ADEUS DINHEIRO
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
ADEUS DINHEIRO
Caralio segundo pentakill que vejo de Jinx hoje, felizmente nesse foi a favor do meu time. O late game dela tá me dando mais medo que o da Vayne, basta conseguir 1 kill pra ganhar o boost absurdo de velocidade a poha toda fica maluca, e pqp o ultimate dela tira muito dano, se um cara bom de posicionamento usar ela e usar bem o ult gg
Pera aí mas ainda vai ter skins novas harrowing né? Se não tiver será uma puta mancada da Riot.
Meus instabuys:
October 2013
FrankenTibbers Annie
June 2014
Goalkeeper Blitzcrank
Dos champs que uso só tem skin legal desses dois huauha
Caraca,pegaram pesado com o Kennen acho que agora ele some do competitivo igual aconteceu com Kha'Zix/Jayce,pena.
Se ficar assim mesmo ele vai sumir do mapa mesmo.
Gostei da jinx, é um champion fácil e eu achei ela fortinha, sim. ehuaheau
League of Legends: Slann
Skins do Harrowing 2012 já não eram skins Edição Limitada, então elas naturalmente retornação para o Harrowing desse ano. A lista da notícia inclui apenas as skins que eram Edição Limitada e serão disponibilizadas dentro do cronograma divulgado.
TWISTED FATE DO SUBMUNDO YOU'RE MINE, MAUUHAHAHUAHUHUAUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAUAHUHAHAA.

Se eu comprar um champion e depois comprar uma skin pra ele, e depois resolver dar reembolso no champion: O que acontece com a skin dele que comprei?
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Acho que você continua com aquela skin. Se o champion ficar free week, você pode usar ele com skin, ou caso compre ele de novo, já tem a skin o/
@ADEUS KENNEN, e eu aqui treinando com esse fdp a toa. Com esse nerf ele vai lá pra onde urgot, taric e afins moram atualmente, no nevapickaland
Última edição por Darkon; 11-10-2013 às 01:14.
69 pts prata 1. Ja ganhei uma pa de partidas, mt injusto esse negocio de ganhar 5 pts por partida D: mas devagar chego la.