Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Royal na final.
Fnatic jogou muito bem, mas novamente, o mesmo erro: falta de objetivo.
Fnatic venceu praticamente todas as teamfights. Mas a Royal ia levando torre por torre aos poucos, e aí já era.
E pra mim mais influenciou no jogo foi um champion: Shen. Muito forte para conquistar objetivos.
Vai ser interessante essa final, só que acho que a royal passa facil 3x1 contra a skt.
Todo mundo achou que ia dar SKT e Royal Club, era quase obvio, mas nao foi nada facil, principalmente pra SKT... Acho que a Royal leva a final (e estou torcendo pra royal porque sou hater de koreanos).
Agora, alguém me explica como que a Royal conseguiu essa virada absurda? A fnatic tava ganhando e do nada fodeu tudo, como fizeram isso?
Só quero que os jogos da final sejam tão fodas quanto esse.
E torcendo pra Royal. o/
Cara queria que a Fnatic passasse. Eles são melhores que a Royal. Só falta objetividade cara. Acho que a Fnatic pensa assim "nao importa o quanto o jogo demore vamos vencer", só pode.
Baron dá um buff muito forte, e a Fnatic sabendo que tem um Shen do outro lado precisava começar TF imediatamente e não ficar andando de um lado pro outro vendo o Shen puxar a lane de boas.
Mas vamos ver a final agora, e aí o pau come, porque a SKT e a Royal são totalmente voltadas na objetividade.
Acho que o faker vai destruir a Royal, vamos ver.

Em resumo tem dois fatores principais: 1) a composição da Fnatic era mid game e eles não aproveitaram - sendo que ganharam umas 3 lutas e não fizeram NADA relevante depois, a primeira luta que a Royal ganhou já foi um inibidor 2) A composição da Royal era MUITO mais consistente late game e eles souberam aproveitar focando muito bem na tática de push e eles controlaram a visão do mapa O JOGO TODO.
Fnatic era melhor individualmente, mas como um time e sendo assim taticamente eles eram MUITO inferiores. Em nenhum jogo a Fnatic dominou a visão do mapa.
Última edição por Bryantt; 28-09-2013 às 20:18.