Postado originalmente por
brunoeng
Isso vai variar muito de cada pessoa, alguns gostaram do sistema de market que criaram, e realmente ficou muito bom. Mas eu gostava do trade, pois tinha mais interação entre os jogadores.
Pô fiquei triste quando implantaram o market, o trade perdeu seu valor. Era muito legal ficar vendo os itens anunciados pelos players, vendo o preço e tals.(além de loots raros, msg zuera, entre outros) O esquema de ir lá buscar e fazer o trade com o player, se for parar para pensar, era mágico. Era muita gente no dp, tinha uma interação com gente nova...dava trabalho? dava, mas valia a pena, tinha mais sentido.
@
Embora eu nem me lembre da época que comecei a jogar (comecei com 8-9 anos) o tibia de hoje vejo pouca coisa que seja considerada boa... outfits novos, montarias eu achei bacana, além das novas magias com cooldown, que exige do jogador maior "habilidade".
Novos itens eu acho desnecessário, a menos que fiquem foda. Eu pessoalmente não curti os novos top's axes/swords/clubs, por exemplo.
Deve ter muitas coisinhas que são melhores que antigamente, por exemplo task's, treino offline embora eu ache uma injustiça, é necessário para chamar mais jogadores no mercado de games atualmente, é necessário facilidades.
E é o que tem de novo no tibia, facilidades, algumas boas/agradáveis, outras péssimas...