MANO, ESSE PATO NUNCA MAIS VAI SER ACEITO PELA TORCIDA AHUHUAHUAHUAHUAHUAHUA
Fiquei com dó do Botafogo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
MANO, ESSE PATO NUNCA MAIS VAI SER ACEITO PELA TORCIDA AHUHUAHUAHUAHUAHUAHUA
Fiquei com dó do Botafogo.
queria grenal na semi, nem pra isso os caras servem :/
@Igns
como sempre depende né, ele chegou no Grêmio e ficou basicamente o ano inteiro sem pegar pênaltis, e teve MUITAS chances, pegou aquele do Everton Costa, se não me engano foi o primeiro, minha memória não ajuda muito, acho que teve mais um depois desse e os de agora só, ao menos foi numa hora decisiva
Última edição por Karakil; 23-10-2013 às 23:33.
DALE GRÊMIO, QUEREMOS A COPA!!
SE DEUS QUISER SAIREMOS COM A TAÇA!!
Que loucura esse jogo galera, bah, de ficar doido... só tomando uma gelada mesmo pra se acalmar agora!!
Inter fora
Agora vou torcer pro atlético ser campeão.
to torcendo pro gremio ir até a final , e perder pro goiás.
Se não fosse o vacilo do Dedé , a gente papava essa copa fácil
Última edição por Kennye; 24-10-2013 às 00:00.
Cobrança do pato:
![]()
o unico time que temo é o goiás do walterror
Pato... Faz um favor... Se não quer jogar, não joga, c@r@lh0... Se é pra fazer isso, se aposenta que é mais digno...
"Eu treinei assim... Eu queria bater assim..." Se vc queria fazer isso cara, é melhor vc repensar a sua vida...
.............................
Acho que acabou pro Corinthians... Foi bom enquanto durou o timão papador de tudo... Agora eu ja acho que tem que salvar o Brasileiro, se der pra pegar Sul-Americana ano que vem... E se pá, uma reformulação completa no elenco... Defendi muito (e ainda defendo) a permanência do Tite, mas o time ta dando nojo de ver jogar... Será que o Corinthians era tão Paulinho-dependente assim? Dps que ele saiu o time mudou do vinho pro chorume...
Ainda sinto tristezas de lembrar que Jorge Henrique fez burrada e saiu da forma que saiu...
..........................................
O único destaque positivo desse jogo foi o Walter... Corinthians ta dando umas cagadas com goleiros ultimamente... Entram meio que na fogueira e se dão muito bem... Esse cara hj ganhou a titularidade até a volta do Cássio (e pq não, dps... Dependendo de como ele estiver...)
.........................................
Prevejo a finalíssima da Copa do Brasil tendo como finalistas Goiás e Atlético Paranaense (e torcerei para ambos...) daí, que sejam dois putas jogos...
Se não for pro Timão ganhar nenhum título de grande expressão desse ano, que eles fiquem nas mãos de times de fora do eixo RJ-SP...
Última edição por Reversor Invertido; 24-10-2013 às 00:53.