Bom, antes de tudo pra começar, bom dia galera :p!
Eu me chamo Gabriel, sou mineiro, 18 anos e atualmente faço faculdade de Geografia (me julguem, eu amo hahahaha)
Depois de anos jogando Tibia (mais precisamente desde 2007), e acompanhando alguns Life Threads daqui, finalmente resolvi criar coragem e criar um meu!
Vou tentar resumir brevemente minha história do Tibia.
Comecei a jogar no ano de 2007, por culpa do meu irmão que me mostrou e praticamente me arrastou pra esse jogo ahhaha. No começo fiquei bastante confuso, e até parei algumas vezes, mas sempre voltava.
Meu primeiro personagem foi em Pacera, um Sorcerer que sinto saudades até hoje, chamado Tesak Perdillia. Era muito da hora ir caçar Cyclops em Thais com aquela wand de poison sem mana fluid, e esperar a mana encher ahahahah (Todos tiveram seus momentos noobs). Mas por "noobagem" minha acabei perdendo a conta dele, e ficou tempos sem logar até que foi deletado (R.I.P.) :'(
Depois disso, fiquei vários meses jogando Ot Servers (tsc tsc tempos perdidos :/), até que resolvi voltar, em uma conta nova e mundo novo.
Acabei por criar um character em Trimera, esse humilde Druid que aqui vos fala, em 2008.
Me interessei em Druid, porque curti essa coisa de healar e usar magia. Já tentei todas outras vocações, nenhuma foi pra frente
Até ai ok, char criado em 2008, fui upando aos poucos, bem lentamente (tanto que demorei 5 anos pra pegar level 100 HAEAHAHHAE), indo e voltando várias vezes, um defeito meu é esse, voltar jogar muitos level e depois ficar meses parado.
Nesses 5 anos jogando em Trimera, tive várias recordações. Muitas, mas muitas amizades vieram e já se foram, decepções, alegrias, conquistas... E era tudo sempre gravado com Prints Porém, a inteligência que vos fala, manda o computador formatar e esquece de fazer backup
Resultado... perdi as SS Tenho poucas agora, voltei a jogar (depois de 9~~ meses parado no level 92 ) e aí sim voltei a colecionar as fotos aos poucos !
Após vários desentendimentos e descontentamentos com Trimera (quem joga lá sabe o que estou falando, uma guild que domina e abusa do server :p), resolvi mudar de mundo, e após o convite de um grande amigo meu, que também havia saido de Trimera, me mudei para Fidera aonde estou me divertindo um monte. É cedo ainda para conclusões, mas ao meu ver é um bom mundo para se jogar. Eu sempre gostei de Non PvP (Ou Optional, whatever), sou um jogador muito pacífico, não curtia matar ninguém ou entrar em war, então odiava quando me matavam sem motivo. Não sei que diabos criei em Trimera já que odiava PvP.
Agora esse personagem é meu xodó, não largo por nada, não vendo nem troco , jogo por diversão mesmo, não pra rushar ou ser top, e por aí vou me divertindo, aos trancos e barrancos, morrendo e upando, e por aí vai
Me desculpem pela nada breve introdução, tentarei postar regularmente a medida que for conseguindo meus objetivos no jogo. QUALQUER dica/crítica/ajuda e até xingamentos ahahhahaaa, estou todo ouvidos. Quem em Fidera precisar de ajudar, ou simplesmente quiser um amigo novo, só me gritar lá!
Na data dessa postagem eu estou Level 111, Magic Level 65+5 (É, ruim ), com 500k na Balance do banco, Warrior/Hunter Full, Summoner/Druid com Addon 1, Assassin/Beggar/Pirate/Brotherhood Outfits. A mais recente foi a Warrior Full, um sonho distante finalmente alcançado. A próxima é Mage Wand .

Obrigado a todos!