Vi que deu uma upadinha de leve, hein? HAHAHA. Mas é isto aí, gogo 100 XD
Saudade de caçar Lizards, pqp. HAHAAHA
E aee man, blz e vc? Né? hahah dei uma passada no seu esses dias também fazia teeempo que não te via :o
hahaha valeeu xD go go go! assim que ativar o voucher quero pelo menos 120
é legal lá mas ja to ficando de saco cheio daquelas lagartixa meu
Postado originalmente por Derp
Hunt top ein
Temos que caçar mais haha
Abraço o/
hahaha temos muita sorte nas hunts \o sempre que quiser só chamar
Esses dias tava sem nada pra fazer ai passei na adventurer's guild ver as mini world changes e resolvi fazer algumas..
Nada muito difícil.. só pra ver como que era mesmo
Depois fui caçar e estava só com um pouco de sorte.. 2x loot no mesmo
Caçando com o Defenser a sorte não acabou xD ainda dropamos uma gs mais pro final mas esqueci de printar
Fui tentar fazer essa task mas acho que demoro demais pra matar eles e quando juntam dois fica mt tenso
E depois de um serviço muito mal feito pela guild Shadow Dinasty, queria deixar um obrigado pro pessoal da Unnamed, principalmente pra Osita Mutiladora que fizeram o service de graça na noite de ontem.. os caras foram mt fodas!
Spoiler: Pits of Inferno
confesso que as fotos dos tronos eu queria ter tirado na primeira vez que passava mas na hora da quest eu tava mó com medo de ficar pra trás e acabei tirando todas quando já tava saindo hahah
Graaaatz POI, gogo inq o/
100 ta cada vez mais perto, gogo
hahaha tá chegaaando inq deve ser mto foda hahah mas vamo que vamoo
Fui fazes as tasks de gnome e mal esperava por isso quando de repente
Estava levando meu rl em umas quests e acabei saindo com mais dinheiro do que ele.. acho que nunca tive um dia com tanta sorte antes
Nós nem acreditamos quando isso dropou.. nenhum dos dois esperava
Eu tinha falado que vendia rashid pra ele mas ele foi teimoso e quis vender market.. acabou caindo naquelas pegadinhas e vendeu a naginata por 1 gp uhauhauh demos muita risada..
Na volta dessa dropou tbm uma necrotic rod mas esqueci de tirar ss
A boh foi só pra enfeitar mais a ss pq era o unico item que tinhamos igual XD
Como ultima quest do dia fomos na crusader helmet e pra minha surpresa eu ainda não tinha feito xD
Ps.: Nota-se também que meu amigo não sabe contar muito bem pq não foram 5 quests.. mas tá valendo
E pra fechar as atualizações lvl 90 \o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Parabéns pelos avanços e pelas quests, eu estou level 100 e não fiz as quests como Crusader Helmet e Noble Armor, lembro que antigamente eu ficava feliz quando completava uma delas.
Pow muito bacana seu LT, já tinha dado uma passada nele um tempo atrás mas acabei tirando um tempinho para ver ele por inteiro hoje.
Parabéns e bora pegar level 100
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
Parabéns pelos avanços e pelas quests, eu estou level 100 e não fiz as quests como Crusader Helmet e Noble Armor, lembro que antigamente eu ficava feliz quando completava uma delas.
Enfim, boa sorte e rumo ao level 100!
Obrigado man ^^ nossa.. quero mt lvl 100 hahah vc que upou recentemente.. qual a sensação? Né? Antigamente com certeza a emoção era mt maior.. hoje ainda é legal por estar ajudando meu amigo.. mas pegar um crusader não é tão emocionante mais.. mas ainda sim é legal haahah
Valeeu =) go go go
Postado originalmente por Derp
kkkkkkkkkkkkkk
5/5 ehauehuahuea
Graaaatz por tudo !
Gogo skill 100, lv 100 , inq e wote o/ ehauhuea
Abraço.
UHAUHA valeeu def! Depois das aulas de geografia da Lis a gente tá precisando agora de aulas de matemática no guild chat.. alguém se oferece? kkkk
oloco qnt coisa uhaauh mas go go go.. e quero uma anihi só com membros da prime order!
Postado originalmente por The Ghost of The Death
esperando atualização e continue com esse up e garra tá mandando ver.
Opa.. pretendo não parar de atualizar não.. e lvl 100 tá chegaando hahah valeu cara! abrass
Postado originalmente por Gaucho Psyco
Pow muito bacana seu LT, já tinha dado uma passada nele um tempo atrás mas acabei tirando um tempinho para ver ele por inteiro hoje.
Parabéns e bora pegar level 100
Oloco interinho? *--* obrigado msm cara.. e go go go lvl 100! o lag anda atrapalhando mas logo to upando 92 (espero)
Ta ai uma das criaturas que mais gosto de caçar no jogo.. não sei o motivo mas hunt de hydra e hellspawn são as coisas que mais curto -pelo menos até agora hahah
Legal que na hora da ss eu dei puff e não hitei nada mas tá valendo
Esses double loot andam me perseguindo e eu não vou reclamar não xD
Fui repotar e vi que tinham lurado um monte na saida do resp.. luraram tanto, mas tanto que acabei upando antes do que esperava
Ai a foto de um botter que blocou minha task.. eu hitava mais do que ele em 99% das gs então eu não tinha gasto com pot e ainda pegava o loot e terminei a task mais rapido e gastando mt menos
teria aproveitado mt mais mas acabei morrendo pq deu kick =\ por sorte não perdi as bless.. ainda n entendi o sistema de perder ou n bless nesses tempos de crise
Ml \o
Passeando com um amigo da guild
ñ sei se da pra perceber mas é o castelo do ferumbras
Depois de 500 gs, coisa que demorou pra caramba na minha opinião..
O boss morreu rapidinho e recebi isso como recoompensa
preciso nem falar que desanimei de task né? hahah já n era mt fa.. agora vou deitar mas mais tarde ainda hj acho que tento pegar 92 obrigado pelos comentários galera isso ajuda mt a n desanimar do lt.. boa noite a tds
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online