Página 2157 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 115716572057210721472155215621572158215921672207225726573157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.561 a 21.570 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    e no time adversário tinha uma Ashe(support lol)
    parei de ler aqui nego n conhece os sup do meta pqp

@Darkonis

Pesquisar como? digita no google "como foi a partida 15/10 do darkonis que ele carregou segundo ele?"?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pena que morri 2x early game sem ver nada ;/ btw impossível carregar um Zed que não sabe farmar early contra um TF e rusha trinity force e uma zyra que não tem noção de posicionamento. Fiz mais gold que o time inteiro ainda ^^

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GTS Bob Ver Post
    Spoiler: imagem grande

Pena que morri 2x early game sem ver nada ;/ btw impossível carregar um Zed que não sabe farmar early contra um TF e rusha trinity force e uma zyra que não tem noção de posicionamento. Fiz mais gold que o time inteiro ainda ^^
    "Uma Zyra que não tem noção de posicionamento."

Tá bem cara ^^ nem vou continuar essa discussão sobre a tua atuação de rammus splitpush na scrim, deixando uma riven com o triplo de farm que tu, vai que é doença...
    Última edição por Edu Apokalipse; 28-10-2013 às 00:37.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    "Uma Zyra que não tem noção de posicionamento."

Tá bem cara ^^ nem vou continuar essa discussão sobre a tua atuação de rammus splitpush na scrim, deixando uma riven com o triplo de farm que tu, vai que é doença...
    Sei la né cara, vai que sou doente mesmo, mas morrer 10x em um jogo de tão pouco tempo, alguma coisa errada tem.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porque ninguém me avisou que eu tava sem bota? af

Publicidade:

League of Legends: Slann

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GTS Bob Ver Post
    Spoiler: img grande

Não quero me meter nesse discussão de vocês, mas 3force é um item bem viável pra Zed, principalmente se a lane phase for tranquila pra ele começar com BT ao invés da build convencional (Rei - Bota - Brutalizador...), porque escala bem com a ultimate dele. Com a 3force, todos os ataques básicos causam 200% de dano após o uso de uma habilidade, nesse caso, com o combo do zed: R > Ignite > AA > E > AA > Q > AA (> W > AA), o dano do ataque básico é amplificado em 200% + 50% da ultimate que é aplicado PÓS 200% da 3force.

O potencial de burst dele aumenta bastante, sem falar na capacidade de concluir objetivos. Geralmente é uma build feita contra um time com muito hp/armor... Tem um post do xpeke no fórum do EU falando sobre a 3force e os campeões que se beneficiam dela, e o Zed é um deles.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Quem era o chorão daqui do forum que reclamava de estratégias como all mid, 4 mid 1 top, 3 mid 1 top e 1 bot?

nao lembro quem era.
    Sir Gunsliker

----

Bob, nao me venha com essa de "um zed contra um tf". O zed eh prata alguma coisa. Nao que o Serafan jogue mal, mas nao da pra ficar cobrando que ele ganhe lane de um diamante, ou crie grandes vantagens, mesmo com match up favoravel. O Scream raramente perde lane na scrim e quando perde eh mais por erro dele/falta de atencao do que por merito do outro. E na maioria das vezes que ele perde, eh pro GrimmT, que tem qse o msm elo que ele. E bob, nao vi a partida, mas se tu pegou rammus top c n pode querer falar da build dos outros. Se quiser que o cara siga o "padrao", siga vc tb.
    Nao sei porque voces levam essas scrims tao a serio. Acho que eu sou o unico cara das scrims que toca o foda-se e joga com herois divertidos e/ou que eu quero aprender a jogar (poppy jungle ftw). Quer se stressar/xingar alguem, vai jogar ranked.
    Última edição por Esponjudo; 28-10-2013 às 03:35.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca joguei essas scrims do tbr, mas se fosse jogar ia ser no lulz mode igual o Esponjudo, pegar champs que não estão mais no meta mas são divertidos.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Não quero me meter nesse discussão de vocês, mas 3force é um item bem viável pra Zed, principalmente se a lane phase for tranquila pra ele começar com BT ao invés da build convencional (Rei - Bota - Brutalizador...), porque escala bem com a ultimate dele. Com a 3force, todos os ataques básicos causam 200% de dano após o uso de uma habilidade, nesse caso, com o combo do zed: R > Ignite > AA > E > AA > Q > AA (> W > AA), o dano do ataque básico é amplificado em 200% + 50% da ultimate que é aplicado PÓS 200% da 3force.

O potencial de burst dele aumenta bastante, sem falar na capacidade de concluir objetivos. Geralmente é uma build feita contra um time com muito hp/armor... Tem um post do xpeke no fórum do EU falando sobre a 3force e os campeões que se beneficiam dela, e o Zed é um deles.
    3F pode ser um bom item se a vantagem em ouro do Zed é absurda, mas perdendo a lane/levando outfarm é um item muito caro que trás pouco benefício para uma recuperação/splitpush.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    @Darkonis

Pesquisar como? digita no google "como foi a partida 15/10 do darkonis que ele carregou segundo ele?"?
    lolking.net

Mas ao invés de olhar no lolking e ver pelo menos as equipes, o leirbag já começa xingando sem saber de nada, achando que ele tem a razão por uma simples estatistica. Só que se ele tivesse olhado no lolking primeiro, ia ver que a equipe dos caras era diferente, que devia ter uma estratégia diferente ali (os 5 no mid no caso) e que algo podia ter prejudicado bastante o jogo. Se ele olhasse o adc do meu time, ia ver que ele teve pouco mais de 100 de farm, algo semelhante ao meu farm.

Só que não, ele nem olhou lolking, só viu a estatistica simples da partida e resolveu posta. Ele só olha ali os minutos e os creeps mortos e aí defeca pela boca como fez no post dele, e aí eu tenho que aturar um retardado desses me criticando, é foda.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem