O ok, pensava que era só 1 dia de adiantamento. Estou muito de fora.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O ok, pensava que era só 1 dia de adiantamento. Estou muito de fora.
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
Tava revendo umas coisas antigas...
Mas especificamente, o MFCast de 2012... RE...
E tava lembrando assim da minha cabeça de newcommer em 2012.
Juro por deus, quando eles começaram a ler os nomes da galeria de outfits e leram lá Artesox Eagelin eu lembro de ter ficado @_______@
Quando discutiram então rs, como disse no comment da época "Uma criancinha feliz". Tipo receber uma resposta da Akiko Shikata no email e tal, felicidade.
Ai no mês seguinte eu voltei, fiz minha maionese, venci meu primeiro TOP, e aquela imagem que eu tive por tanto tempo, mesmo quando já estava nos grupos de fakes do MSN e tal, de fakers tops como pessoas superiores e magicas foram desaparecendo. Principalmente depois que você descobre que a Dahira é younger que você ;-;
Ou seja, vocês são todos decepções... Mas eu curto vocês pra caramba :V
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Continuo sendo superior Arti. Sua decepção poderia não ter acontecido se eu estivesse activo na epoca :/
EU FIQUEI MUITO WTF QUANDO DESCOBRI QUE DAHIRA ERA MAIS VELHA UNS MESES QUE EU!
Bom, entrei no MF com 11 anos, por isso mesmo old aqui eu continuo nova @_@
Eu passei um bom tempo odiando a Dahira
Ô minina chata e impaciente que não aceitava que postassem fakes ruins! AUHSAHUASUHSAHUSAHU
Mas minha crise de criticar as fakes ruins foi quando eu tinha uns 13 anos mais ou menos. Você fica guardando rancor até hoje? 5 anos depois?
Eu fiquei sabendo que não gostava de mim a pouco tempo, no nosso grupo off lá... Achei estranho até, porque nunca suspeitei. Sempre te admirei rs
HAHAHAHAHA, é atuação fía. Não tem ninguém que eu não goste aqui do MF.
Lembra dos Power Ranger que fizeram um dia? Um grupo que defendia os newcomers e o outro que queria que eles se lascassem? Pois é, eu te via como a principal vilã dos bonzinhos AHAHAHHA. Nada além disso, nada pessoal.
Mas que você tinha muito ódio no seu coraçãozinho contra pessoas que não sabiam (ainda) fazer fake, isso é verdade. Era verdade.
Te odeio não fía, fica tranquila. Inclusive curto seu estilo de gostar de animais e sempre curti as fotos que já vi de sua cidade. Parece ser uma ótima cidade para viver *-* [/além de ser no sul *-*
Última edição por Flashbek; 16-09-2013 às 20:02.
De boa Flash. Acho que essa raiva toda ocorreu devido a puberdade e o fato de eu me tornar mocinha, vai saber.
Você nunca veio pro sul? Aqui é bom, sim. Se vier um dia, estaremos de braços abertos re
Alguem fakeando/fazendo algo emocionante?