Página 2065 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 106515651965201520552063206420652066206720752115216525653065 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.641 a 20.650 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Na questão do preço das coisas não é bem assim, a maioria tem o preço normal com exceção de lançamentos que normalmente são vendidos por 10 IPs.
    Preço normal? Cara, pra mim, pelo que me lembro, todos os champions custam em torno de 450 IP, e sim, os últimos 2~ lançados ficam custando cerca de 10ip/RP.
    Não tenho como logar aqui no trabalho, mas a noite eu logo e confirmo direitinho os preços e tal, mas o importante é que ao menos o cara sabe que dá pra ter todos champions/skins/pacotes, etc...

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Bom galera, acabei de desinstalar o jogo, pra mim já deu, cansei de me sentir um lixo de pessoa.

Estou fazendo com esse jogo a mesma coisa que fiz com Tibia, simplesmente desinstalando e parando de vez.

Também não voltarei mais nesse tópico, infelizmente.

Foi bom conhecer todos vocês e poder jogar um pouco com vocês.

Abraços, e até mais.
    Desinstalou pela má fase cara? poxa, esse é o último mês da season, é OBVIO que vai tá uma droga de jogar ranked por exemplo, geral vai tá dando all in sem nem ao menos saber jogar direito, ai complica mesmo.
    Eu já até to tirando de cabeça de catar meu gold... vou é jogar pra me divertir mesmo. Criei uma conta smurf, é divertido treinar e testar champions contra os iniciantes, assim tu te diverte com o jogo e ainda pode testar/treinar champions que o cara não tá acostumado a jogar (conta smurf é um meio termo entre jogar com bot intermediário e jogar na conta normal, haeuheauhea)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Edu Apokalipse; 10-10-2013 às 19:34.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARALIO, Heirmerdinger e Xerath novos já no PBE. Heimer tá com ultimate nova, PODE ser viável pela teoria do que li dele.

Ahri NERFADA e BUFFADA ao mesmo tempo: ultimate dá menos dano, e o W dá menos dano, porém o charm se acertar faz ela causar +20% magic damage durante 4 segundos, então o burst dela vai ficar foda...

Sivir rework also coming

@Leir: pô, kita nao maluco. Tenta investir em uma lane que tu tenha capacidade de carregar, tipo top, mid, adc, talvez ser sup nao esteja sendo bom pra ti, pq não dá pra carregar (imo)

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Desinstalou pela má fase cara? poxa, esse é o último mês da seasons, é OBVIO que vai tá uma droga de jogar ranked por exemplo, geral vai tá dando all in sem nem ao menos saber jogar direito, ai complica mesmo.
    Eu já até to tirando de cabeça de catar meu gold... vou é jogar pra me divertir mesmo.
    Também, e também porque eu me sinto mal com isso. Eu me sinto MUITO mal quando algo dá errado e a culpa é minha.

Eu já fui diagnosticado com depressão um tempo atrás, tive que tomar remédios e tudo mais, hoje em dia eu to de boas, eu adoro esse jogo, curto o desafio, sou totalmente competitivo, mas... ele me faz mal. Ele me faz deixar de ir na academia pra jogar, ele me faz sentir como se eu fosse a pior merda desse mundo.

Eu infelizmente não tenho outra coisa pra jogar, outra coisa pra me distrair, mas é melhor do que ficar me sentindo horrível desse jeito, e já estou decidido. Talvez pra S4 eu pense em voltar, mesmo tendo vontade de jogar, assim como qualquer vício, só dá pra parar se cortar de uma vez.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também, e também porque eu me sinto mal com isso. Eu me sinto MUITO mal quando algo dá errado e a culpa é minha.

Eu já fui diagnosticado com depressão um tempo atrás, tive que tomar remédios e tudo mais, hoje em dia eu to de boas, eu adoro esse jogo, curto o desafio, sou totalmente competitivo, mas... ele me faz mal. Ele me faz deixar de ir na academia pra jogar, ele me faz sentir como se eu fosse a pior merda desse mundo.

Eu infelizmente não tenho outra coisa pra jogar, outra coisa pra me distrair, mas é melhor do que ficar me sentindo horrível desse jeito, e já estou decidido. Talvez pra S4 eu pense em voltar, mesmo tendo vontade de jogar, assim como qualquer vício, só dá pra parar se cortar de uma vez.
    O problema é que tu tá deixando os trolls te dominarem mano. Ontem eu joguei de VI na jungle e fedei incrivelmente, JUSTAMENTE porque eu tava puto porque eu tinha perdido 2 ranked seguidas e porque dei corda pros trolls que reclamaram que não tavam ganhando gank. Resumindo: o time era MUITO RUIM, não seguiam calls, e quando eu ia gankar os caras fugiam ao invés de ajudar a matar, dai né, como eu dei corda pros mimimi dos trolls, o jogo fcou uma bosta e eu terminei a partida até com dor de cabeça, de tão puto que eu tava.

O jogo é assim: seu estado emocional te domina e não deixa você prestar atenção na partida.

Hoje decidi que vou jogar só normal game essa semana, e quem sabe vou brincar na minha conta smurf (aliás, quem quiser add é só add: Hextk).
    Assim, me divertirei com o jogo, e deixarei de lado o stress de "omg preciso subir ouro plz" pra depois (ainda mais que essa semana de lançamento da Jinx só vai ter feeder testando ela né...)
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, ganhei um jogo agora de um jeito MUITO engracado!
    Perdemos uma luta no baron, 5 por 1 (morreu apenas o suporte deles). Eu tava de ezreal.
    Ja estavamos com inib mid down, eles foram os 4 tentar dar gg (sem minions, tava td na base deles ja).
    Era cait, orianna, riven e rammus, todos low.
    A riven tomou executed e os 3 sairam depois de destruir 1 torre, bem low.
    Nisso deu tempo do meu time nascer e pegar a orianna.
    Quando eu nasci eu dei aquele ult reto no mid e peguei DK na caitlyn e no rammus HUAHAUHAUHAUHAUHA
    Dai foi so ir dar gg :B muita sorte

Publicidade:

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que o jogo ta zuado mesmo. Eu quito partidas pvp até o final da season. No momento jogando só coop pra nao parar de ganhar ip.

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera, acabei de desinstalar o jogo, pra mim já deu, cansei de me sentir um lixo de pessoa.

Estou fazendo com esse jogo a mesma coisa que fiz com Tibia, simplesmente desinstalando e parando de vez.

Também não voltarei mais nesse tópico, infelizmente.

Foi bom conhecer todos vocês e poder jogar um pouco com vocês.

Abraços, e até mais.
    Bem vindo ao clube. xd

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Preço normal? Cara, pra mim, pelo que me lembro, todos os champions custam em torno de 450 IP, e sim, os últimos 2~ lançados ficam custando cerca de 10ip/RP.
    Não tenho como logar aqui no trabalho, mas a noite eu logo e confirmo direitinho os preços e tal, mas o importante é que ao menos o cara sabe que dá pra ter todos champions/skins/pacotes, etc...
    Aliás pode ter mudado, pois quando comprei todos os campeões eles eram vendidos pelo preço normal - só que isso já faz muito tempo.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Leirbag e zposeidon

Acho zuado essa atitude, porque como o edu disse estamos no final da season e é normal jogar com esse tipo de nego no soloQ, mas acho que vocês sabem disso e nem vou ficar mais explicando.

Vocês são amigos e vou sentir saudade, qualquer coisa estou aê.

flw
    League of Legends: Slann

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Semana do dia das crianças:

POJASDPOSJAIODSAPJIODSAJIDSAJPOSDA
    COMO EU RI DESSE TAKESHI

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem