Curtir Curtir:  0
Página 111 de 159 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.110 de 1589

Tópico: @@@ Campeonato brasileiro 2013 @@@

Registro
    31-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuizFFC Ver Post
    man vai tomar no cu
    não tem jeito, segundona ano que vem mesmo
    presidente filho da puta vende lioNEM messi e thiago neves, não recebe, e pior, não recompõe, só trás lixo
    rhayner
    manda a zaga pra casa do krl
    lógica de rodrigo caetano: vende o goleiro reserva pro nautico trás o terceiro ou quarto do nautico
    podendo vender o samuel pro real madrid B por 11 milhões, me fica com essa ameba
    perdeu 2 gols que nem minha vó perderia
    lixo
    time lixo da porra vsf
    pior ser treinado por um rubro negro

cruzeiro deu sorte que o samuel é um lixo

esse rage me lembrou tanto a mim mesmo
    UHESAHU

hoje é dia de sair e não voltar mais pra zona,krl
    vai vascao,auu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic316355_9.gif

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu só apareço quando a lusa ganha

só isso mesmo flww

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    freguês da massa.
    abraços
    Pega as velas, a cachaça e a pipoca que hoje tem macumba, por que a galinha já ta morta, rs.

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

torcedor do atl-pr é engraçado demais

há décadas os caras são nossos fregueses, quando eles não estão na série b costumam dar 6 pontos pra nós. já perdi as contas de quantas vitórias sobre eles tivemos nos últimos tempos. aí no primeiro ano em que isso não acontece, tem que ler um monte de lixo, kkk

vou nem comentar que estamos jogando com time reserva, deixa eles ficarem felizes, afinal estão indo para a Libertadores (óóó!!!) e renovaram o contrato com um jogador de 40 anos de idade, óóóóó!!!

mas é isso aí, cada um comemora o que lhe convém de acordo com seu respectivo clube

@

mais um jogo terminando com 9 em campo, foda... duas vezes em 1 semana
    Última edição por Igns; 17-10-2013 às 14:05.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fazer o que, clube sem planejamento, diretoria de bosta, está fadado a cair
    foi campeão ano passado e achou que estava tudo tranquilo
    só ver o Atlético Mineiro, foi vice ano passado, poderia ficar com o mesmo time, mas resolveu reforçar, e o time que já era bom ficou melhor, o resultado é que foram campeões da Libertadores, enquanto o Flu luta pra não cair

a verdade é que o último bom jogo do Fluminense que eu vi foi contra o Palmeiras ano passado, quando fomos campeões, desde então o time entrou de férias
    tem noção do que é isso? papo de quase 1 ano, nem no carioquinha jogamos bem, cara
    até agora o time não ganhou 1 clássico, nem do Botafogo a gente ganha mais
    vergonha do RJ esse time
    Que rage é essa mano. Você está criticando ferozmente uma diretoria que em 4 anos ganhou 2 brasileiros. Só que esse ano a diferença é que o time não tem aquele jogador que dê o sangue, como Conca, Nen e de quebra o Fred está machucado, quando poderia está fazendo seus golzinhos e ganhando jogos de 1x0 ou 2x1. A zaga é a mesma também.
    De fato o clube poderia ter contratado. Mas como? Com tudo tudo bloqueado?

até agora o time não ganhou 1 clássico, nem do Botafogo a gente ganha mais
    vergonha do RJ esse time
    O meu time vem sendo regular há alguns anos. Nada mais justo do que ganhar de um time irregular.

Publicidade:

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    torcedor do atl-pr é engraçado demais

há décadas os caras são nossos fregueses, quando eles não estão na série b costumam dar 6 pontos pra nós. já perdi as contas de quantas vitórias sobre eles tivemos nos últimos tempos. aí no primeiro ano em que isso não acontece, tem que ler um monte de lixo, kkk

vou nem comentar que estamos jogando com time reserva, deixa eles ficarem felizes, afinal estão indo para a Libertadores (óóó!!!) e renovaram o contrato com um jogador de 40 anos de idade, óóóóó!!!

mas é isso aí, cada um comemora o que lhe convém de acordo com seu respectivo clube
    Engraçado, no site da Futpédia mostra todos os confrontos em campeonatos brasileiros de CAP X CAM e eu não vejo essa soberania de décadas de freguesia. O site está errado? Vai ver é feito por cruzeirenses, vai saber né.

Link: http://futpedia.globo.com/confronto/...6/agregador=-1

Reserva, pelo dicionário significa "Ato ou efeito de reservar.
    Aquilo que se reserva ou que se poupa para casos imprevistos ou extraordinários."

Jogadores reservas têm que responder à altura de um jogador titular, jogar o mesmo, se você usa isso como desculpa para justificar uma derrota é porque não aceita que seu time foi inferior no jogo, fato?

E outra, nós damos importância sim à Libertadores, do jeito que você escreveu até parece que o CAM nem queria sem campeão este ano na Libertadores, certo? Afinal, vir com ironia em um assunto aonde o seu time se comporta igual é dar um tiro no próprio pé.

Mas é isso aí, cada um comemora o que lhe convém de acordo com seu respectivo clube.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anarchyst OY Ver Post

Jogadores reservas têm que responder à altura de um jogador titular, jogar o mesmo, se você usa isso como desculpa para justificar uma derrota é porque não aceita que seu time foi inferior no jogo, fato?
    Não quero me meter, mas já me metendo.
    What?

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    What?
    É que o jeito que as pessoas se justificam é estranho. O Igns diz que o Galo só perdeu porque estava jogando com os reservas, sendo que o reserva tem que ter a mesma qualidade do titular, senão não seria "reserva", seria "inferior", entendeu? Não há nada na etimologia da palavra "Reserva" que defina que é algo superior ou inferior ao que não está reservado, logo não é uma desculpa convincente, sacas?
    Última edição por Anarchyst OY; 17-10-2013 às 15:17.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    What?
    Eu também não queria me meter... Mas tenho que concordar com o tio Sckarr aqui.

WAT?!?!?!?

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É que o jeito que as pessoas se justificam é estranho. O Igns diz que o Galo só perdeu porque estava jogando com os reservas, sendo que o reserva tem que ter a mesma qualidade do titular, senão não seria "reserva", seria "inferior", entendeu? Não há nada na etimologia da palavra "Reserva" que defina que é algo superior ou inferior ao que não está reservado, logo não é uma desculpa convincente, sacas?
    Não mano, não tem que ter. E não tem, já que é reserva.
    O coxa vem sofrendo por causa disso mesmo, pois não tem elenco.

E é diferente sim, jogar com o time reserva.
    Alguns jogadores por, só estar treinando e entrando para jogar 20 ou 30 minutos numa partida já não tem o mesmo ritmo de um jogador que treina e joga todas o tempo todo ou quase todo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | @@@ Libertadores 2013 @@@
    Por YaphetS no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1632
    Último Post: 28-07-2013, 12:21
  2. Esportes | @@@ Estaduais 2013 @@@
    Por Sete no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 428
    Último Post: 21-05-2013, 23:21
  3. Esportes | Polarização do futebol brasileiro. ATENÇÃO, leiam esse tópico!!!
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 25-01-2013, 02:11
  4. Esportes | @@@ Brasileirão 2012 @@@
    Por zezinhomala no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3759
    Último Post: 06-01-2013, 20:16
  5. Taverna | Povo Brasileiro
    Por Karakil no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 30-08-2012, 20:37

Permissões de Postagem