ninguem aqui ja jogou AION?
sempre queria jogar esse jogo, mas é mto grande e nao tenho ninguem pra jogar junto...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ninguem aqui ja jogou AION?
sempre queria jogar esse jogo, mas é mto grande e nao tenho ninguem pra jogar junto...
Clube Atletico Mineiro
Galo Forte Vingador !
Vencer, Vencer, Vencer !
Pelo que eu vi dos videos e tudo mais... é só mais do mesmo, infelizmente. É a mesma coisinha dos outros.
Eu baixei Dofus aqui, me distrai por um tempo, é interessante e tudo mais, eu só não consigo jogar por muito tempo, tipo Tibia. Tibia eu passava o fds inteiro jogando...

Então o jeito é se distrair com o ps3 mesmo..
Atenciosamente,
Matheus Rodrigues Luiz.
To procurando algo também, joguei WoW por muito tempo, mas acabei enjoando, já joguei Cabal, Mu, Ragnarok, Priston Tale 1 e 2 e uma outra porrada de jogos, o que realmente curtia era o Priston 1, porém hoje em dia ta muito ultrapassado.
Tenho um PS3 que ta empoeirando na gaveta, acabo me enjoando fácil de jogos com campanha e dificilmente termino um, o que me alegra é esse novo tipo de jogo da nova geração onde você tem o Multiplayer integrado com o Singles, como o Destiny e o Need for Speed Rivals.
Fiz o cadastro pro beta do Elder Scrolls Online também, esse me parece muito foda.
Última edição por Dave'Mustaine; 24-10-2013 às 21:56.