Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: [ED] LT - Salomon Grandy - Fidera

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arcanjo Mistic Ver Post
    Bah ficou do caralho esse teu char =D
    Deu até vontade de voltar pro meu ED (mas ele eh azarado) AHUahUAHAUA
    Meu ED se encontra no LVL 90... como tu caçava frost? NA SD? ou no exori vis?
    da umas dicas ae ^^ jogo em Astera , Non-PVP.... sou lobo solitario.

Parabens pelo seu ED, curti (Y)

Ia na SD mesmo, fiz umas loucuras de vender premmy scroll, ai podia me dar o luxo de tomar uns waste lá... Agora que to mais pobre depois da Warrior e do rush 92-107, eu parei de ir lá um pouco... Quem sabe eu me aventure a ir lá no Exori vis quando estiver mais fortinho ahehahahae
    Nem me fala em azar.. Upei do 99 ao 107 sem encontrar um unico rare nos Frosts :/ nada de tower shield, dragon slayer etc, dsm então nem em sonho, só gp e gp e gp
    O que eu to indo bastante agora é Worker Golem, que tá ficando chato já u.u e Hellspawn, que dá muito loot
    De vez em quando, dependendo da vontade minha e do blocker eu vou em Quaras e War Golem também
    Um bicho que eu amo de paixão, super dahora é Wyrm mas não vou muito porque sempre tem gente, e como sou novo no server não tenho muitos amigos blockers ainda :'(:'(:'(
    Preciso fazer a Inquisition, aquele Spellbook of Dark Mysteries é um sonho antigo já

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só passando pra dar uma atualizada, não deixar morrer :p
    Level 109-112 que peguei nessa minha ultima semana de férias da faculdade:'(:'(:'(

E uma SD marota que hitei nos Heros, best hit até hoje

To juntando grana pra comprar Soul Stone, 850k aqui em Fidera ( meu bolso dói ahuehuaehuaehua só falta ela pra addon linda do Mage

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, gratz aí pelos leveis e belo hit no hero

dá uma passada no meu LT depois xD

Registro
    09-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara voce tem algum char money maker ou algo do tipo ?

nunca consigo jogar com mage, sempre saio na waste e vejo altos mages com addons, outfits montarias etc

Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, Salomon o/, tu é da minha guild lá em fidera hahahaha...

Amogordas aqui, to acompanhando man!

Publicidade:

<a href=http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg</a>

"Te amo tanto meu Palmeiras, minha fé, religião"

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheus :P Ver Post
    Opa, Salomon o/, tu é da minha guild lá em fidera hahahaha...

Amogordas aqui, to acompanhando man!
    E aeee mano, pode creeer!! Valeu pelo suporte ai galera xD!!! Já já tem mais SS!
    Mage Wand sai já já! só esperando as 3hrs pra pegar ela!! ai tem SSs novas de UPs e dela pra vocês

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vim aqui dar um update no LT com algumas coisas do fds xD
    Upei ML 66 no mas frigo mesmo, tinha acabado os soul points, mas dá nada não, importante é que cada vez o 70 mais perto! Lets go
    Level 113 upado a maioria nos Lizards Chosen, mas os ultimos % em Frost, que não sei qual milagre resolveram me dar um tower shield depois de anos!
    Level 114 fui upar visitando uma velha amiga minha ahahha, Giant Spiders, matei umas 10 e veio uma Knight armor, e upei de level ainda
    E também fui dar uma brincada nos Ancients, matar saudade :p!! Fui na GFB mesmo, lurando e zoando pela cave, no final com 150 GFB e 50 SMP fiquei com 20k de lucro !
    E por último finalmente a Mage Wand Addon, que mesmo agora ficando falido, valeu muito a pena XD!! Feliz com esse FDS, amanhã volta as aulas aí terei menos tempo, mas nunca parando :p!
    A SS abaixo resumiu tudo

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae! Passando pra dar uma atualizada no LT ^^ Essa semana não tenho jogado muito, voltou aulas da faculdade, aí fica meio foda ;/ mas ainda consegui dar uma brincada :p
    Fidera conseguiu o evento das winterberries
    Comecei Blood Brothers, peguei level 115 duas vezes (morte por noobice mesmo), e 116, e comecei task de GS, quase acabando, amanhã eu acabo e venho postar o loot da Velha Viúva xD
    Lvl 115-115-116 e um beijo pro Renurian que pediu quando eu upasse de lvl HUAEHUAEUHAEHUEA abraço mano!

Por enquanto é isso galera, depois tem mais

Registro
    18-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gogo 150 fiota
    Faz as dica lá q te falei, junta uma grana e faz umas hunt cabulosa ;DD

Registro
    11-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou ED de Fidera tbm, vou acompanhar seu LT, precisando de algumas dicas pra hunt, ekipes, supply, me da um toque

att,

Ey Durkheim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Morte dos Perpetuos (MS)
    Por Aiko05 no fórum Life Threads
    Respostas: 700
    Último Post: 06-03-2018, 08:14
  2. Respostas: 156
    Último Post: 01-05-2013, 21:13
  3. LT -Torresmo Bloom [ED].
    Por Targhangu no fórum Life Threads
    Respostas: 15
    Último Post: 22-11-2012, 13:07
  4. LT / Thuur / Fidera
    Por shaampz no fórum Life Threads
    Respostas: 33
    Último Post: 31-10-2012, 22:48
  5. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Life Thread: a sua história contada por imagens!
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 51
    Último Post: 06-10-2011, 11:45

Permissões de Postagem