Isso, foi exatamente isso que eu andei pensando esses dias. Simplesmente cansei de culpar o time.
E eu acho que finalmente concordo com vocês, cada um está no elo que merece definitivamente, e se você está ali apenas para jogar o seu e culpar os outros por não ajudar a ganhar, não vai mesmo conseguir passar do prata 1 nunca, porque tem jogos que você realmente vai ter que suar pra ganhar e vai ter que auxiliar aquela pessoa que não está com foco no objetivo certo, isso tudo faz parte do processo se quiser sair de uma liga como o prata, onde os caras até tem HABILIDADE com determinados champions, mas não tem experiência ou cabeça pra permanecer focado quando o jogo está mais complicado.
Eu acho que estou mais próximo de sair do prata, mas tenho muitas partidas nessa liga e é quase inevitável aquele sofrimento de ganhar 0 pontos quando chegar nos 99. =/
De qualquer forma, eu me desafiei a conseguir pelo menos uma md5 nessa season e oque eu mais curti até o momento é que eu andei melhorando meu gameplay durante os jogos, sei lá, meu posicionamento como adc está muito melhor e também comecei a jogar mais concentrado, filtrando bem oque acontece durante a partida.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação