Página 2142 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 114216422042209221322140214121422143214421522192224226423142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.411 a 21.420 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui no PC de um amigo meu, que ta tendo aula, pego incrivelmente 161 de FPS, em contra partida:

No meu o ping fica abaixo de 80, e com fps 12 e 20, deu para jogar com a mesma qualidade que este ping de 114, a menos, quando o fps do meu PC cai para 4, 6, 3, 8, ai é certeza de morte, a minha, claro...

Quando cai para 11 ou 10, já fica impossível fazer TF...

Só para tu ter uma ideia do gráfico deste PC aqui:

Spoiler: Ibagem

EDIT:

Como o mundo é cruel, um PC Six core, numa Net movida a lenha...

EDIT²:

Acho que da nem para ir normal game, o jeito é zoar com os bot, kkkk E ficar conversando com os jogadores que aparecerem nas partidas...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mathss; 25-10-2013 às 11:15.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu jogo aqui a 120 FPS com 15 de ms?

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo com 40 FPS e 150 MS. O que acho foda é esse MS, ás vezes erro uns skillshots que tenho certeza que com um MS menor eu não tinha errado o timing...

Citação Postado originalmente por Batata Estragada Ver Post
    Acho que a build de um top lane depende mais da composição do time ADVERSÁRIO. Posso estar errado, pois estou a quase 1 ano sem jogar ranked e jogando poucas vezes partidas clássicas (que tem sido um total desastre pela falta de prática), por falta de tempo e motivação, então as coisas podem ter mudado.
    Depende de ambos os times na verdade. Há um tempo atrás assisti uma partida do Dyrus que ele fez hidra raivosa e último suspiro no Renekton. Dois itens que não são comuns, mas que na partida eram melhores pois as builds dos adversários faziam essa escolha melhor do que buildar tank, build é algo da partida, de ambos os times, e sua também.
    Última edição por Darkon; 25-10-2013 às 11:18.

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Parabéns pelo D4 Scream!

###
    Tô vendo bastante gente que não tá acostumada a postar aqui no tópico e tal, então bueno, quem tiver lendo esse post, se o seu nick não estiver lá na página inicial do tópico postem aê seus nicks que depois eu edito a lista dos invocadores offtopicanos, que se encontra no main post do tópico.
    Opa gostaria que me adicionasse na primeira página nick: Bomb

vou adicionar o slann e tentar ir scrims com vocês ^^

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso que eu nao curto dar surrender em ranked...
    Um dos games mais epicos que ja joguei.

Bom, o game foi muito equilibrado ateh o late... O time deles sempre esteve em vantagem na verdade, mas mesmo assim foi bastante equilibrado... Entao chegou aquele late game que todo mundo fica tenso, que 1 ace define o jogo e tals. O kennen do meu time estava bem forte, conseguiu pegar varias kills e tals. O malzahar n tava mt grande coisa, mas ninguem la fez bandana entao ele tinha utilidade. O grande problema mesmo estava sendo a caitlyn... Ela ficou bastante feedada e fechou a build muito na frente do corki. Tava desbalanceado totalmente a tf. De resto, tava pau a pau.
    Entao, numa tentativa de fazer uma trap na jungle deles, pisamos numa trap e eles tiveram visao nossa... Fizeram uma boa tf (malzahar e kennen sequer conseguiram ultar) e deram ace... Parecia ser o fim do jogo.
    Com aquela puta sensacao de impotencia, pensando o que poderia ter feito para aquilo nao ter acontecido, pensando que o gold estaria mais distante ainda... La estavam eles puxando o mid. Mid down, tiveram uma escolha bem estranha: foram pro top ao inves do nexus. Puxaram o top para finalmente ir ao nexus. Primeira torre down, time pedindo surrender e falando "reporta fulano" no all. Segunda torre down, 3 segundos para o time nascer. Nexus quase sem life, com uma ultima gota de suor meu time consegue matar 3 deles e espantar os outros 2, o suficiente pra manter o nexus vivo. A partida estava longe de acabar.
    Um nexus pelado contra um kassadin e zed eh uma situacao bem delicada... Wardamos defensivamente a jungle e ficamos apenas limpando os minions... Nisso o time deles veio para puxar o bot. Conseguiram, mas isso custou um quase ace, e com isso conseguimos fazer o baron. Seria nosso comeback?
    O baron deve ter dado medo a eles, que recuaram tempo o suficiente para que nossos inibs voltassem. Agora era so esperar por um erro deles... Que veio do top. Ao virem puxar o mid para tentar finalmente encerrar essa interminavel partida, o zed veio dar o famoso THROW, indo dar aquele bd a la xpeke no top, quando na verdade ele nao passa de um pratinha brasileiro. Sem flash, conseguimos rapidamente elimina-lo. Nisso, seu time todo decidiu recuar. 1 minuto sem zed, era o momento de fazer algo.
    Fomos YOLO pro mid, era a melhor chance que poderiamos ter. O kassadin e a caitlyn poderiam ter ido dar BD (acho que seria a melhor escolha pra eles), mas decidiram ficar pra defender. La no inibidor deles, a sejuani acertou um ult nos 5. Pensei que ali seria o fim, mas nao teve uma rapida resposta da caitlyn e kassadin, dando tempo pro kennen e malzahar ultarem... Ace nosso, GG WP.
    Desculpa o long text, mas fazia tempo que nao ficava tao animado com uma vitoria em ranked D:
    NEVER GIVE UP
    Moral da historia: para de graca e puxa a porra do nexus.

Spoiler: NEVER SURRENDER

Publicidade:

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boombman Ver Post
    Opa gostaria que me adicionasse na primeira página nick: Bomb

vou adicionar o slann e tentar ir scrims com vocês ^^
    Será um prazer =D
    League of Legends: Slann

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Esponjudo

essa Sejuani lembra a minha pessoa, dat farm ;/ (melhorei bastante de um tempo pra cá haha).

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei dessa Promo não... Já tenho os champions, e as skins não é de nenhum champ que eu goste, só o Talon que eu já tenho skin.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Gostei dessa Promo não... Já tenho os champions, e as skins não é de nenhum champ que eu goste, só o Talon que eu já tenho skin.
    Foi uma de minhas favoritas. Varus+skin do renek e talon no meu bolso. Dlç.

Btw, cabei de conseguir Ouro I. Tentarei platina até o fim da season(não banem jarvan nas rankeds hue, só nas scrims).

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria comprar a skin do Renek, mas só da pra por RP semana que vem =/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem