Página 2016 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 101615161916196620062014201520162017201820262066211625163016 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.151 a 20.160 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Cai num jogo agora que o Amumu do meu time tava 0/10 lv 9 enquanto o Jarvan inimigo tava lv 16.

E o time inteiro me xingando falando "cade adc"? Eu não aguento cara, na real, não aguento. Quando começa coisa assim eu fico puto, o sangue sobe, eu começo a xingar todo mundo, gritar na rl, na boa, é ridiculo nego desse botar a culpa da derrota em mim.

NEGO 0/10 LV 9 CARA

NÃO ACERTAVA A PORRA DE UM PUXÃO E A CULPA DESSA MERDA É MINHA?

AH, VAI SE FODER
    Por isso que meu amigo disse isso do prata, dificilmente vc vai cair com alguem tão ruim num elo maior, ja no prata até é normal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brankin Ver Post
    Por isso que meu amigo disse isso do prata, dificilmente vc vai cair com alguem tão ruim num elo maior, ja no prata até é normal.
    Eu sei e concordo totalmente, mas nego aqui é tão superior, carrega até o Reginald da TSM que não tem como discutir né.

Nego fala "ah mas não é todo jogo que você ganha", me diz qual a proporção de imbecil assim no platina e de imbecil assim no bronze/prata.

Fodi minha garganta gritando nessa porra de jogo moleque, não é possível que um filho da puta desses tenha coragem de por a culpa em mim da derrota, na boa, não é possível. Não é possível que um time desses bote a culpa em mim, não é possível que nego realmente acredite que a culpa foi minha.

Não é justo eu ter que me foder por causa de nego assim, por causa de 3 imbecis que feedam e quitam, por causa de imbecil que feeda e me xinga, na boa cara, na boa, não é justo.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Cai num jogo agora que o Amumu do meu time tava 0/10 lv 9 enquanto o Jarvan inimigo tava lv 16.

E o time inteiro me xingando falando "cade adc"? Eu não aguento cara, na real, não aguento. Quando começa coisa assim eu fico puto, o sangue sobe, eu começo a xingar todo mundo, gritar na rl, na boa, é ridiculo nego desse botar a culpa da derrota em mim.

NEGO 0/10 LV 9 CARA

NÃO ACERTAVA A PORRA DE UM PUXÃO E A CULPA DESSA MERDA É MINHA?

AH, VAI SE FODER
    Xingar todo mundo não é a solução, ai tu só piora as coisas cara. Se o cara lá tá ferrando com tudo, ignora ele no chat e foca em ajudar o restante da equipe. Nem sempre funciona, mas ajuda bem mais do que tornar a discussão maior.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não se estresse por um jogo online, cara. É só um jogo, não vale nada de absolutamente nada e.e
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    28-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Xingar todo mundo não é a solução, ai tu só piora as coisas cara. Se o cara lá tá ferrando com tudo, ignora ele no chat e foca em ajudar o restante da equipe. Nem sempre funciona, mas ajuda bem mais do que tornar a discussão maior.
    Isso é verdade, normalmente se o cara fala algo para mim eu só dou ignore e tento fazer o máximo para equipe, existe exceções tbm uahsuhsuasa

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu "xingar todo mundo" é na rl mesmo, no chat eu até vou trocar a key do chat pra me impedir de falar merda, mas no jogo eu sempre sou o cara que tenta fazer geral parar de brigar, mesmo que na rl eu esteja MUITO puto(e geralmente eu estou MUITO PUTO EASUHSEHU)

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://interna.coceducacao.com.br/Ar...to89872.pdf#_=

LOL VEJAM A QUESTÃO 8 DESSA PROVA

APOSDJSAIOJDOAJIOSAJOISJIOJASIODJSADJSAPOJASOIJSA
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

C.

@
    Na Riven vocês usam mr flat?

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    C.

@
    Na Riven vocês usam mr flat?
    O ideal é ter 2 páginas de runas, se você ver que vai enfrentar um ad na lane você pega scaling mr, se ver que vai pegar um ap aí pega mr flat.

Mas, imo, mr flat é mais útil em jogos não-competitivos, que tendem a demorar pouco tempo já que é normal um dos times se mostrar mais forte rapidamente no jogo, a maioria terminando antes dos 30.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esses fanboys da c9 aiaiaiai

HEUAGBEYUAHEUYAHEUAHE

Publicidade:

League of Legends: Slann

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem