Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 44

Tópico: [RP] Edyh Arch ~ Magera [FINALMENTE LEVEL 100]

Registro
    28-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pergunta Edyh, que horas vc pega o dlair de darashia sozinho?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-10-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumo de Sexta/Findi..

Mantive a rotina de Dragons, mas o que deu um UP foi ver a skill upando, claro com treino Off não é mais tão emocionante como antigamente, mas mesmo assim, apenas 1 para 3 dígitos *_*

Skill 99

De resto, só Dragons, mesmo curtindo a hunt, e tendo um profit bacana, já ta meio enjoativo, 20 lvs, tá na hora de trocar.. anyway.. segue os UPs..

Level 62

Level 63

Level 64

Depois, já no domingo, a GVT tava meio cansada, resolveu ficar um lag violento, mas tava de bobeira e resolvi upar do mesmo jeito, Dragons não ia rolar, morrer por causa da net não rola mais, então peguei uns Stealth Rings e fui Zombies numa pequena ilha ao lado de Liberty Bay, hunt tranquila, com EXP média..

Segue os Ups

Level 65

Level 66

Infelizmente não tirei print dos loots, mas os de Dragon foram mantidos, o mesmo padrão das hunts anteriores e de Zombies eu catei todos Steel Helmet que vi no chão, mais os que dropei, encheram 3 BPs, chato foi ter que ir e voltar pra pegar o loot mas valeu, deu uma grana bacana, além dos Half-Eaten Brain que dropou uns 60.
    Dale, eras isso o/

Citação Postado originalmente por Brankin Ver Post
    Uma pergunta Edyh, que horas vc pega o dlair de darashia sozinho?
    Velho, geralmente quando logo na noite ta vazia, lá pelas 22 ~ 00h.
    Nas manhãs do findi tava de boa também, ou se não tem alguém do meu lv, mas dá pra dividir a cave de boa.

Registro
    08-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumo de segunda..

Puts, tava foda Dragons ontem, cheguei na cave com 1 bot e + 3 players, esperei.. esperei.. mas não rolou, a gurizada ficou por lá, acabei desistindo.. resolvi fazer algumas quests, com a ajuda do Richter of Darkness, que me deu uma baita força em Farmine.. Com isso, terminei a missão 7 e 8 da The New Frontier, agora só falta a MK, mas só vai rolar daqui um bom tempo Além disso consegui alguns Tomes de outras quests, só tenho que ver pra que isso serve ainda.. anyway, segue os prints..

Tomes

Feito essa brincadeira, a gente foi em Orc Fortress.. foda que alguns anos atrás eu fiz essa quest com um time de 9 pessoas, e a maioria morreu. Agora demorou menos de 2 min. sem problemas

Quest OF

Além disso, agora faço parte da guild aqui de cima Hells Angels!

E pra encerrar, o UP do dia.. Como eu já estava em Yalahar, resolvi pegar nos Bogs mesmo.

Level 67

That's It!! //--

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uia eu ali em cima.. xD
    Gz pelos lvls mais uma vez... ah e os tomes eu vou te mostrar pra qm q vc entrega la em farmine. 1 a cada 20 horas se não me engano... seja "welcomido" mais uma vez a esta guild maravilhosa o/

Te vejo on o/
    ~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~

Dá uma passada no meu L.T:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022

Registro
    22-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara muito bom seu L.T vou acompanhar

Publicidade:

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns cara! Tenho um char em Magera, vou te adicionar lá na VIP, posso? Qualquer dia que nos encontrarmos, damos uma jogada!

E mais uma vez, parabéns por tudo. (:

Registro
    08-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nemesis San Ver Post
    Uia eu ali em cima.. xD
    Gz pelos lvls mais uma vez... ah e os tomes eu vou te mostrar pra qm q vc entrega la em farmine. 1 a cada 20 horas se não me engano... seja "welcomido" mais uma vez a esta guild maravilhosa o/

Te vejo on o/
    Valeu!! Prefiro ficar apenas no "welcome" haha!!
    o/l
    l\o

Acho que é isso~~

Citação Postado originalmente por Talatus Ver Post
    Cara muito bom seu L.T vou acompanhar
    Dale velho, valeu!!

Citação Postado originalmente por Elgarte Ver Post
    Parabéns cara! Tenho um char em Magera, vou te adicionar lá na VIP, posso? Qualquer dia que nos encontrarmos, damos uma jogada!

E mais uma vez, parabéns por tudo. (:
    Claro, pode sim, sempre bom conhecer a galera de Magera
    E obrigado!!

Registro
    08-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resultados de Quarta..

É.. foda.. Ontem, estava eu, de boa na lagoa, beleza na represa, suave na nave, procurando lugares diferentes para caçar.. Resolvi ir em Farmine, cheguei lá e direto para Muggy Plains, segunda vez que fui lá, mas a primeira vez que fui caçar Lizards, fui bem na manha, conhecendo o lugar. No inicio tava de boa, mas acabei encontrando alguns Dragons junto com Priests, complicou um pouco, e como ainda to usando Power Bolts a demora pra matar acaba dificultando a hunt, então resolvi sair de lá e procurar outro lugar, como estava do lado das torres dos DLs, resolvi ir lá, matei uns 10 e chegou uma galera aqui em casa, não tive muito tempo pra deslogar, então subi numa torre e deixei alguns segundo parados pra ver se o DL chegava lá, não chegou, e como eu sabia que o respaw mais próximo ficava bem longe, fiquei de boa, voltei uns 5 min. depois para fechar, quando vejo um corpo estendido no chão, tenso.

Eu vivo de novo..

Saí do templo, peguei um AOL e voltei lá, não fiquei convencido com a morte, limpei o respaw e fiquei parado no mesmo lugar e esperei, 2 min. depois, vem uma firewave na minha direção, do nada, fiquei esperando mais um pouco, vem outra, sem nenhum monstro na tela, fiquei puto da cara morri pra um bicho que nem apareceu, lembrei de antigamente quando levei HS no level 12 pra Hunter, foda, falha minha, mas beleza, segue a luta..

No desanimo que eu tava, só peguei level 67 de novo e fiz as bless.

Level 67

Eras isso..

Pra dar uma animada..

Fico cercado por vasos de flores
    "Nenhum monstro pode me tocar agora"

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po me sinto meio culpado por vc morrer em farmine.. eu devia ter te mostrado melhor o respawn :/ Pelo menos já recuperou.. vamo que vamo!
    ~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~

Dá uma passada no meu L.T:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022

Registro
    08-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nemesis San Ver Post
    Po me sinto meio culpado por vc morrer em farmine.. eu devia ter te mostrado melhor o respawn :/ Pelo menos já recuperou.. vamo que vamo!
    Nada, viagem minha, nunca fui lá, devia ter conhecido aos poucos, mas é isso, morrendo e aprendendo o/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. The Last of Us L.T (Magera)
    Por Nemesis San no fórum Life Threads
    Respostas: 108
    Último Post: 24-07-2014, 00:19
  2. [Ticker] Magera resetado
    Por Mind Domination no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 22
    Último Post: 29-01-2013, 19:10
  3. KRA IMITANDO GUIDO
    Por Doomguard no fórum Tibia Geral