Postado originalmente por
Bob Joe
Trair não é meter piroca, trair não é ter sentimento por outra pessoa. Trair é fazer algo que a pessoa não concorda ou espera pelas costas da mesma. Então, se no relacionamento foi definido que sexo com outros parceiros é traição, então é. Isso não é ser sofista, isso é ser óbvio.
Mas justamente por ser óbvio e impessoal não acrescenta nada, por isso que eu falei aquilo e tentei levar o tópico pro lado da pessoalidade, e não da retórica.
Mas enfim, hahaha, deixa pra lá, seu último quote foi muito bom, pensei a mesma coisa.
Estou em início de namoro e às vezes trabalho na noite, então minha namorada vai pra festas sem mim e eu trabalho em festas sem ela. E é completamente diferente a posição social do homem e da mulher, eu penso isso e fico um pouco mal. Ela fala que sente ciúmes porque acha que eu posso me sentir atraído por alguma garota, posso querer começar uma conversa, enfim... são tudo possibilidades. Já eu fico com ciúmes porque
tenho certeza que no mínimo alguns caras vão começar conversas com ela, dar em cima... o ambiente da noite é uma parada hostil, é uma selva, nós somos os predadores, se não fizermos nada não comemos nada (literalmente). Já a presa não, se ela não fizer nada ela provavelmente será comida.
E claro que é um ciúmes bobo, que não chega a ser sério, apenas me faz pensar nesse tipo de coisa.
E lembrei também de um amigo meu que começou relacionamento aberto no carnaval. Resultado: ele não pegou quase ninguém (tava completamente fora do ritmo de chegar em mulher e tal) e ela pegou tipo o mundo (não fez nada. ficou parada nos blocos e só foi gata). Resultado: o namoro acabou.
Relacionamento aberto é uma parada complicada, mesmo.