Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
7 pages ftw, só não compro mais um pack porque ja tenho 16
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Mas esse GTS Bob joga muito. n pera
Só passei pra dizer que ainda to esperando a dedicatória bjs pro recalque
@@
Aposto ainda que Leirberg e Darkonis e o Edu pegam ouro até o final da season, pelo pouco numero de jogos, vão ganha 25 pontos no prata 1, btw gl pros 3. Renan e Esponja tao perdendo pros recém rankeds, falo nada viu hahaha. E aposto Will no plat 1, GrimmT plat 1, Scream não passa do diamante 2. Mãe dina feelings. Eu Cheguei no meu true elo(gold 3), vou jogar só nas smurf agora.
Última edição por GTS Bob; 02-10-2013 às 17:31.
Eu não sei se chego em gold mais pelo tempo até lá, mas sinceramente até agora não peguei nenhum jogo impossível. Pelo contrário, são jogos que eu estou no mesmo nível de todos.
E estou ganhando 25 no Prata III, acredito que se eu continuar nessa streak de vitórias e passar na md3 eu caio direto no Prata I. Ai é possível, mas não sei, não me considero um gold player, mas sei lá né.

Eu tô ganhando cerca de 29pdl por vitória, mas também... o nível das partidas é muito superior ao normal game por exemplo. Em ranked, meu MMR só puxa players Gold e Platina, então se eu ganho deles tenho que sair dessa prata logo né, nada mais justo.
Btw, tô com 86~ PDL na Prata I, hoje vou tentar entrar na MD5 e #partiu #gold
Edit:
Eu de boas aqui, fui ver como o Kami andava jogando, aí vi que ele perdeu uma partida onde jogou de Karthus, e sei lá, fui ver contra quem ele perdeu.
Vejam só! nosso colega de fórum aê, Spentr, carregando o time contra o Kami e Minerva, OIEAOEAIEAIOHEA
![]()
Última edição por Edu Apokalipse; 02-10-2013 às 19:01.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Mimimi com o Alocs como sup até eu que tenho 5 jogos de ADC na vida carrego.
AIOPSJAOISAHOISAOIHSAOI
ainda mais counterando o minerva
galera quais runas uso pra junglers como aatrox,j4,nautilus,nasus?
League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA
TRANCE AROUND THE WORLD
Na main eu tenho 9 páginas de runas, será que compensa por RP para pegar mais algumas?
@Papai
Parabéns, bro! <3
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!