Curtir Curtir:  0
Página 8 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 190

Tópico: Concurso 174: Molde um Golden Falcon

Registro
    20-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Lady florr Ver Post
    Bom ai está, o meu vídeo, celular meu é ruim demais para filmar, mas da para ver como ficou.

aqui está o link do video no youtube se n pegar ai >http://www.youtube.com/watch?v=4qa7q...ature=youtu.be
    esse sim é o golden papagaio com todo o respeito.

está bonito parabéns

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Golden Falcon!

Ai galera, ai esta meu espero que vcs gostem!

Link> http://youtu.be/TXdpkK5XWNQ

Registro
    08-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Wink Golden Falcon!

Esta ai gente, espero que gostem!!

Link do video> http://youtu.be/FEqiOU00M3k

Registro
    07-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ASkAKS verdade está aparacendo um papagaio, mas to fazendo um bem melhor domingo vcs virão ele ou sábado xD

Registro
    08-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

ASkAKS verdade está aparacendo um papagaio, mas to fazendo um bem melhor domingo vcs virão ele ou sábado xD
    Os meus??? Pelo menos eu to competindo e n fico falano dos outros por site, na verdade todos que tiveram o empenho de fazer estão de Parabéns, posta teu la! quero ve c fico um golden falcon certinho!

Publicidade:

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por canguri Ver Post
    mas realmente o insanity é o mais parecido, com exceção do 3º participante, a maioria dos membros estão pensando só na beleza e perdendo o padrão do golden falcon, estão fazendo "passarinhos" muito bonitos, mas até agora só 3 golden falcons
    Bem, se o tibiabr levar em consideração a Interpretação Artistica eles tb terao mt chance, pois foram criativos e sairam da mesmisse, nao sei qual os criterios dos jurados, mas eu acredito que pegar um golden falcon e fazer igual é mais sem graça, do que "praticamente dar vida a um falcon" imaginando como ele realmente seria! Essa é minha opinião. Levar a interpretação artistica em consideração

Registro
    07-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por podao Ver Post
    Os meus??? Pelo menos eu to competindo e n fico falano dos outros por site, na verdade todos que tiveram o empenho de fazer estão de Parabéns, posta teu la! quero ve c fico um golden falcon certinho!
    Falei de vc n kkkk foi o meu que ta parecendo um papagaio pq o bico da grande demais, o seu ta bom

Registro
    20-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por ShiryuShadown Ver Post
    Bem, se o tibiabr levar em consideração a Interpretação Artistica eles tb terao mt chance, pois foram criativos e sairam da mesmisse, nao sei qual os criterios dos jurados, mas eu acredito que pegar um golden falcon e fazer igual é mais sem graça, do que "praticamente dar vida a um falcon" imaginando como ele realmente seria! Essa é minha opinião. Levar a interpretação artistica em consideração
    É você pode está certo, eu só fui pela lógica do concurso pois o nome do concurso ja diz "Molde um Golden Falcon" seria o certo julgar pelo Golden Falcon mais bonito, mas não vai ser um computador que ira julgar e sim pessoas, a logica nao vai ser exata, mas desejo boa sorte a todos que vença o melhor

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por canguri Ver Post
    É você pode está certo, eu só fui pela lógica do concurso pois o nome do concurso ja diz "Molde um Golden Falcon" seria o certo julgar pelo Golden Falcon mais bonito, mas não vai ser um computador que ira julgar e sim pessoas, a logica nao vai ser exata, mas desejo boa sorte a todos que vença o melhor

é, nao da pra saber os criterios mesmo x) mas tem uns identicos... pra esse concurso nao animei muito, n sou bom em modelar mas ja postei minha festa, e to terminando minha fantasia de golden falcon... boa sorte a todos!

Registro
    08-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Falei de vc n kkkk foi o meu que ta parecendo um papagaio pq o bico da grande demais, o seu ta bom
    foi mal então kara, desculpa ae

E também queria fala que tive um erro de ortografia ou imprensão da folha: la na minha folha ta escrito "Este é o meu Golden falcon dos 10 anos ""Nos"" Tibiabr, foi mau ai galera era pra ter sido ""do"", desculpas ae

Sera que eles descontam pontos por isso?? Grato por quem me responder!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Concurso Oficial de Fakes #2013
    Por Lorofous no fórum Museu MF
    Respostas: 96
    Último Post: 02-08-2013, 01:37
  2. [Entrevista] Entrevista quíntupla: Cachero
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 86
    Último Post: 28-08-2010, 19:30
  3. Golden_Fox***** entrevista Admin TibiaBR
    Por Golden_Fox***** no fórum Entrevistas TibiaBR