a copa do Brasil 2013 está muito boa...
otimos jogos hj.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
a copa do Brasil 2013 está muito boa...
otimos jogos hj.
ótimos jogos o caralho
deve ser muiito ruim jogar contra esse time do corinthians, ta muito nojentinho
aiaiaiai pato
League of Legends: Slann
AEEEEEEWWWWWW
Parabéns pro namorado do Rubenito.
QUE JOGADORZINHO MEDIOCRE, NÃO FAZ NADA ABSOLUTAMENTE O JOGO TODO E ME FAZ UMA COBRANÇA DESSAS.
É A COBRANÇA MAIS DISPLICENTE E RIDICULA QUE JÁ VI NA MINHA VIDA.
Essa cobrança do Pato foi tão escrota que se o Dida tivesse pulado antes pra um dos lados ainda dava tempo pra voltar. PQP
Vai pra cima deles Santos
Vai com determinação
Tu que és o Glorioso
Visto seu Manto com amor e emoção.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pato é muito noob
Não sabe que pra bater penalti tem que pressionar ■ até a barrinha de força chegar na metade..
kkk
Passando aqui só pra rir do Pato mesmo
HSUAHSUAHSUAHAUSHUASHAUSAH
reafirmo minha tese: botafogo toma esse tipo de pau por culpa de própria torcida.
o primeiro jogo foi empate, o confronto estava totalmente em aberto. jogo decisivo. ingressos seriam igualmente disponibilizados. e o que acontece? quase 90% do maracanã era rubro-negro. arquibancadas quase por completas em vermelho e preto. porra, aí é pra foder. nesses casos, torcida faz a diferença. flamengo jogando a partida pra tentar salvar o ano e ainda a torcida do botafogo permite que os caras façam caldeirão? é pedir pra virar saco de pancadas. depois que a primeira bola entra, meu amigo, time de massa é isso aí. achei merecido por isso. quando o clube envolve com os torcedores a tendência é essa.
sobre o grêmio x corinthians, bom... pato roubou a cena negativamente. que cobrança horrível. lastimável. dida, como sempre, com bom aproveitamento em penalidades. e esse outro goleiro do corinthians até que mostrou personalidade.
meu furacão