Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 52

Tópico: Cade as coisas boas do Tibia atual?

Registro
    30-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É por que brasileiro é uma raça de parasitas! só querem tirar proveito das coisas!
    Nunca vi um jogo onde os brasileiros não fossem odiados pelo resto da comunidade.
    Esse comportamento destrutivo nosso, acaba com o melhor do jogo.
    Todo mundo reclama dos botters, mas 90% deles, são brasileiros. Dificilmente vemos gringos online e os poucos que ainda jogam, estão se contaminando com nosso comportamento destrutivo.
    Espero que futuramente nós não sejamos apontados como "os que fizeram a CipSoft fechar as portas".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu lembro que level 70 era considerado hl lol
    bjos de usuario 17mil e alguma coisa
    8 anos de TibiaBR

Registro
    23-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu joguei no ano de 2004, comecei no começo do ano e parei no inicio de 2005.
    Logo após lançarem a cidade de Ank.

O que eu vejo de melhoria hoje comparado com aquela época:

Mais lugares de caça
    Novos bixos
    Mais quests
    Mundos Non-pvp
    Sistema anti-lure

Me lembro que era sempre um perrengue ir de Kz até Thais pq sempre luravam a Giant Spider para o caminho.

Era um sacrificio conseguir gold e XP.
    Lembro que meu level máximo foi o 30, com uns 6 meses de jogo.
    K-set custava uma fortuna...

Voltei no inicio desse mês e já estou level 45 com 100k de grana.
    Algo inimaginável para a época.
    O jogo ficou bem mais fácil.
    Última edição por arlorn; 24-10-2013 às 15:14.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arlorn Ver Post
    Eu joguei no ano de 2004, comecei no começo do ano e parei no inicio de 2005.
    Logo após lançarem a cidade de Ank.

O que eu vejo de melhoria hoje comparado com aquela época:

Mais lugares de caça
    Novos bixos
    Mais quests
    Mundos Non-pvp
    Sistema anti-lure

Me lembro que era sempre um perrengue ir de Kz até Thais pq sempre luravam a Giant Spider para o caminho.

Era um sacrificio conseguir gold e XP.
    Lembro que meu level máximo foi o 30, com uns 6 meses de jogo.
    K-set custava uma fortuna...

Voltei no inicio desse mês e já estou level 45 com 100k de grana.
    Algo inimaginável para a época.
    O jogo ficou bem mais fácil.
    ehh lembro nessa epoca, logo q jamera abriu fui jogar, vi varias guerras e com um blaster essforço cheguei ao lvl 80 com meu Senhor Varolete, imortalizado no video de war deitando numa trap em venore.. cara era tudo mais dificil corre e usa uh no char sem erra e sem morre..isso era pvp, caça o mano na tela pra acerta a sd... era mto rox! mas essa epoca se foi como a giria q usei... hail gs marron peluda na db XD
    Mato Seco-
    ...Vitorioso, já não se preocupava mais em ser um vencedor
    Ao olhos dos outros...(8)
    http://www.divshare.com/img/12343844-e6e.gif

Registro
    02-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    Isso vai variar muito de cada pessoa, alguns gostaram do sistema de market que criaram, e realmente ficou muito bom. Mas eu gostava do trade, pois tinha mais interação entre os jogadores.
    Pô fiquei triste quando implantaram o market, o trade perdeu seu valor. Era muito legal ficar vendo os itens anunciados pelos players, vendo o preço e tals.(além de loots raros, msg zuera, entre outros) O esquema de ir lá buscar e fazer o trade com o player, se for parar para pensar, era mágico. Era muita gente no dp, tinha uma interação com gente nova...dava trabalho? dava, mas valia a pena, tinha mais sentido.

@
    Embora eu nem me lembre da época que comecei a jogar (comecei com 8-9 anos) o tibia de hoje vejo pouca coisa que seja considerada boa... outfits novos, montarias eu achei bacana, além das novas magias com cooldown, que exige do jogador maior "habilidade".
    Novos itens eu acho desnecessário, a menos que fiquem foda. Eu pessoalmente não curti os novos top's axes/swords/clubs, por exemplo.
    Deve ter muitas coisinhas que são melhores que antigamente, por exemplo task's, treino offline embora eu ache uma injustiça, é necessário para chamar mais jogadores no mercado de games atualmente, é necessário facilidades.
    E é o que tem de novo no tibia, facilidades, algumas boas/agradáveis, outras péssimas...

Publicidade:

Última edição por Blackberry; 24-10-2013 às 23:18.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei lá, eu acho que eles deviam ter colocado level cap desde o inicio do jogo, assim diminuiria a importância do lvl, diminuiria parte da utilidade do bot, daria mais desafio em relação as quests e tals, daria chance aos jogadores casuais, seria mais interessantes as warse etc. Eu acho que a portância do powergamming é o que acabou com aquela magia do tibia de antigamente, imagina se só se todo mundo pudesse pegar até o lvl 80 ou o 100, tendo quests com a POI, Inq, anihi e as demais para completar, tem ter um lvl 200 para ajudar na quest??
    Última edição por vantoco; 24-10-2013 às 23:30.

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vantoco Ver Post
    sei lá, eu acho que eles deviam ter colocado level cap desde o inicio do jogo, assim diminuiria a importância do lvl, diminuiria parte da utilidade do bot, daria mais desafio em relação as quests e tals
    Tambem acho que o limite de level deveria ter existido , porém o conteúdo do jogo é pouco , então se alguem atingisse o level máximo , não teria o que fazer.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rox e Sux

Duas palavras que definem o tibia antigo pro novo, não necessariamente na ordem que eu escrevi. Quem jogava anos atrás, vai entender rs.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah saudades do Tibia quando eu era um pivete rsrs, Gráficos horríveis, Existia só a cidade de Thais, Nem tinha premmy no começo rsrs, lembro que todo update a cip prometia que ia ter som kkk.

Sabe muitas coisas mudaram com o tempo. Tibia evoluiu para se tornar um jogo realmente único e com seus desafios. se eu comparar todas as dificuldades que já passei no tibia até hoje eu posso dizer que hoje em dia é muito fácil de jogar. mas com opções novas surgem desafios novos. Exemplo eu nunca pensaria que existiria uma criatura para level 200+, na verdade quando a Bubble conseguiu Level 100 (e eu me lembro do dia) foi uma coisa única kkk todo mundo não passava do 60... era guerra para tudo que lado rsrs.

Hoje vemos um tibia totalmente novo e que contra todas as expectativas não morreu.
    Hoje vejo vocês discutindo uma nostalgia mas a maioria nem tenta mais jogar de acordo com essa nostalgia rsrs, Tudo que já existiu no tibia dentro das suas limitações ainda existe e ainda pode ser experimentado.

RSRS.
    Bye people
    心は愛です。

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diegokst Ver Post
    É por que brasileiro é uma raça de parasitas! só querem tirar proveito das coisas!
    Nunca vi um jogo onde os brasileiros não fossem odiados pelo resto da comunidade.
    Esse comportamento destrutivo nosso, acaba com o melhor do jogo.
    Todo mundo reclama dos botters, mas 90% deles, são brasileiros. Dificilmente vemos gringos online e os poucos que ainda jogam, estão se contaminando com nosso comportamento destrutivo.
    Espero que futuramente nós não sejamos apontados como "os que fizeram a CipSoft fechar as portas".
    Considerando que apenas brasileiros são assim. Somos a maioria no jogo, claro que nossa presença é logo notada.
    Você, por outro lado, é de qual "raça"?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 89
    Último Post: 24-07-2013, 23:47
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. Porque jogar Tibia???
    Por Tibia = Paint Online no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 06-07-2005, 14:18

Permissões de Postagem