Página 2059 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 105915591959200920492057205820592060206120692109215925593059 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.581 a 20.590 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    20-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que droga agora fiquei curioso para saber os 50 champions monodedos do Darkon.

Quais runas vocês utilizam na Eve? Ela tem que usar quint de Spell Vamp mesmo? É a melhor opção?

Nem tenho essas quints. Estava pensando num futuro próximo comprá-las.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Woll; 09-10-2013 às 22:58.

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    O que mais me deixa puto nesse jogo é o fato do Darkonis ter caido no Prata II e eu no Bronze I.

Sempre que eu lembro disso a vontade é de quitar logo dessa merda.

Alias, acabei de perder minha md3 no Prata III, talvez eu até subiria direto pro I, tendo chances reais de gold, mas eu sou um lixo mesmo, não mereço gold, alias, sou pior até do que o Darkonis e o RenanCn.

É de ficar puto.
    Poxa leir, faz parte.

Eu peguei uns 6 dos 10 jogos na minha main lane, que é top, e tentei sempre mostrar pro time que o objetivo é levar as torres e não pegar kills, e acabou que venci os 7 e virei logo prata II.

Mas teve 2 jogos roubados, 2 derrotas que foram sacanagem, 1 delas eu fui de lol adc contra um gold adc e aí tomei stomp na lane, matchmaking mto fdp, na outra foi na jungle e tomei counter jungle lindamente...

Me sinto gold.

Mas relaxa você não é pior que o renanCn.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Poxa leir, faz parte.

Eu peguei uns 6 dos 10 jogos na minha main lane, que é top, e tentei sempre mostrar pro time que o objetivo é levar as torres e não pegar kills, e acabou que venci os 7 e virei logo prata II.

Mas teve 2 jogos roubados, 2 derrotas que foram sacanagem, 1 delas eu fui de lol adc contra um gold adc e aí tomei stomp na lane, matchmaking mto fdp, na outra foi na jungle e tomei counter jungle lindamente...

Me sinto gold.

Mas relaxa você não é pior que o renanCn.
    É, eu sei, foi só pra botar peso no argumento ESAUHSEHU

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele é um champion difícil de masterizar, isso sim.
    Discordo, todo mundo sabe que eu jogo de Wukong, diria que, modestamente, bem.

Wukong é um champion que tem um skill cap bem baixo, ele é dificil em algumas situações, mas o ponto de atingir 100% dele é bem baixo.

Diferente de um Zed, Lee Sin, Nidalee, etc...

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post

Wukong é um champion que tem um skill cap bem baixo, ele é dificil em algumas situações, mas o ponto de atingir 100% dele é bem baixo.

Concordo que é fácil o kit dele (sua passiva te dá mais armor/mr por cada champ próximo, o Q dá dano maior + armor red, o w cria um clone e dá invisible, o e é gap closer que dá as e o ult é aoe que da um bom dano fisico) mas usar ele e ir bem requer bastante map awareness, conhecer totalmente o champion que vc está enfrentando na lane, posição em tf para ultar com eficácia, quando ultar, uma série de coisas que faz difícil ter bons wukongs (eu me considero ruim de wukong por ex).

Mas o kit dele é simples até, mas masterizar o uso dele pra mim é dificil.

E se monodedo for champions de kit simples, posso citar uns 50 de boa.

Publicidade:

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post

Tai um champion que eu nao sei jogar nem fudendo. Esses champs com 2 "formas" (elise, nidalee) nao sao pra mim D:

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Tai um champion que eu nao sei jogar nem fudendo. Esses champs com 2 "formas" (elise, nidalee) nao sao pra mim D:
    Elise eu sou uma negação, agora Jayce eu sei ir +- e Nidalee também. agora Elise, sei la, eu parece que não dou dano, não sei que itens fazer uahehuae

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraio comprei Xin ainda agora, na primeira partida DESTRUI o time adversário. Gank no top kill, gank no mid kill.

É só acertar ult por trás + knockair + slow que é sucesso o0

Mas achei o late dele meio fraco, deve ser pq foco em gank e não na jungle em si hue

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o kit dele é simples até, mas masterizar o uso dele pra mim é dificil.
    Você vai masterizar o que nele cara? Além de boas horas pra usar o Decoy é claro. Nada. So vai ter vantagem nos matchups porque tu conhece teu heroi.

Tenho 4 champions que digo que sei jogar pra caralho. Que é o Renekton, Vlad, Wukong e Shen.

O mais dificil ali de todos é o Vlad, porque ele pode parecer simples, mas se vc jogar de uma maneira errada ele se torna muito inutil.

Kit simples =/= dificuldade.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jinx disponível, que a baderna comece. E que venha logo o Ao Shin!

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 10-10-2013 às 09:46.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem