Página 106 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 65696104105106107108116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.051 a 1.060 de 1277

Tópico: Dan da Cidade de Carlin

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 16 - O Mestre da Cripta (Parte 1)

Tive que dividir o capítulo final em dois!
    Segue a primeira parte!
    Obrigado a todos que ainda comentam!
    Coloquei um espaçamento entre os parágrafos... nunca é tarde para se corrigir os erros!

Capítulo 16 - O Mestre da Cripta (Parte 1)

Enquanto observava o esqueleto se aproximando com aquele possível sorriso no rosto, Dan viu a sua vida passar diante de seus olhos.

Ele sentia que havia fracassado e por isso jamais conheceria seu irmão, não poderia ajudar a sua mãe, não saberia a história de seu pai, não poderia acompanhar seus amigos no continente e nem ser motivo de orgulho para os Druidas que lhe criaram em Carlin. Dan se perguntava aonde havia errado: talvez ele não fosse tão forte quanto imaginava ou talvez ele tivesse escolhido a vocação errada. Ele sempre soube que seria um bom Cavaleiro e por isso talvez devesse ter escolhido a mesma vocação que o seu irmão, afinal, ele não tinha dúvidas de que seria eficiente no combate corpo-a-corpo.

Ironicamente, aquele pensamento lhe deu uma ideia. Renovado de esperança, o jovem guardou sua varinha e começou a andar na direção do esqueleto. Não havia dúvidas, Dan estava sorrindo naquele momento.

A criatura não hesitou e logo que alcançou o jovem, usou a sua maça para golpeá-lo com toda força. Uma espada evitou o golpe, era a Espada de Carlin, Dan sacou-a no momento exato para se proteger daquele ataque. Mesmo sem mana e sem poder invocar magia alguma, ele ainda podia lutar como fez durante todo o tempo em que esteve em Rookgaard. O esqueleto tentou um novo golpe lateral, mas foi defendido novamente, em seguida, um ataque em diagonal, também evitado.

Após defender uma sucessão de golpes, Dan adquiriu a confiança suficiente para contra-atacar. Ele usou toda a sua força para atingir o local já danificado da armadura do esqueleto, mas a criatura conseguiu defender com o outro braço e revidou com um golpe certeiro de sua maça, no rosto do jovem. Dan caiu, ficou um pouco desorientado, sentindo muita dor e com seu rosto marcado.

Por instinto, ainda no chão, o jovem foi recuando até um canto, sem perder de vista o inimigo. O esqueleto ficou parado, apenas observando, enquanto Dan sacou o seu escudo de cobre das costas e levantou com dificuldade, esperando reiniciar o combate.

O esqueleto continuou imóvel, apenas assistindo, enquanto dois outros esqueletos, sem armaduras, entraram no local e seguiram na direção do jovem. Dan esperou eles estarem ao seu alcance e iniciou a luta. Golpes trocados e defendidos foram se sucedendo, como uma luta equilibrada, apesar da desvantagem numérica do jovem. Aos poucos, Dan foi ficando cansado e mais lento, parecia que ele não resistiria por muito mais tempo naquela luta.

Em um breve momento de inspiração, o jovem conseguiu cravar sua espada em um dos esqueletos e a arrastou para o lado, desmontando a criatura. Como efeito colateral, o outro esqueleto atingiu as suas costas, levando Dan ao chão. O jovem não perdeu tempo e se virou para defender os ataques, enquanto se levantava.

Ele não demorou a retomar a vantagem do combate, e após fazer o esqueleto defender vários golpes, conseguiu fazer sua espada atravessar o esqueleto de um lado para o outro, desmontando-o também.

Dan se posicionou e começou a andar calmamente na direção do esqueleto maior, que continuava sob o portal de ossos, apenas observando o jovem. Dan já estava bem próximo, quando a criatura apontou com a sua maça para ele e começou a falar.

[Esqueleto] – Você jamais sairá daqui! – dizia em um tom agudo – Esta é a minha cripta! Você morrerá aqui e se tornará um dos meus servos! – a fala da criatura foi seguida um por uma alta risada, com uma grande boca aberta no rosto do esqueleto.

Dan compreendeu que os esqueletos mais fracos deveriam ser de aventureiros que não conseguiram sair das masmorras. Assim, com muita raiva, o jovem avançou contra a criatura.

O esqueleto defendeu facilmente aquele golpe impetuoso e logo começou a atacar o jovem. Dan se defendia, esperando pelo momento certo de contra-atacar, mas a oportunidade não aparecia.

Após ser forçado a dar alguns passos atrás, o jovem decidiu arriscar um ataque, mas não foi bem sucedido e se viu forçado a recuar ainda mais para defender os golpes do esqueleto. Quando já estava próximo à escada, Dan não conseguiu segurar o seu escudo ao defender um ataque e o objeto foi arremessado até se colidir com a parede ao lado. Sem defesa, o jovem foi atingido novamente no rosto por aquela grande maça e foi mais uma vez ao chão.

Assustado, Dan procurou o seu escudo e correu até ele. O esqueleto, por sua vez, seguiu calmamente atrás do jovem. A criatura sabia que Dan estava ficando cada vez mais sem forças, e assim, seria apenas questão de tempo até ele ser derrotado, se tornando um dos seus servos.

Ainda no chão, com seu escudo na mão, Dan apenas se virou para começar a defender os ataques incessantes do esqueleto.

Acuado e sem forças para reagir, o jovem começou a pensar no que fazer. Tentar fugir parecia ser a única opção, mas Dan estava enfraquecido e sabia que se encontrasse mais algum esqueleto no caminho, ele não sobreviveria. Assim, ele tentou repensar a sua estratégia inicial para ver onde havia errado. Sem poder invocar magias, a ideia de lutar corpo-a-corpo parecia ser uma boa opção, afinal, foi assim que ele derrotou todas as criaturas que enfrentou em Rookgaard. Ele só não contava com dois problemas: aquele esqueleto era muito mais forte do que os monstros que habitavam a ilha dos iniciantes e, principalmente, desta vez ele não podia contar com a ajuda de seus amigos.

-------------------------------------

Próximo: Capítulo 17 - O Mestre da Cripta (Parte 2) - Season Finale

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Danboy; 31-10-2013 às 21:32.
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    04-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu estou achando que Dan daria mais certo como knight? hhahaha
    mt boa a teoria dos esqueletos (serem aventureiros mortos)
    http://img513.imageshack.us/img513/3776/screenshot107g.jpg

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ALONE IN THE DARK

Hahá, agora sim a coisa ficou preta, eita que massa, sem tempo para respirar, sem chance para sobreviver, um milagre a vista

Registro
    27-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bergh concordo com vc kkk, #forçadan kkk '-'

Registro
    28-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa DanBoy entao teremos o capitulo mais rápido esta semana!!! Ansioso pela ultima parte!!!

Publicidade:

Registro
    22-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Daniboy, você escreve muito bem

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda acho que o Dan daria mais certo como Knight do que Sorcerer, bom capítulo, o Dan está ferrado, vish.

Posta a parte 2 ai o/

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa história de Dan me reabriu os olhos para o roleplay. A muito tempo atrás eu gostava de jogar em rookgaard, mas parei por questões pessoas, e com o tempo fui esquecendo a alegria de montar seu personagem, tornado-o cada dia mais forte. Essa história uniu a já real história de toda a rookgaard, além dos treinamentos e té mesmo os livros com o personagem Dan, eu adorei o jeito que você misturou isso, me senti como um aventureiro passando pela ilha inicial. Isso me deu forças e fez eu criar um personagem em rook novamente e me inspirou a escrever, quem sabe um dia eu não posto alguma de minhas histórias por aqui.

Obrigado Danboy por alegrar as minhas noites no trabalho. Continue com o ótimo trabalho. Infelizmente só conheci a história ante-ontem, e não parei de ler até chegar ao quase fim do segundo livro. Espero que esse comentário lhe sirva de inspiração para muitos outros livros, você é um ótimo escritor, continue assim.

Atenciosamente, Samuel.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 17 - O Mestre da Cripta (Parte 2) - Season Finale

Olá Galera,

Segue o fim do Livro II!

O Livro II pode não ter ficado tão bom quanto eu queria, mas já estou preparando o Livro III e prometo fazer dele o melhor até o momento!

Vou dar uma pausa entre os dois livros, para poder estruturar a história toda antes de começar em postar! Mas eu tenho certeza que um ou dois meses de espera não serão nada comparados com o Livro que vem por aí!

Spoiler: Respostas aos comentários

Capítulo 17 - O Mestre da Cripta (Parte 2) - Season Finale

Quanto mais tempo ele passava ali apenas se defendendo, mais dores ele sentia e mais cansado ficava. Ele precisava fazer alguma coisa rapidamente, mas sem os seus amigos e contra um inimigo tão forte, tudo ficou mais difícil.

