Que stomp da Fnatic,mds
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Que stomp da Fnatic,mds

Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá
Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr
League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1
meu deus que stomp que a Fnatic deu agora.
Fnatic simplesmente passeou.
Se não tivesse dado um puta vacilo de dar barão pros caras no jogo passado, estaria 2x1 e estaria com as duas mãos na final...
Mas está 2x1 e o time asiático ainda tem vantagem dessa vitória a mais.
Sinceramente... os níveis são IGUAIS. Ambos os times são bons.
Se a Fnatic concentrar em objetivo, acho que ela pode ir a final.
Agora, se der um vacilo como dar free dragon ou free baron pros caras, já era, porque eles são totalmente objetivos, não são de ligar pra kill, eles ligam pra win, e essa é uma grande diferença.
Se Fnatic conseguir empatar agora, o jogo final vai ser fogo no c*. Se a Fnatic perder, vai pagar caro pelo free baron que deixou o adversário fazer.

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Eu ainda consigo ver uma diferença técnica enorme entre os dois times, Fnatic com uma vantagem gigantesca demora 35 minutos para ganhar um jogo teoricamente fácil, estavam 11-0 em kills e estavam PERDENDO em torres.
Royal ganhou os dois primeiros jogos em menos tempo, com menos vantagem e mais objetividade. Fnatic demorou muito para fazer o uso da vantagem que adquiriu naquele triple kill na bot lane, deixando muita margem para virada.
Individualmente a Fnatic é melhor, mas se for considerar o jogo em equipe eles estão bem atrás da Royal.
Última edição por Bryantt; 28-09-2013 às 19:11.
Também assisto em inglês, não que a narração em pt seja ruim.. mas prefiro em inglês e ainda tem aquela analyst desk que é legalzinha uhauahauha
E acho que não tem em pt pelo youtube(aqui o twitch.tv trava demais em 720p, já no youtube roda liso)
Última edição por gabriellhm; 28-09-2013 às 19:12.
alguém sabe se existe algo tipo a PGL aqui no brasil??
tava tri afim de jogar uns x1 mas que valessem pra algum rank ou algo do tipo...