Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 95

Tópico: Guild Dominantes/Brothers of Peace

Banido
    Registro
    28-10-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E quem acredita que a Cipsoft realmente quer acabar com os botter's, está sendo ingenuo demais, o foco da empresa sempre foi o capital, nunca ligaram pro jogo, e quem dúvida disso é só olhar pro sistema de troca de sexo/troca de nome do jogo, em um dia você é Edward um Cavaleiro, no outro você é Ellen uma gatinha diga-se de passagem, rsrs, faz muito sentido isso, não é ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Claro que existe cara, desce do seu altarzinho aí e imagina como eram os players que foram INDIRETAMENTE SIM obrigados à se mudarem de lá.

Impedir de jogar não implica em apenas impossibilitar o login, indiretamente, matando o char do cara repetidas vezes vai tirar completamente a vontade dele de jogar, creio eu. E isso não é difícil entender.

Eu entendo seu ponto de vista e até concordo. Mas não só em Ocera, mas como em vários mundos existem guild que impedem o resto do servidor de jogar.

E em todos os servidores existem as guild que impedem várias pessoas de jogar, e isso não é novidade, isso é hunted, que existe desde que me entendo por matador de rotworms hahah
    Fazer o que né meu velho?

Se eles quiserem matar teu char até você se matar na RL, eles têm o direito, em mundos PvP isso é permitido, e não adianta chorar, ou fica no server e luta, ou vaza pra outro, mimimi nunca resolveu nada.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pronto, você entendeu que eles podem impedir de jogar. Missão cumprida.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Pronto, você entendeu que eles podem impedir de jogar. Missão cumprida.
    Jamais poderão lhe impedir de jogar, eu nunca vou "entender" chororô de player bunda.

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ralzorth Ver Post
    E quem acredita que a Cipsoft realmente quer acabar com os botter's, está sendo ingenuo demais, o foco da empresa sempre foi o capital, nunca ligaram pro jogo, e quem dúvida disso é só olhar pro sistema de troca de sexo/troca de nome do jogo, em um dia você é Edward um Cavaleiro, no outro você é Ellen uma gatinha diga-se de passagem, rsrs, faz muito sentido isso, não é ?
    E ainda tem gente que paga por uma "P.A" para levar esporro de guri de 15 anos dessas tais "guilds dominantes".

Enquanto a çip não sofrer no bolso vai continuar a mesma coisa em relação aos bots, e se alguém aqui paga "P.A" significa que aprova o serviço porco oferecido pela çip.

Publicidade:

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkaine Ver Post
    E ainda tem gente que paga por uma "P.A" para levar esporro de guri de 15 anos dessas tais "guilds dominantes".

Enquanto a çip não sofrer no bolso vai continuar a mesma coisa em relação aos bots, e se alguém aqui paga "P.A" significa que aprova o serviço porco oferecido pela çip.
    Tenho char em 5 guilds "dominantes" de servidores diferentes e pouquíssimos são os guris de 15 anos, bem poucos mesmo.

Registro
    21-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Você ta abordando outro assunto, não o assunto que eu quotei. E você ta generalizando. Conheço gente que nunca usou bot e é lider de servidor. Você não precisa de bot pra ser level alto, não precisa de bot pra ter dinheiro e não precisa de bot pra lutar. Não to dizendo que existe guild dominante sem bot, to dizendo que você não precisa usar pra ser forte.

O que a cipsoft tem feito nos ultimos meses já melhorou muito a situação dos bots, as pessoas tem medo de usar bot agora. Conheço vários que foram deletados em mais de 10 contas.

Impossivel ser lider de servidor hoje em dia sem BOT, repito IMPOSSIVEL !!!!!!!

Mesmo jogando 24 horas por dia, voce só estará logado em 1 char, enquanto 1 player com bot esta logado em 5, 10, 15 chares . Agora aumente essa diferença para cada membro da GUILD que usa BOT .

Resumindo, é uma guerra de 100 X 1000 (Com MageBOT)

Acho que o que voce quis dizer foi que conheceu um lider de guild que não usa mais bot, mas com certeza 80% dos membros dele usam ou já usaram .

E não, a situação não melhorou, esta cada vez pior, quem perdeu 10 char, agora tem 20, por que raramente banem o "Main", então tomar ban não é prejuízo nenhum, pq vejo bot até em rook .
    Bots não merecem segunda chance, quero exclusao de seus personagens AGORA!! :mad:

Os tibianos sao o reflexo da vida real, a maioria se vende pela facilidade.
    by Menorzinhu

Registro
    10-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EleonorRF Ver Post
    Impossivel ser lider de servidor hoje em dia sem BOT, repito IMPOSSIVEL !!!!!!!

Mesmo jogando 24 horas por dia, voce só estará logado em 1 char, enquanto 1 player com bot esta logado em 5, 10, 15 chares . Agora aumente essa diferença para cada membro da GUILD que usa BOT .

Resumindo, é uma guerra de 100 X 1000 (Com MageBOT)

Acho que o que voce quis dizer foi que conheceu um lider de guild que não usa mais bot, mas com certeza 80% dos membros dele usam ou já usaram .

E não, a situação não melhorou, esta cada vez pior, quem perdeu 10 char, agora tem 20, por que raramente banem o "Main", então tomar ban não é prejuízo nenhum, pq vejo bot até em rook .
    Vou sair um pouco do contexto, mas bot em rook é oque mais tem, e não sei como eles se divertem, porque o divertido de rook é jogar, conversar, explorar, zuar, trapar, enfim, tem muitas opções. Dai eu vejo os loco usando bot 24/7, o top de Aurera, sempre ta on, e em 2 semanas apenas uma vez consegui falar com ele, o resto do tempo era bot hahaha, bem deprimente.

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião pelo mundo ser PVP eles não estão errados de abusar do poder, é compreensivel.. mas para a empresa isto é pessimo.

Podem falar, "ah porque não vai PVP", vamos supor que o cara começou a jogar em Ocera e upo lvl 100 + - após isso ele toma hunted e não tem time para lutar contra e nem level e cash suficiente, o que ele faz? Ai tem que gastar dinheiro RL e sair do servidor, ai ele vai para outro servidor e pega mais 20 levels e acontece denovo e ai?

Registro
    19-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem outros servers pra jogarem.

E outra, isso que tu escreveu é de um site que fizeram há uns 5 anos atrás.

Não que não seja assim hoje em dia. mas pra isso existem servers non pvp

Publicidade:

Tópicos Similares

1. American Pie
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 214
    Último Post: 06-02-2013, 13:39
  2. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  3. [Artigo Oficial] Fatos Interessantes sobre as Guildas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR