Página 1988 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 98814881888193819781986198719881989199019982038208824882988 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.871 a 19.880 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Orgulhoso da Fnatic btw
    Vim aqui pra postar exatamente isso.

Que jogo, na boa.

Podem ter perdido, mas esse é um jogo que eu não vou esquecer, na boa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Royal na final.

Fnatic jogou muito bem, mas novamente, o mesmo erro: falta de objetivo.

Fnatic venceu praticamente todas as teamfights. Mas a Royal ia levando torre por torre aos poucos, e aí já era.

E pra mim mais influenciou no jogo foi um champion: Shen. Muito forte para conquistar objetivos.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No fim as minhas previsões foram concretizadas, só falta a parte final com a SKT1 sendo a campeã.
    Mas assumo, as duas semi-finais eu acertei o vencedor mas achei que eles iam ganhar com mais facilidade.

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Fnatic não vai pegar eles na semi-final, eles vão pegar o ganhador de amanhã entre os Chineses (OMG e Royal Club).
    Anyway, acho que a Fnatic perde para o time Chinês e a Najin perde para a SKT1, final Royal Club vs SKT1 - SKT1 campeã.
    Última edição por Bryantt; 28-09-2013 às 20:11.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ser interessante essa final, só que acho que a royal passa facil 3x1 contra a skt.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo achou que ia dar SKT e Royal Club, era quase obvio, mas nao foi nada facil, principalmente pra SKT... Acho que a Royal leva a final (e estou torcendo pra royal porque sou hater de koreanos).

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora, alguém me explica como que a Royal conseguiu essa virada absurda? A fnatic tava ganhando e do nada fodeu tudo, como fizeram isso?

Registro
    08-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só quero que os jogos da final sejam tão fodas quanto esse.

E torcendo pra Royal. o/

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara queria que a Fnatic passasse. Eles são melhores que a Royal. Só falta objetividade cara. Acho que a Fnatic pensa assim "nao importa o quanto o jogo demore vamos vencer", só pode.

Baron dá um buff muito forte, e a Fnatic sabendo que tem um Shen do outro lado precisava começar TF imediatamente e não ficar andando de um lado pro outro vendo o Shen puxar a lane de boas.

Mas vamos ver a final agora, e aí o pau come, porque a SKT e a Royal são totalmente voltadas na objetividade.

Acho que o faker vai destruir a Royal, vamos ver.

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Agora, alguém me explica como que a Royal conseguiu essa virada absurda? A fnatic tava ganhando e do nada fodeu tudo, como fizeram isso?
    1 erro pra esses times asiáticos, é oq eles precisam pra virar o jogo. É incrível como eles conseguem ampliar uma pequena vantagem dada no jogo.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Em resumo tem dois fatores principais: 1) a composição da Fnatic era mid game e eles não aproveitaram - sendo que ganharam umas 3 lutas e não fizeram NADA relevante depois, a primeira luta que a Royal ganhou já foi um inibidor 2) A composição da Royal era MUITO mais consistente late game e eles souberam aproveitar focando muito bem na tática de push e eles controlaram a visão do mapa O JOGO TODO.

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Cara queria que a Fnatic passasse. Eles são melhores que a Royal. Só falta objetividade cara. Acho que a Fnatic pensa assim "nao importa o quanto o jogo demore vamos vencer", só pode.

Baron dá um buff muito forte, e a Fnatic sabendo que tem um Shen do outro lado precisava começar TF imediatamente e não ficar andando de um lado pro outro vendo o Shen puxar a lane de boas.

Mas vamos ver a final agora, e aí o pau come, porque a SKT e a Royal são totalmente voltadas na objetividade.

Acho que o faker vai destruir a Royal, vamos ver.

Fnatic era melhor individualmente, mas como um time e sendo assim taticamente eles eram MUITO inferiores. Em nenhum jogo a Fnatic dominou a visão do mapa.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 28-09-2013 às 20:18.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem