Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Ajuda Hunt Paladin Level 50

Registro
    17-10-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda Hunt Paladin Level 50

Bom pessoal sou o Senhor Pinguim e tenho uma dúvida terrivel

Recentemente eu alcançei level 50 e me bateu aquela dúvida cruel
    E agora
    Já tentei de tudo, necromancers com royal spears ( Muito waste)
    Dragons ( Não sei como mas acabo tomando waste)
    Mutated human e rat ( Bom Gold pouca XP)

Já me disseram para caçar em Zao mas talvez tenha algum respawn melhor

Eu caço de arco tenho um composite hornbow e uso onyx arrows

Me recomendam a compra de um crossbow, ornate crossbow ou continuo com meu arco

Meus skills são 91/78
    Meu set é bom

RH
    Pala armor
    Zaoan Legs
    Zaoan Shoes ( Sem rir por favor morri e dropou minha BOH u.u)
    E demon shield quando uso

Por favor se possível gostaria da ajuda de vocês obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 26-10-2013 às 11:04.

Registro
    28-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse level em zao oque você vai conseguir é mais mortes ... Os cara nem ve o level , já viu que é RP mandar ir caçar em zao , tenho certeza que a maioria que faz isso nem jogar de pala joga ...

Faça o seguinte , tente fazer as quests que dão acesso a Ramoa ou a Hellheim , aconselho fazer a de Hellheim que é a ice island.

Lá você pode caçar bonebeasts (leve uma obsidian) e fora isso tem muitos bonelords e elders bonelords (da pra pegar vários bonelords eyes) , dificilmente você vai sair com wast , alem de economizar um pouco porque lá você vai caçar de royal spear no máximo enchanted , da pra fazer as 3x as tasks deles ainda , pode ter certeza que o lucro vai ser ótimo ...

Ai sim , depois de pegar 75 compre um arba e vá para muggy plains ...
    Última edição por Reggae Man; 17-10-2013 às 17:33.

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ir caçar em Zao sim... Arranje um amigo level 80+ pra te ajudar na missão 7 da The New Frontier Quest, e pode começar a caçar em Muggy Plains com Composite Hornbow e Onyx Arrow. Você pode tanto tomar waste quanto sair lucrando, mas é a melhor XP que você vai fazer nesse level.

Conheça a hunt com calma, sem lurar muito, que você vai ir aprendendo a upar lá, não tenha medo, pois é passando sufoco que se aprende a jogar, e se não se arriscar, nunca irá upar de verdade.

Cacei lá no meu pally do Level 51 ao 112, morrendo três vezes nesse período, duas por descuido e uma por kick.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reggae Man Ver Post
    Nesse level em zao oque você vai conseguir é mais mortes ... Os cara nem ve o level , já viu que é RP mandar ir caçar em zao , tenho certeza que a maioria que faz isso nem jogar de pala joga ...

Faça o seguinte , tente fazer as quests que dão acesso a Ramoa ou a Hellheim , aconselho fazer a de Hellheim que é a ice island.

Lá você pode caçar bonebeasts (leve uma obsidian) e fora isso tem muitos bonelords e elders bonelords (da pra pegar vários bonelords eyes) , dificilmente você vai sair com wast , alem de economizar um pouco porque lá você vai caçar de royal spear no máximo enchanted , da pra fazer as 3x as tasks deles ainda , pode ter certeza que o lucro vai ser ótimo ...

Ai sim , depois de pegar 75 compre um arba e vá para muggy plains ...
    Ta louco? É claro que Zao é o melhor para ele nesta faixa de level. Eu no level 56 solei a missão 7 da New Frontier com meu RP e upei lá até 100+

Zao é a coisa mais fácil, nesta faixa de level você vai precisar comprar um Composite Hornbow e Onyx Arrows. Recomendo que leve algumas fire walls e umas fire bombs pois se apertar você vai ter um modo de fugir.

Soft Boots ajuda muito no lucro, caso não tenha tente fazer um esforço para conseguir pois vai aumentar teu lucro consideravelmente.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto a Lizard Camp, fiz a New Frontier lvl 55~ solo, a missão 7 foi meio complicada mas deu certo. É uma das melhores opções, basta ficar no começo do camp e evitar ir nas áreas com killer caiman.

Publicidade:

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, tomar waste em dragon é tenso, brother !
    Você pode caçar lá de Elvish/Composite e Onyx. Sempre tive lucro caçando dessa forma, obviamente menor do que caçando com royal/xntd, mas dá pra matar mais rápido e fazer uma boa xp/h.

Também pode fazer acesso à Ramoa, como o rapaz alí comentou.
    Em Ramoa aconselho à caçar de xntd e levar firebomb/wall (energybomb/wall) e procurar conhecer o respawn antes de ir caçar, ver algum vídeo ou coisa parecida, pois você pode encontrar water elementals (Que sem o helm of the deep são meio perigosos pra esse level) e também há uma giant spider no local, aah ! E sempre leve sua obsidian knife !
    Última edição por Soma Cruz; 18-10-2013 às 11:16.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    28-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o cara tem wast com dragon vai saber lucrar em muggy sim viu (Y)
    Última edição por Reggae Man; 18-10-2013 às 18:21.

Registro
    17-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então Reggae Man, é tudo questão de aprender e se acostumar, eu não tenho prática em caçar dragons ou simplesmente não encontrei um lugar bom ainda para caçar...
    Só não julgue antes de saber o que se passa
    E pessoal tenho acesso a Ramoa caso necessário e tenho gente que pode me ajudar com a missão da new frontier para acesso a zao
    Acham melhor o que
    Task bonebeast
    Ou Zao??
    Em ambas pretendo caçar com arco mesmo mas levar algumas enchanteds por serem mais leves que as RS
    E senhor Soma Cruz o que é XNTD '-'
    Última edição por Skiann Torphyx; 18-10-2013 às 18:25.

Registro
    28-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pacienciaaaaa com essa galera do fórum , pacienciaaaa ...

Primeiramente não to aqui julgando ninguem , segundo , eu falei isso porque os caras acham que funciona assim , eles conseguiram caçar e lucrar ae todo mundo consegue caçar ... Queria mostrar que não é bem assim , cada jogador tem sua experiencia , o cara ali falou que conseguiu lucrar e tals , agora você pode ir lá e se dar mal ... (APENAS UMA HIPÓTESE)

é o seguinte , eu aconselho ir em ramoa , de spears se for de bow vai dar problema ... (Além do mais , pode fazer 3x as tasks deles e ter a sorte de pegar uma maximillia)

agora se você quiser testar zao vai lá , só que se nao tiver muita experiencia com pala nem vai , caçar com blockler lá nem consta ...

PS : Antes de ir em zao já tenha em mente como vai matar os priests , vão ser um grande problema nesse level ...
    Última edição por Reggae Man; 18-10-2013 às 18:26.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xntd deve ser Enchanted Spear, ou não ?

Quanto aos lugares, eu gosto mais do lizard, sempre lucrei bastante e cada vez fica mais fácil upar. Talvez nas primeiras hunts apanhe um pouco, mas vai pegando o jeito.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Edu Apokalipse - Honera/Luminera - [ED]+[EK]
    Por Edu Apokalipse no fórum Life Threads
    Respostas: 199
    Último Post: 23-12-2014, 03:13
  2. Deletera.. A saga Continua..
    Por Harryti ME no fórum Tibia Geral
    Respostas: 340
    Último Post: 20-05-2013, 12:57
  3. MASS ROOKED ETERNIA - LIBERA
    Por Lokiflex no fórum Tibia Geral