Gurizada, será que vale a pena dar all in nas ranked nessa season ainda?
Tenho só 24~ partidas ranked, sou Prata III (15 vitórias 9 derrotas).
E outra: O que acontece com as ligas no fim da season mesmo? E o elo, como fica?
Me lembrem disso, pois esqueci![]()
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Confundi, é 5 pots mesmo.
Vale a pena sim, afinal de contas você não tem absolutamente nada a perder. E pela centésima vez, vai ser soft reset porém quem está abaixo da base sobe para o base e quem está acima decaí um pouco proporcionalmente, mas isso foi na s2 para s3, agora pode mudar.
Elo não existe mais, o que leva soft reset é o MMR e reseta os jogos, volta a 0 jogos ranqueados e é preciso jogar os 10 jogos qualificatórios, porém pelo MMR não ser completamente resetado é possível começar um pouco abaixo da liga que você terminou na s3, ou quem sabe, pelo alto desempenho nos 10 jogos voltar a mesma ou até mais.
Última edição por Bryantt; 24-09-2013 às 17:14.
ganhei 0 pontos denovo e perdi duas partidas agr to com 93 pontos zzzzzzzzz
Spoiler: Como me sinto quando jogo de ADC
Teve uma época que até dava pra jogar no mid com a eve, mas faz mt tempo isso.
League of Legends: Slann

Não, se perde muita presença de mapa com Sorcerer no lugar da Mobility, e o foco em Evelynn jungle não é tanto assim dano massivo, é mais controle.
Na minha opinião só se faz Sorcerer em um jungle, Elise.
Mas se for usar Zyra suporte tem que ser agressivo, se quer algo passivo tem melhores opções, como Nami e Janna.
Mais ou menos no meio da S2, teve até aquela época que o Alex Inch usava ela na mid lane e arrebentava, mas depois de várias mudanças (principalmente no dano base e na escala AD/AP) ela na mid lane não presta mais.
Última edição por Bryantt; 24-09-2013 às 17:44.
Eu lembro que o Kami usou evelynn mid contra a Me Salva Batima (atual keyd) na final do qualificatorio pra IEM-Sao Paulo, la em janeiro/dezembro.... Naquela epoca era um puta dum campeao roubado que levava ban direto em ranked.