Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ASkAKS verdade está aparacendo um papagaio, mas to fazendo um bem melhor domingo vcs virão ele ou sábado xD

Bem, se o tibiabr levar em consideração a Interpretação Artistica eles tb terao mt chance, pois foram criativos e sairam da mesmisse, nao sei qual os criterios dos jurados, mas eu acredito que pegar um golden falcon e fazer igual é mais sem graça, do que "praticamente dar vida a um falcon" imaginando como ele realmente seria! Essa é minha opinião. Levar a interpretação artistica em consideração![]()

Évocê pode está certo, eu só fui pela lógica do concurso pois o nome do concurso ja diz "Molde um Golden Falcon" seria o certo julgar pelo Golden Falcon mais bonito, mas não vai ser um computador que ira julgar e sim pessoas, a logica nao vai ser exata, mas desejo boa sorte a todos que vença o melhor
![]()

foi mal então kara, desculpa ae
E também queria fala que tive um erro de ortografia ou imprensão da folha: la na minha folha ta escrito "Este é o meu Golden falcon dos 10 anos ""Nos"" Tibiabr, foi mau ai galera era pra ter sido ""do"", desculpas ae
Sera que eles descontam pontos por isso?? Grato por quem me responder!![]()