Dan então lembrou-se de um momento em Rookgaard, em que ele esteve sozinho e teve que lidar com um inimigo tão poderoso quanto aquele esqueleto: foi quando ele enfrentou Kraknaknork. Naquele dia, sua força não foi suficiente e para vencer o seu inimigo, ele precisou recorrer a um objeto mágico, a maçã dada por Cerdras.

Apesar de carregar aquela fruta em sua mochila, Dan não sabia se ela ainda mantinha as suas propriedades mágicas e se uma nova mordida faria algum efeito, mas naquela situação, a maçã era a sua única esperança e ele precisava arriscar.

Após juntar suas últimas forças, Dan conseguiu empurrar o esqueleto com o seu escudo, afastando um pouco a criatura. Sem conseguir correr, ele apenas andou até um canto e se encostou, já colocando a mão em sua mochila para pegar a fruta.

Antes que fosse alcançado novamente, o jovem pegou a maçã e deu uma nova grande mordida ao lado da anterior. Dan se protegeu com o escudo de um novo golpe, enquanto sentia algo diferente acontecendo. Do mesmo modo que em Rookgaard, ele sentiu suas forças voltando e até mesmo mais do que ele tinha antes, como se com um golpe ele pudesse quebrar uma rocha.

Após receber mais alguns golpes no seu escudo, Dan decidiu dar logo um fim àquilo tudo, ele empurrou novamente o esqueleto, sacou sua espada e começou a golpeá-lo.

Para a sua surpresa, a criatura pareceu ter pressentido um perigo maior e conseguiu desviar de alguns golpes, recuando e mostrando ainda alguma agilidade. Dan teve que defender um golpe com o seu escudo, mas sem dificuldades seguiu atacando a criatura até que ela alcançasse a parede.

Sem ter mais para aonde recuar, a criatura tentou usar sua arma para se defender, mas um novo golpe do jovem fez a maça voar para longe. Dan usou toda a sua força no ataque seguinte, o esqueleto tentou bloquear com o braço, mas foi em vão, a criatura viu o seu membro virar pó, antes de ser atingida em cheio na parte já frágil da sua armadura. Dividido em dois, o esqueleto caiu no chão e se desmontou completamente.

Dan enfim se sentiu a salvo naquela cripta. Ele deu uma rápida olhada para os seus braços e teve a sensação de que eles estavam maiores do que o comum. O jovem guardou sua espada, sacou sua maçã e ficou por alguns segundos admirando aquele objeto mágico, que por duas vezes salvou a sua vida. Ele notou que poderia ainda dar mais uma ou duas mordidas e ficou ansioso por encontrar Cerdras novamente, para lhe agradecer e lhe perguntar sobre a origem daquele magnífico objeto.

Com seus olhos já acostumados com a escuridão, Dan não se preocupou em usar uma nova magia, ele guardou a fruta, sacou sua espada e seguiu tranquilamente pelo corredor rumo à saída da masmorra. O jovem ainda encontrou dois esqueletos e não teve dificuldade para eliminá-los, provavelmente por ainda estar com uma força extra. Quando já estava no andar superior, também derrotou facilmente os morcegos e as aranhas até encontrar a escada para o local onde ele havia se equipado. Dan subiu, atravessou o salão, passou pela porta e seguiu pela escada, até enfim enxergar novamente a luz do dia.

[Estrella] – Mas o que é isso? – disse a bela Feiticeira, logo que viu o jovem.

[Dan] – É... – confuso, ele não entendeu o que estava acontecendo – Isso o que?

[Estrella] – Essa armadura! Essa espada! – ela parecia assustada e dizia como se sentisse um pouco de nojo – Esse escudo! Você não ouviu o que eu disse sobre equipamentos leves? Você se tornou um Feiticeiro! Por que está usando essas coisas?

Encabulado, Dan pensou em se explicar, mas desistiu e se apressou para abrir a sua mochila e pegar a capa de feiticeiro que ele havia guardado.

[Estrella] – Ande! Jogue tudo isso fora! Armaduras, espadas e escudos! – dizia visivelmente contrariada.

[Dan] – Mas... – disse com um olhar triste para a sua espada – Essa é a Espada de Carlin, da minha cidade, significa muito para mim... Eu não posso jogá-la fora assim...

[Estrella] – Tudo bem... Alguns Feiticeiros usaram espadas por muito tempo, então não vou lhe recriminar por isso! Mas jogue todo o resto fora!

Preocupado com a reação da mulher, Dan jogou rapidamente fora o seu escudo e sua armadura, colocou a sua capa e ficou parado, esperando uma nova orientação.

[Estrella] – O que é isso no seu rosto? – disse apontando para as marcas da maça do esqueleto – Você não manteve a distância como um verdadeiro Feiticeiro? Ficou lutando como um Cavaleiro, não foi?

Incomodado, Dan concordou, lamentando que a fruta mágica não tenha tirado as marcas do seu rosto.

[Estrella] – Você fez tudo errado... – disse balançando a cabeça negativamente – Espero que ao menos tenha encontrado a resposta! O que se move como a agua e é quente como o fogo?

[Dan] – Eu encontrei sim... É um rio de lava, estava nas profundezas das masmorras...

[Estrella] – Você foi até lá? – disse assustada novamente – Me surpreende que tenha voltado vivo... Normalmente os novos Feiticeiros descobrem apenas usando a lógica... – ela olhou novamente para as marcas no rosto do jovem – Você deve ter encontrado o esqueleto... O mestre da cripta... Ele deve ter feito isso... – comentou com um pouco de remorso antes de concluir – De todo modo, você passou no teste e é um verdadeiro Feiticeiro, então eu vou lhe ensinar uma magia para curar os ferimentos leves como esses!

Dan pensou em falar que não estava mais sentido dor devido à maçã que comeu, mas decidiu por ficar quieto e aproveitar que o humor da Feiticeira já estava melhor.

[Estrella] – Passe suas mãos pelo seu rosto e diga “exura”!

[Dan] – Exura – disse fazendo como a Feiticeira havia dito.

[Estrella] – Isso! Continue! – disse animada.

[Dan] – Exura... Exura... – ele percebeu que algo estava acontecendo no seu rosto, então foi repetindo as palavras mágicas até não sentir mais nada.

[Estrella] – Perfeito! Meus parabéns, Feiticeiro Dan! Agora vá e tenha o seu livro de feitiços sempre à mão! O Mundo de Tibia lhe espera!

Sorridente, Dan seguiu para a saída e retornou ao grande pátio entre as casas. Para a sua surpresa, seus dois amigos estavam bem no centro do local, conversando, ao lado do bonito chafariz.

[Lignuns] – Dan! Eu sabia que você não desistiria do seu sonho! – gritou, sorridente, logo que viu o seu amigo. – Se tivéssemos apostado, eu ganharia! – Completou sorrindo para Luna

A garota, que estava de costas, se virou para vê-lo e pareceu surpresa.

[Luna] – Eu realmente esperava que você virasse um Cavaleiro... – disse um pouco decepcionada – Você era muito bom no combate corpo a corpo...

[Dan] – É... – disse encabulado – Talvez eu fosse mesmo... – ele teve vontade de rir ao lembrar do que passou nas masmorras – Mas a decisão está tomada! E agora vocês terão um amigo Feiticeiro!

Os três sorriram e calmamente foram seguindo para o norte, onde podiam avistar um porto com um pequeno navio atracado. Durante a caminhada, eles contaram rapidamente uns aos outros sobre as suas aventuras nas casas das vocações.

[Lignuns] – E então? Para onde vamos agora? – perguntou logo que eles chegaram ao porto.

[Dan] – Para onde vamos? Eu achei que você fosse voltar para Northport e a Luna para Thais...

[Luna] – Você é mesmo tonto, Dan. – Respondeu prontamente. – Não sabe do que aconteceu em Thais? Eu não sei onde a minha família está... Eu não sei nem se eles estão vivos... – ela não conseguiu evitar um tom de tristeza – Mesmo se eles estiverem vivos, devem estar bem escondidos e eu não saberia nem por onde começar a procurá-los... Enfim, eu não tenho razões para voltar a Thais agora, então acho que vou ficar com vocês por mais algum um tempo...

[Lignuns] – Eu tenho certeza de que a minha família está bem no meu vilarejo e pelo que você nos contou... – disse se dirigindo a Dan - É a sua mãe que precisa de ajuda! Então diga, meu amigo, para onde vamos agora?

[Dan] – Então... – Dan ainda estava um pouco confuso, mas ao se dar conta de que não havia contado sobre o seu último sonho, completou. – Temos que pedir ajuda aos Druidas de Carlin para encontrarmos a minha mãe.

[Lignuns] – Então, está certo! Vamos todos para Carlin! – exclamou enquanto Dan não conseguia esconder a felicidade por poder ir com seus amigos para a sua cidade natal.

FIM

---------------------------------------
    Próximo: [Livro III: Capítulo 1 - Um Paladino das Trevas]
    Última edição por Danboy; 26-01-2014 às 13:52.
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    28-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Dan, Muito bom o fim deste livro, que venha o Terceiro!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. Maiores Influências de Thrash/Death