Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Transar com prostituta é traição?

Votantes
87. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim.

72 82,76%
  • Não.

15 17,24%
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 55

Tópico: Transar com prostituta é traição? [18+]

Registro
    12-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que sim, não sei qual a diferença entre uma prostituta e uma mulher comum.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Milton Ver Post
    Para não acharem que estou trollando, explico.

Eu e minha namorada temos a seguinte ideia: o relacionamento amoroso se dá pelo sentimento, unica e exclusivamente. A questão do sexo é um desejo carnal, que existe em todos nós. A questão é que pela construção moral e cultural que recebemos, entende-se que tal desejo sexual deve ser reprimido e saciado apenas com a pessoa que temos um relacionamento TAMBÉM sentimental.

Em nossa concepção, o sexo é algo biológico, e não é por eu estar namorado que deixarei de sentir tesão em outras mulheres, e ela em outros homens, e a questão de nós termos nossos desejos por outras pessoas não diminui o sentimento de amor que temos entre nós. Apenas fazemos a separação entre sexo e sentimento. Claro que é difícil, e a maioria das pessoas não consegue isso.

Em nosso relacionamento, transamos com outras pessoas, e o ciúmes simplesmente inexiste nessa questão, pois temos em mente que é o desejo, a vontade de transar com a secretária gostosa ou o personal trainer gostoso. É algo que nosso corpo sente, e que seria injusto conosco, deixar apenas na fantasia. Deu vontade? Seja feliz.

Nossos ciúmes decorrem quando parece existir um sentimento por outra pessoa, e é aí que ele bate, como em qualquer outra pessoa! É o medo de estar perdendo a pessoa que gosta, mas curiosamente, nunca foi com nossos parceiros sexuais esporádicos. Nossas brigas houveram por conta de algumas amizades, sempre.

Estamos juntos atualmente há quase 8 anos. E seguimos nossas vidas normalmente. Para nós, sexo com outras pessoas não é traição. Traição é o relacionamento sentimental com outra, aí sim, só o carnal não.

Não estou dizendo que estamos certos ou errados nisso, é uma opção nossa, que nos faz feliz. Fica de exemplo para alguns, vale a pena a reflexão sobre tal forma de ver as coisas.

Cara e como você se sente por saber que os outros são bem melhores em satisfazer sua namorada que você?
    Se você fosse o melhor eu acho que ela passaria mais tempo transando com você do que com outros haha
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Sei lá, em uma situação comum, isso é complicado. Por exemplo, eu sou feio e minha namorada é bonita. Eu tenho certeza que se nossa relação fosse aberta, ela conseguiria pegar mais homens (ou até mulheres) facilmente. Eu, como qualquer homem comum, teria que ir pra caça, me contentando em arrastar uma ou outra das baladinhas da vida (já que, normalmente, mulheres em ambientes mais "sérios" vão querer algo mais sério). Mesmo você tendo um pensamento aberto nesse sentido, ainda tem que conviver com uma sociedade que não é.

Além disso, fico curioso como seu lado homem lida com isso. Já que você evoca a biologia para explicar seu caso, deve saber (e sentir) que o homem tem uma tendência biológica à competição por coito e pela fêmea. Difícil, biologicamente e psicologicamente falando, ver outro homem "ganhando" sua parceira e não sentir uma pontada de orgulho masculino ferido.

Eu com certeza não conseguiria e acho que quem consegue deve passar por cima de um monte de barreiras pra tal. Não que seja certo ou errado, mas eu não me disporia a isso.
    Particularmente, não tenho isso, de sentir que estão ganhando minha fêmea pelo simples pensamento que também estou ganhando a de outros. Como eu disse, a questão sexual não me afeta, o que me atingiria seria a questão sentimental mesmo. Mas talvez eu seja apenas estranho

Citação Postado originalmente por filipus Ver Post
    Cara e como você se sente por saber que os outros são bem melhores em satisfazer sua namorada que você?
    Se você fosse o melhor eu acho que ela passaria mais tempo transando com você do que com outros haha
    E aqui temos um caso claro de alguém que NÃO entende como funcionam relacionamentos abertos. Você acha mesmo que isso me afeta? Se ela encontra gente que transa melhor que eu, bom pra ela, eu também encontro gente que é melhor que ela. Entenda que pra nós o sexo não é traição.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Milton Ver Post
    Para não acharem que estou trollando, explico.

Eu e minha namorada temos a seguinte ideia: o relacionamento amoroso se dá pelo sentimento, unica e exclusivamente. A questão do sexo é um desejo carnal, que existe em todos nós. A questão é que pela construção moral e cultural que recebemos, entende-se que tal desejo sexual deve ser reprimido e saciado apenas com a pessoa que temos um relacionamento TAMBÉM sentimental.

Em nossa concepção, o sexo é algo biológico, e não é por eu estar namorado que deixarei de sentir tesão em outras mulheres, e ela em outros homens, e a questão de nós termos nossos desejos por outras pessoas não diminui o sentimento de amor que temos entre nós. Apenas fazemos a separação entre sexo e sentimento. Claro que é difícil, e a maioria das pessoas não consegue isso.

Em nosso relacionamento, transamos com outras pessoas, e o ciúmes simplesmente inexiste nessa questão, pois temos em mente que é o desejo, a vontade de transar com a secretária gostosa ou o personal trainer gostoso. É algo que nosso corpo sente, e que seria injusto conosco, deixar apenas na fantasia. Deu vontade? Seja feliz.

Nossos ciúmes decorrem quando parece existir um sentimento por outra pessoa, e é aí que ele bate, como em qualquer outra pessoa! É o medo de estar perdendo a pessoa que gosta, mas curiosamente, nunca foi com nossos parceiros sexuais esporádicos. Nossas brigas houveram por conta de algumas amizades, sempre.

Estamos juntos atualmente há quase 8 anos. E seguimos nossas vidas normalmente. Para nós, sexo com outras pessoas não é traição. Traição é o relacionamento sentimental com outra, aí sim, só o carnal não.

Não estou dizendo que estamos certos ou errados nisso, é uma opção nossa, que nos faz feliz. Fica de exemplo para alguns, vale a pena a reflexão sobre tal forma de ver as coisas.
    Vei, tu não sente nada ao pensar que o Personal Trainer Sarado passou a rola na sua namorada, beijou na boca dela, se esfregou nela, e tudo mais?

Só uma duvida, tu é feito de aço é meu fi?

Normal seria se fosse antes do relacionamento, ai é ruim de imaginar, mas aturável, mas dentro do relacionamento?

EDIT:

Eu não conseguiria manter um relacionamento aberto de maneira nenhum, acho que os tempos "avançaram"(entre apas, que também né), rápido demais e eu fiquei para tras na linha do tempo.

Que uma relação assim, eu acabaria por imaginar a "minha"(pq vai ser de todo mundo) namorada em questão, como uma puta.

Relação aberta é algo muito estranho vei, eu já acho estranho dançar nos forró com namoradas de amigos, imagina transar com a namorada de um amigo meu, ou vice-versa.

As vezes penso que para ter esta tal relação aberta, tem que ser muito preparado psicologicamente, e ser feito de aço! Que uma pessoa normal, não conseguiria ficar neutro, ou feliz, ao ver sua namorada, mulher, ou qualquer coisa assim, transando com outros caras.

Isto para mim não é namorada, é ficante.
    Última edição por Mathss; 12-10-2013 às 11:53.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Vei, tu não sente nada ao pensar que o Personal Trainer Sarado passou a rola na sua namorada, beijou na boca dela, se esfregou nela, e tudo mais?

Só uma duvida, tu é feito de aço é meu fi?

Normal seria se fosse antes do relacionamento, ai é ruim de imaginar, mas aturável, mas dentro do relacionamento?
    Tem gente que tem tara por isso. Tara de ver outro cara comendo a mina dele.

E tem gente que é troll e paga de comedor no tibiabr

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post

Eu não consigo ver isto como tara vei.

Estou solteiro, mas se eu fosse namorar, só de imaginar isto já seria meio triste.

Quem ver tara nisto, deveria é ir para uma festa do cabide mesmo.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post

E tem gente que aceita propostas doidas de uma mina para ter relacionamento aberto, só pra não perder a bocada. Mas no fim, fica chupando dedo em casa enquanto a menina cavalga livremente por aí. Não sei se é o caso mas já vi isso.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    E tem gente que aceita propostas doidas de uma mina para ter relacionamento aberto, só pra não perder a bocada. Mas no fim, fica chupando dedo em casa enquanto a menina cavalga livremente por aí. Não sei se é o caso mas já vi isso.
    E o pior de tudo, ainda justifica pra si mesmo que isso é o certo a se fazer.

É por isso que virei assexuado, esses prazeres da carne faz o ser humano só fazer merda.

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei, não me vejo aceitando um relacionamento aberto hoje. Pelo menos não no sentido do brother que postou aí, que é monogamia sentimental e poligamia corporal.

Logo, sexo com puta é traição.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí vai do tipo de relacionamento do casal. Eu faço o estilo do John Milton, porem minha namorada é cabeça fechada para essas coisas.

Mas se for seguir a "ordem natural" das coisas, é traição sim.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Belo Horizonte, Miss Prostituta 2013
    Por Shizzle Nizzle no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 11-10-2013, 17:44
  2. Taverna | 'Eu sou feliz sendo prostituta'
    Por Pedrinhospf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 05-06-2013, 00:58
  3. Taverna | Robert Pattinson está devastado após traição de Kristen Stewart
    Por Kamikashi no fórum Fora do Tibia - Off Topic