Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Darkon é um jogador de fases, teve a fase Darius, fase Wukong, fase Fiddle, fase Swain, aliás, todos tiverem a fase de Fiddle OP.
Ninguém me perguntou nada mas sou muito intrometido hehe, anyway, Swain é uma péssima compra por ser um campeão muito instável, fica muito fraco ou fica muito forte - e se ficar muito forte e os jogadores inimigos tiverem cérebro ele é anulado por morello, ignite, etc.
Não faz nenhum sentido Hidra em Irelia, Malho mesmo depois das mudanças ainda é um item muito ruim, Warmogs idem.
Irelia é 3F, Bork e Randuin, o resto é resto.
Sua smurf = elojob.
Você está na mesma liga que eu - Singed's Rageborn.
![]()
Última edição por Bryantt; 01-10-2013 às 10:14.
Já vi que hoje vou enfrentar tons of Olaf no meu top, que que ganhava dessa porra que nem lembro!?
Nas duas vezes que eu fui de Kennen contra Olaf eu tomei um stomp absurdo. Ele joga o machado pelos minions pra dar harass e você não consegue fazer o mesmo com o shuriken, bem legal.
3F, Bork e Randuin - Foi isso mesmo qui pensei, mas como nunca tinha jogado com ela fiz essa build qui você viu na ss, só qui depois fiquei analisando ela e vi qui tinha opções melhores e mais viáveis.
Obrigado Bryantt e as outras pessoas qui me responderam muito obrigado.
Por favor me tirem uma duvida, com uma build composta deses 3 itens 3F, Bork e Randuin, uma GA seria uma opção melhor a uma Wits End? Já qui terei bastante atack speed da 3F e da Bork, estou comparando os 2 + pelo fato da MR mesmo.
Última edição por DanNitrous; 01-10-2013 às 11:51.