; 29-10-2013 às 10:39.
    Com o SANTOS onde e como ele estiver! G.R.C TORCIDA JOVEM SANTOS!

Banido
    Registro
    28-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo isso foi possibilitado pela Cipsoft, bot sempre existiu e nem por isso alguém conseguia fazer 6kk por dia a alguns anos atras, antigamente o cara podia deixar o char de bot o dia todo, caso a guild contra na war matasse o char já não tinha valido a pena pro cara ter deixado de bot, ele perdia suply, bless/aol, level, skill, e o tempo que tinha deixado, hoje em dia você mata um botter, ele perde 5% do level paga 20k de twist of fate no templo e poe o char de bot de novo, heuhuehuehu, sem contar a grana gigantesca que ele consegue fazer com esses itenzinho acumuláveis que a Cipsoft colocou pra ficar mais facil fazer dinheiro, e agora os botter não precisam nem se preocupar mais em pegar red skull no char, já que a Cipsoft colocou um sistema que não tem como pegar pk sem querer.

Registro
    23-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatorade Cool Blue Ver Post
    Cara, e desde quando o líder do servidor precisa, necessariamente, ser o top ou ser o mais rico?

Nem sempre um líder é o mais rico, mais forte, mais qualquer coisa. Pra ser líder, você precisa de outras características e não essas daí.
    Seu conceito de líder esta certo em alguns pontos, mas você esqueceu que todos os líderes tem algum tipo de poder.
    Na vida real, o maior líder é aquele com maior poder de oratória e persuasão(manipulação).

Agora no jogo, isso é secundário, o que vale é a sua força(level+dinheiro).
    A habilidade de manipulação é secundária.

---

No mais, não adianta ficar discutindo...
    A solução é a CIP tomar vergonha na cara, resolver o problema com bots e banir as contas bots e as principais.
    Abre 3 novos mundos (1 de cada tipo), não permite transfer e volta o PVP antigo (7.4).

Pronto, todo mundo feliz novamente.(Menos os botters )

Publicidade:

Registro
    10-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatorade Cool Blue Ver Post

Logo, é possível sim existir um líder que não use bot, que não tenha milhões de chars. A guild dele até pode ter (e muito provavelmente tem) rios de dinheiro, de chars caçando no bot, etc etc. Aí, quando o bicho apertar, esse pessoal vai ajudar ele por seguir o líder. Simples assim.

@Mizan

Tá bom filho, mas o ônus da prova é sempre da acusação.
    Se eu acuso a BOP de power-abuse, preciso provar. Nesse caso aí que você citou, tinha um post do Leandro pra comprovar.
    Agora, vou provar que o cara tá me powerabusando apenas por me matar como?
    Ele pode matar quem ele bem entender em pvp. Até onde sei, não existe proteção pra nenhum level. Logo, se um level 500 quiser matar um level 8, ele mata e acabou.
    Se eu quiser matar o mesmo cara trezentas vezes, eu vou e faço isso.
    O problema não é o lider usar bot, mas 80% de sua guild usar. Entendeu? ele deixou isso claro no texto dele.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EleonorRF Ver Post
    Impossivel ser lider de servidor hoje em dia sem BOT, repito IMPOSSIVEL !!!!!!!

Mesmo jogando 24 horas por dia, voce só estará logado em 1 char, enquanto 1 player com bot esta logado em 5, 10, 15 chares . Agora aumente essa diferença para cada membro da GUILD que usa BOT .

Resumindo, é uma guerra de 100 X 1000 (Com MageBOT)

Acho que o que voce quis dizer foi que conheceu um lider de guild que não usa mais bot, mas com certeza 80% dos membros dele usam ou já usaram .

E não, a situação não melhorou, esta cada vez pior, quem perdeu 10 char, agora tem 20, por que raramente banem o "Main", então tomar ban não é prejuízo nenhum, pq vejo bot até em rook .
    Sim, é um líder que não usa bot e nunca usou, mas dá pra te dizer que ele é o unico na guild que não usa.

E é obvio que banem main char cara, acho que você ta por fora se ta dizendo que não banem main char. Conheço muita gente que foi deletada em várias contas, muita gente que foi deletada em char level 400. Dá uma olhada no tibiastats, olha danera e amera por exemplo. Alguns main chars deletados essa semana.

Registro
    10-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Sim, é um líder que não usa bot e nunca usou, mas dá pra te dizer que ele é o unico na guild que não usa.

E é obvio que banem main char cara, acho que você ta por fora se ta dizendo que não banem main char. Conheço muita gente que foi deletada em várias contas, muita gente que foi deletada em char level 400. Dá uma olhada no tibiastats, olha danera e amera por exemplo. Alguns main chars deletados essa semana.
    Falando nisso, como está Danera, a Insomniacz? (acho que assim que escreve)

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mizan Ver Post
    Falando nisso, como está Danera, a Insomniacz? (acho que assim que escreve)
    Danera ta bem tranquila como sempre, tirando que o Igz foi deletado. Tem uns hunteds que fizeram um pk team mas é bem pequeno.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ralzorth Ver Post
    Tudo isso foi possibilitado pela Cipsoft, bot sempre existiu e nem por isso alguém conseguia fazer 6kk por dia a alguns anos atras, antigamente o cara podia deixar o char de bot o dia todo, caso a guild contra na war matasse o char já não tinha valido a pena pro cara ter deixado de bot, ele perdia suply, bless/aol, level, skill, e o tempo que tinha deixado, hoje em dia você mata um botter, ele perde 5% do level paga 20k de twist of fate no templo e poe o char de bot de novo, heuhuehuehu, sem contar a grana gigantesca que ele consegue fazer com esses itenzinho acumuláveis que a Cipsoft colocou pra ficar mais facil fazer dinheiro, e agora os botter não precisam nem se preocupar mais em pegar red skull no char, já que a Cipsoft colocou um sistema que não tem como pegar pk sem querer.
    Aí está!
    A CIP vem facilitando a vida dos botters.
    Stamina, que a princípio era uma medida contra quem ficava 24/7, hoje em dia não vale de nada. Eles criam 4 knights numa mesma conta e pronto.
    Aí vem: itens de criaturas acumuláveis, blá blá blá, treino offline... etc etc.

Citação Postado originalmente por arlorn Ver Post
    Seu conceito de líder esta certo em alguns pontos, mas você esqueceu que todos os líderes tem algum tipo de poder.
    Na vida real, o maior líder é aquele com maior poder de oratória e persuasão(manipulação).

Agora no jogo, isso é secundário, o que vale é a sua força(level+dinheiro).
    A habilidade de manipulação é secundária.

---

No mais, não adianta ficar discutindo...
    A solução é a CIP tomar vergonha na cara, resolver o problema com bots e banir as contas bots e as principais.
    Abre 3 novos mundos (1 de cada tipo), não permite transfer e volta o PVP antigo (7.4).

Pronto, todo mundo feliz novamente.(Menos os botters )
    Lógico que não.
    Já vi alguns casos de war estourarem por conta de coisa boba e o cara assumir a liderança sem ser o mais forte ou ter mais dinheiro.
    Apenas a influência.
    Não digo que não ocorra do mais forte ser o líder, mas você precisa ter influência pra fazer outras pessoas lutarem com você.

Um exemplo de que nem sempre o cara mais forte lidera e ganha?
    Lord'Paulistinha. Era o top do Tibia. Perdeu Elera muito rápido, sendo que ele tinha um império lá.
    Se não me engano, foi traído por alguns que jogavam na Lucis e que foram pra Fall.

Agora, você pega Empera antes da Stick ganhar a war: o líder da Triple Alliance era o Louis, dono do Notthingster (top de Empera). Ele perdeu Empera em questão de semanas porque era um babaca arrogante que não tinha influência sobre quem ele liderava.
    Logo, ser o top não adiantou de nada pra ele.

Citação Postado originalmente por Mizan Ver Post
    O problema não é o lider usar bot, mas 80% de sua guild usar. Entendeu? ele deixou isso claro no texto dele.
    Mas eu nunca falei que não era problema o uso do bot. o.o
    Eu rebati outra coisa do seu post e você vem falar do uso de bot? lol

Publicidade:

"O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Tópicos Similares

1. American Pie
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 214
    Último Post: 06-02-2013, 13:39
  2. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  3. [Artigo Oficial] Fatos Interessantes sobre as Guildas