Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 53

Tópico: Está a procura de mundo?

Conta não ativada
    Registro
    12-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu depois de muito tempo falando "Agora eu não jogo mais tibia mesmo" tô querendo voltar pela vigésima vez e acho que vou começar em Nebula rs Tem level mínimo pra guild?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Registro
    29-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Digo Mosquera Ver Post
    Eu depois de muito tempo falando "Agora eu não jogo mais tibia mesmo" tô querendo voltar pela vigésima vez e acho que vou começar em Nebula rs Tem level mínimo pra guild?
    Não tem minimo, pelo menos comigo não teve.

Anda para lá, adiciona os membros da guild no teu VIP List e logo começas a jogar com a guild toda

Registro
    16-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Srv ta dominado!

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bieltop Ver Post
    Srv ta dominado!
    E então?
    Não vejo problema, temos jogado sempre em conjunto, todos juntos no TS numa de diversão e não de DOMINAÇÃO!

Quem se quiser divertir, bastante, asseguro que conosco irá desfrutar dessa alegria

Registro
    17-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, to em busca de um novo mundo, to parado faz anos. Vi que muita coisa mudou, tenho uns char's que estão parados acho que vou dar transfer. Assim que possivel eu vou mandar msg pra vocês. Mas como tá o esquema de hunt e cave,vejo que muitos mundos estão nessa de power abuser, guild dominante e tal. dá pra caçar tranquilo lá?

Publicidade:

Última edição por Kevin Souza; 17-10-2013 às 10:38.

Registro
    12-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Wink Venham, Venham, Venham!

Muita galera queria recomeçar e achou na black Sheep um lar! Galera do forum que ainda não tem mundo! Ultima chamada Para a Guild

Com 23 player atualmente (e crescendo graças ao forum) a guild black Sheep (agora com ts próprio) ainda ajuda players a recomeçar ou começar por aqui! O Lider da guild Wisdice e o seus vices Ben Durmido e Lidexa ainda ajudam...estou repassando essa mensagem colocando a situação da Black Sheep e dizer que ainda estamos recrutando e todos que vieram do forum pra guild (90% da guild é do forum) não se arrependeram os que vieram! Então entrem e mande msg pra mim Prohibited ou para um dos Lideres Ben Durmido , Wisdice e Lidexa Ficaremos feliz de sua presença, (sem war apenas para almentar a diversão... Você que joga sózinho se quiser uma galera vem pra k.... o ts é lotado 24h por dia sempre vai ter alguem pra jogar com você
    Última edição por flavvinhoo5000; 22-10-2013 às 14:43.

Registro
    23-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opaa galera..ai crie um char hj, eu joguei a muito tempo a uns 8anos... vi que vcs estao dispostos a ajudar, ja to na city main em thais, adicionei os lider do cla... espero que possam me ajudar... vlw =)... presiso dicas, tipo aodne upar agr, se e bom ja colokar P.A...
    ealguns item se tiver *-* to apenas lvl 8 =s

Conta não ativada
    Registro
    12-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu criei um char lá agora, no momento tô em rook, acho que vou fazer um Knight pra ser maker e depois crio outra classe...Não tem nenhum de vocês online ;s
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Registro
    24-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa galera beleza?
    então depois de anos sem jogar, decidi voltar também
    todos meus amigos pararam com tibia a anos, e nem consideram a ideia de voltar, é foda.
    vou tentar ser mais ativo aqui no forum, vi que tem uma galera voltando agora também.

Nick: Abu Nahzir
    pretendo fazer um Druid

Maneira essa guild ae ein, espero poder entrar uma hora
    Grande abraço faloooo

Registro
    20-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kevin Souza Ver Post
    Então, to em busca de um novo mundo, to parado faz anos. Vi que muita coisa mudou, tenho uns char's que estão parados acho que vou dar transfer. Assim que possivel eu vou mandar msg pra vocês. Mas como tá o esquema de hunt e cave,vejo que muitos mundos estão nessa de power abuser, guild dominante e tal. dá pra caçar tranquilo lá?
    Cara, eles não tem respaw proibido, mas se chegar alguem da Illuminatus tem que sair; Eles kicka do respaw mais em yalahar mas dá pra caçar bem, até os D-Lair e de boa pra upar. Até hoje só fui kickado duas vezes.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 1
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 44
    Último Post: 29-08-2013, 09:55
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR