Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Pena que morri 2x early game sem ver nada ;/ btw impossível carregar um Zed que não sabe farmar early contra um TF e rusha trinity force e uma zyra que não tem noção de posicionamento. Fiz mais gold que o time inteiro ainda ^^

Última edição por Edu Apokalipse; 28-10-2013 às 00:37.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
porque ninguém me avisou que eu tava sem bota? af
League of Legends: Slann
Não quero me meter nesse discussão de vocês, mas 3force é um item bem viável pra Zed, principalmente se a lane phase for tranquila pra ele começar com BT ao invés da build convencional (Rei - Bota - Brutalizador...), porque escala bem com a ultimate dele. Com a 3force, todos os ataques básicos causam 200% de dano após o uso de uma habilidade, nesse caso, com o combo do zed: R > Ignite > AA > E > AA > Q > AA (> W > AA), o dano do ataque básico é amplificado em 200% + 50% da ultimate que é aplicado PÓS 200% da 3force.
O potencial de burst dele aumenta bastante, sem falar na capacidade de concluir objetivos. Geralmente é uma build feita contra um time com muito hp/armor... Tem um post do xpeke no fórum do EU falando sobre a 3force e os campeões que se beneficiam dela, e o Zed é um deles.
Sir Gunsliker
----
Bob, nao me venha com essa de "um zed contra um tf". O zed eh prata alguma coisa. Nao que o Serafan jogue mal, mas nao da pra ficar cobrando que ele ganhe lane de um diamante, ou crie grandes vantagens, mesmo com match up favoravel. O Scream raramente perde lane na scrim e quando perde eh mais por erro dele/falta de atencao do que por merito do outro. E na maioria das vezes que ele perde, eh pro GrimmT, que tem qse o msm elo que ele. E bob, nao vi a partida, mas se tu pegou rammus top c n pode querer falar da build dos outros. Se quiser que o cara siga o "padrao", siga vc tb.
Nao sei porque voces levam essas scrims tao a serio. Acho que eu sou o unico cara das scrims que toca o foda-se e joga com herois divertidos e/ou que eu quero aprender a jogar (poppy jungle ftw). Quer se stressar/xingar alguem, vai jogar ranked.
Última edição por Esponjudo; 28-10-2013 às 03:35.
Eu nunca joguei essas scrims do tbr, mas se fosse jogar ia ser no lulz mode igual o Esponjudo, pegar champs que não estão mais no meta mas são divertidos.
lolking.net
Mas ao invés de olhar no lolking e ver pelo menos as equipes, o leirbag já começa xingando sem saber de nada, achando que ele tem a razão por uma simples estatistica. Só que se ele tivesse olhado no lolking primeiro, ia ver que a equipe dos caras era diferente, que devia ter uma estratégia diferente ali (os 5 no mid no caso) e que algo podia ter prejudicado bastante o jogo. Se ele olhasse o adc do meu time, ia ver que ele teve pouco mais de 100 de farm, algo semelhante ao meu farm.
Só que não, ele nem olhou lolking, só viu a estatistica simples da partida e resolveu posta. Ele só olha ali os minutos e os creeps mortos e aí defeca pela boca como fez no post dele, e aí eu tenho que aturar um retardado desses me criticando, é foda.