Por isso que eu nao curto dar surrender em ranked...
Um dos games mais epicos que ja joguei.
Bom, o game foi muito equilibrado ateh o late... O time deles sempre esteve em vantagem na verdade, mas mesmo assim foi bastante equilibrado... Entao chegou aquele late game que todo mundo fica tenso, que 1 ace define o jogo e tals. O kennen do meu time estava bem forte, conseguiu pegar varias kills e tals. O malzahar n tava mt grande coisa, mas ninguem la fez bandana entao ele tinha utilidade. O grande problema mesmo estava sendo a caitlyn... Ela ficou bastante feedada e fechou a build muito na frente do corki. Tava desbalanceado totalmente a tf. De resto, tava pau a pau.
Entao, numa tentativa de fazer uma trap na jungle deles, pisamos numa trap e eles tiveram visao nossa... Fizeram uma boa tf (malzahar e kennen sequer conseguiram ultar) e deram ace... Parecia ser o fim do jogo.
Com aquela puta sensacao de impotencia, pensando o que poderia ter feito para aquilo nao ter acontecido, pensando que o gold estaria mais distante ainda... La estavam eles puxando o mid. Mid down, tiveram uma escolha bem estranha: foram pro top ao inves do nexus. Puxaram o top para finalmente ir ao nexus. Primeira torre down, time pedindo surrender e falando "reporta fulano" no all. Segunda torre down, 3 segundos para o time nascer. Nexus quase sem life, com uma ultima gota de suor meu time consegue matar 3 deles e espantar os outros 2, o suficiente pra manter o nexus vivo. A partida estava longe de acabar.
Um nexus pelado contra um kassadin e zed eh uma situacao bem delicada... Wardamos defensivamente a jungle e ficamos apenas limpando os minions... Nisso o time deles veio para puxar o bot. Conseguiram, mas isso custou um quase ace, e com isso conseguimos fazer o baron. Seria nosso comeback?
O baron deve ter dado medo a eles, que recuaram tempo o suficiente para que nossos inibs voltassem. Agora era so esperar por um erro deles... Que veio do top. Ao virem puxar o mid para tentar finalmente encerrar essa interminavel partida, o zed veio dar o famoso THROW, indo dar aquele bd a la xpeke no top, quando na verdade ele nao passa de um pratinha brasileiro. Sem flash, conseguimos rapidamente elimina-lo. Nisso, seu time todo decidiu recuar. 1 minuto sem zed, era o momento de fazer algo.
Fomos YOLO pro mid, era a melhor chance que poderiamos ter. O kassadin e a caitlyn poderiam ter ido dar BD (acho que seria a melhor escolha pra eles), mas decidiram ficar pra defender. La no inibidor deles, a sejuani acertou um ult nos 5. Pensei que ali seria o fim, mas nao teve uma rapida resposta da caitlyn e kassadin, dando tempo pro kennen e malzahar ultarem... Ace nosso, GG WP.
Desculpa o long text, mas fazia tempo que nao ficava tao animado com uma vitoria em ranked D:
NEVER GIVE UP
Moral da historia: para de graca e puxa a porra do nexus.