Página 2164 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 116416642064211421542162216321642165216621742214226426643164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.631 a 21.640 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa Vi da CNB simplesmente carregou hard. Que jogo incrível, simplesmente acertou tudo que fez, botou o sirt no bolso e isso que o cara tava de j4. Esse terceiro jogo ou vai ser um stomp pra CNB ou a Pain consegue ter um early semelhante e winna no late.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    kkk chupa essa Vi aí Pain

foda q CNB = Vasco então melhor nem ter esperanças demais
    Esse papo de vice da CNB é pura lorota.. Não faz nem 1 ano que a Pain era considerada a equipe que mais peidava em presenciais, ganhava tudo online..no presencial pegava o vice..

CNB tem tudo para ganhar isso ai. No geral, sao times bem parelhos..mas tem uma coisinha ou outra que pode dar a vantagem pra CNB.

Sei lá, se eu me considerasse torcedor de uma line-up, seria um da CNB.. Respeito (sim, com 's') bastante os caras da pain, gosto mt do jogo do brtt e do kami..

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho engraçado nego querer colocar a culpa no Ez como se o champ n tivesse mais viável no competitivo...tipo, só pq nesse campeonato todo mundo q pickou Ez perdeu não quer dizer que ele tá inviável. Esses comentaristas BR pqp viu.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qualquer coisa me ajuda! E eu agradeço tudo de antemão, e cara, essa coisa do renek eu acabo SEMPRE nas mesma situações: ou acoxado perto da torre, farmando sem skill esperando meu jungler gankar ou avançando na cara dura, e dando invade e tals, ganhando a lane. Notei que ficar mais deboa dá mais resultado, uma vez que denar farm embaixo da torre é otimo contra qualquer champ, menos nasus, a desgraça do Q não tem erro.
    E mesmo com gank do jungle, mesmo matando o dito cujo, eu peco mesmo em denar o farm por completo. Pelo menos com os champs que eu vou, mesmo quando acerto o combo inteiro, o cara finge que nada aconteceu, usa uma pot e vai farmar na minha cara, e mesma dando outfarm, não passa de 20~30, não é aquele stomp gostoso de dar, e pra nasus (e outros champs late game), necessário.

E as situações que você citou, são as clássicas de "CARA COLA NAQUELE CHAMP" sosaoksaoskao, digo quando tá lá, você de malphite, ajudando as tf e tá la um X como quem não quer nada farmando, você sabe que ele não vai acabar indo muito longe(se fosse é uma situação que se precisa ir), mas eu tenho agonia de ver aquela lane sem visão dos creep, só umas ponta perdida das wards, e tendo que ir um constantemente avançar a lane, ou o pior, dar ACE e não ter lane pra levar, porque mid já caiu, bot na no meio e top no inferno tentando riscar sua segunda torre OSKAOKSAOK

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha isso, os caras tão falando o óbvio, que o Ez não é tão forte quanto uma Vayne ou Twitch kkk

obvio né, o champ já é escroto pra caralho em questão de posicionamento, tu ainda quer q ele se compare a hiper carries? na moral vou colocar no mute pra n ouvir mais tanta merda

Publicidade:

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Papai Ver Post
    oi?
    TOTALMENTE BURSTADO TOBOCO

holy deep dive, coisa mais op do lol

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LcsFlrs Ver Post
    Oi eu quase nunca posto no fórum, sou o Legendary Shark e to achando massa as Scrins que o Slann me chama haeuehu <3
    Tu é o cara mais sem fairplay que eu conheci nesse forum, não que isso seja ruim btw

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema da Pain nessa segunda partida é que eles pickaram champions focando em TF, mas antes que eles pudessem pensar em agressivar, a CNB já tava tocando o terror. Dana, excelente, ganks precisos e ótima visão nas TFs.
    Alocs GASTOU de zyra suporte. Lekão tava um monstro de shen, e assim vai.

Prevejo que o terceiro jogo terá kami de Sion, brtt de Vayne e sirt de lee sin.

edit: errei todos chutes, aheeuahuea
    Kami de zed, brtt de MF e sirt de nunu Oo
    Picks ousados, bora assistir ^^
    Última edição por Edu Apokalipse; 28-10-2013 às 19:29.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passei pra dizer que Elise jungle com 150 de AP bursta mais que um AP carry do mid com 500, flw

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Olha isso, os caras tão falando o óbvio, que o Ez não é tão forte quanto uma Vayne ou Twitch kkk

obvio né, o champ já é escroto pra caralho em questão de posicionamento, tu ainda quer q ele se compare a hiper carries? na moral vou colocar no mute pra n ouvir mais tanta merda
    Tu tem que pensar que eles tão narrando pra todo mundo, iniciantes podem não entender isso e precisa ser explicado pelos narradores.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem