Página 1965 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 96514651865191519551963196419651966196719752015206524652965 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.641 a 19.650 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Chega um ponto que você vê que não existe essa de culpa de time.

Claro que tem partidas dificeis de carregar ou até mesmo impossiveis, mas nem sempre é assim, se você pegar pra jogar uma tarde inteira vai ver que a maioria dos games o time vem de boa até e que poucas tem troll.

Nas minhas 2 contas tava prata 1 com 0 lp e no dia que eu falei vou sair daqui, eu peguei o gold. é questão de jogar com campeões bons do momento e que você domine eles bem.

Na smokiing foi lee sin, riven e zed. Na smurf foi only vladimir.

Oque me fez mudar muito foi a conversa que eu tenho com o time desde a champion select.
    Isso, foi exatamente isso que eu andei pensando esses dias. Simplesmente cansei de culpar o time.
    E eu acho que finalmente concordo com vocês, cada um está no elo que merece definitivamente, e se você está ali apenas para jogar o seu e culpar os outros por não ajudar a ganhar, não vai mesmo conseguir passar do prata 1 nunca, porque tem jogos que você realmente vai ter que suar pra ganhar e vai ter que auxiliar aquela pessoa que não está com foco no objetivo certo, isso tudo faz parte do processo se quiser sair de uma liga como o prata, onde os caras até tem HABILIDADE com determinados champions, mas não tem experiência ou cabeça pra permanecer focado quando o jogo está mais complicado.
    Eu acho que estou mais próximo de sair do prata, mas tenho muitas partidas nessa liga e é quase inevitável aquele sofrimento de ganhar 0 pontos quando chegar nos 99. =/
    De qualquer forma, eu me desafiei a conseguir pelo menos uma md5 nessa season e oque eu mais curti até o momento é que eu andei melhorando meu gameplay durante os jogos, sei lá, meu posicionamento como adc está muito melhor e também comecei a jogar mais concentrado, filtrando bem oque acontece durante a partida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends: Slann

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PQP CARA DE PSICOPATA... Vi + Shaco... E foi ela quem fez o cartaz "Forging of Official..." A riot deixou de fazer aqueles ADC's com peitão? #xatiadu

Spoiler: HU3
    "
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tão dizendo que essa champ nova lembra a Harley Quinn, pela cara de maluca e talz...

Bom, já tem o Shaco que lembra um pouco o Coringa né, não é de se admirar que tenha uma doidona parecida com a Harley.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Champion novo parece ser maneiro, vou começar a juntar ip pra comprar. o/
    League of Legends: Slann

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que seja adc mesmo, e sem escape, vou adorar ultar nela com minha Vi linda.

Publicidade:

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Espero que seja adc mesmo, e sem escape, vou adorar ultar nela com minha Vi linda.
    Recém lançaram um ADC (Lucian), não acho que essa dai vá ser uma ad carry não...
    Pelo seu jeito louca e estilo furtiva, creio que pode ser uma midlaner OU jungler (no estilo Evelynn).
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postaram o vídeo do Madlife ontem, acabei de ver esse do Xpecial

Já que a partida do vídeo é Curse vs TSM queria aproveitar e perguntar a opinião do pessoal sobre o Saintvicious e Reginald.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só passei pra falar que Zed é retardado.
    Flw galera.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    Postaram o vídeo do Madlife ontem, acabei de ver esse do Xpecial

Já que a partida do vídeo é Curse vs TSM queria aproveitar e perguntar a opinião do pessoal sobre o Saintvicious e Reginald.
    MEEEEEEEEEEEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Como alguém pode não gostar de jogar de sup depois de lances desses? Puta que o pariuuu

O dia que eu fizer metade disso ai eu já fico feliz esahseahu

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja perdi 4 md5 pqp nunca vou ser plat, tchau

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem