Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Traição e amantes.

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Traição e amantes.

Salve galerinha!!

Tava pensando sobre traição e amantes hoje e resolvi compartilhar com vocês.

Recentemente tivemos o caso do assassinato de um executivo da Yoki por sua mulher, que descobriu uma traição e uma possível amante do marido.

Vocês acham legal ser amante?

Já foi traído ou traiu?

Perdoaria uma traição?

Comentem sobre isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca traí, e não perdoaria traição.

Isso não leva a nada de bom cara, talvez prazer temporário, mas sofrimento posterior. Digno mesmo é separar da pessoa antes de qualquer coisa.

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dependendo do quanto amo a pessoa, perdoaria a traição sim, mas passaria a ficar com um pé atrás, sem segunda chance.

Nunca fui traído (não que eu saiba). Acredito que, se traísse, não ia aguentar o peso na consciência (a minha pesa muito) e acabaria contanto ou rompendo o namoro.

Ridículo aquelas pessoas que são traídas e ficam putas com o(a) amante, mas perdoam o traidor normalmente. Ainda penso que essas pessoas têm certos problemas psicológicos.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Nunca traí, e não perdoaria traição.

Isso não leva a nada de bom cara, talvez prazer temporário, mas sofrimento posterior. Digno mesmo é separar da pessoa antes de qualquer coisa.
    Falou tudo cara.

Se quer dar pra outro, tenha a decência de terminar o namoro antes.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acharia legal ser amante, não. Pra ser bem sincero, acredito que isso seja um dos piores caminhos pelo qual uma pessoa pode se enveredar.

Nunca traí e em hipótese alguma perdoaria uma traição. Sinceramente, se não estivesse subordinado a leis ou convenções sociais e morais, acho que gostaria de lavar minha honra com sangue. Mas acho que na hora pensaria melhor e veria que mutilar ou matar alguém só por causa disso não é justo. Tentaria me vingar de outra forma.

Obviamente nunca fui traído porque nunca me deixei seduzir por nenhuma mulher, que, segundo Buda, são seres demoníacos, justamente porque enganam os homens e destroem suas vidas. Vou procurar uma mulher equilibrada daqui a alguns anos apenas, quando já tiver alcançado minhas metas.

Publicidade:

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emiz Ver Post
    Falou tudo cara.

Se quer dar pra outro, tenha a decência de terminar o namoro antes.
    ASUUAUAUHsusaHUSaushuaUHSAua

Imagina a cena:

A cocota sai para uma festa de aniversario de uma de suas amigas.Lá, encontra um cara boa pinta.O Don Juan, passa um papo nela que a faz jorrar litros na calcinha.Ela está super excitada, ele a leva a um lugar reservado e, quando está prestes a consumar o ato, ela pede que ele pare por um momento: "Preciso fazer uma coisa antes"- alega ela.

- Alô, amor!?Quero terminar com você, flws.

E dá pro cara.

Que realidade que vocês vivem?
    Adianto logo, ao assumir um relacionamento, estejam preparados para pegar chifres.Perdoe somente se valer a pena.

Respondendo ao tópico:
    Não, cara, nunca trai não.Já cheguei perto, mas isto foi anteriomente, hoje sou uma pessoa diferente.Se você pensar bem, trair só faz magoar a quem você ama, além de ser um prazer descartavel com valor infinitamente inferior ao de um relacionamento sério.
    Última edição por Ace of Manaus; 15-06-2012 às 14:16.
    :2gunsfiri Cowboys From Hell Society

Pillage the village, trash the scene
    But better not take it out on me
    'Cause a ghost town is found
    Where your city used to be
    So out of the darkness and into the light
    Sparks fly everywhere in sight
    From my double barrel, 12 gauge,
    Can't lock me in your cage

:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja trai, tenho amantes.

Agora eu to "terminando" com minhas namoradas pois pretendo casar ainda, então quero namorar só uma e eu estava tendo um caso com 7 (até pensei em abrir um tópico pra falar sobre isso, mas pensei em deixar pra lá)

Mas, não aceito ser traido.
    E uma explicação que dou as mulheres:
    "Homem é como um leão. É rodeado de Leoas e não aceita que outro Leão invada seu território."
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ace of Manaus Ver Post
    ASUUAUAUHsusaHUSaushuaUHSAua

Imagina a cena:

A cocota sai para uma festa de aniversario de uma de suas amigas.Lá, encontra um cara boa pinta.O Don Juan, passa um papo nela que a faz jorrar litros na calcinha.Ela está super excitada, ele a leva a um lugar reservado e, quando está prestes a consumar o ato, ela pede que ele pare por um momento: "Preciso fazer uma coisa antes"- alega ela.

- Alô, amor!?Quero terminar com você, flws.

E dá pro cara.

Que realidade que vocês vivem?
    Adianto logo, ao assumir um relacionamento, estejam preparados para pegar chifres.Perdoe somente se valer a pena.

Respondendo ao tópico:
    Não, cara, nunca trai não.Já cheguei perto, mas isto foi anteriomente, hoje sou uma pessoa diferente.Se você pensar bem, trair só faz magoar a quem você ama, além de ser um prazer descartavel com valor infinitamente inferior ao de um relacionamento sério.
    Se ela cai na de qualquer cara boa pinta com um papo bom, sendo que está namorando, nao era nem pra ter começado o relacionamento pra começo de conversa.

Nunca trai, a situação ja pesa com uma só imagina com mais

O que eu penso mesmo é que se a pessoa topa em entrar num relacionamento serio, é porque está abrindo mao de todas as outras pra ficar exclusivamente com uma. A partir do momento que nao se tem mais essa vontade de ficar apenas com uma pessoa e quiser pegar outras, termina logo de uma vez e pronto.

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não traio, mas tbm não sou uma criatura monogâmica, normalmente todas as garotas que eu me relaciono eu aviso antes que não serei "só" dela e acreditem várias concordaram =D

Flws
    "É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se eu perdoaria traição, depende. Mas acho que 90% dos casos não.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Peço ajuda aos ilustres amantes do futebol
    Por Zafalkar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 11-06-2012, 15:26
  2. traicao
    Por Clianny no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 15
    Último Post: 06-03-2012, 15:29
  3. Traição de Sangue - história
    Por Gold Dust Woman no fórum Fora do Tibia - Off Topic