Página 1955 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 95514551855190519451953195419551956195719652005205524552955 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.541 a 19.550 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to achando fnatic muito overrated.

principalmente o xpeke, nem ta jogando o tanto que nego ta chupando ele. Acho ele um jogador que vai bem só quando o time ta bem e tem uma champion pool fraca. O individual dele não acho nada nem perto do faker, o potencial mesmo da fnatic é o entrosamento e a forma como eles se recuperam em fights.

#prontofalei.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Smoking; 23-09-2013 às 22:57.

Registro
    11-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabo de tomar o maior stomp da vida, pra um Pantheon ainda, se foder, silver I com 900+ vitórias normais, matchmaking do caralho.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então,comprei Skarner,mesmo eu sabendo que ele é fraco,praticamente inutil em ranked mas eu tava querendo um jungle diferente do que eu jogo,as vezes enche o saco jogar sempre com os mesmos bonecos,ultimamente to só nessa de Hecarim/Maokai/J4 e ja to cheio deles e resolvi comprar alguem pra sair um pouco da rotina.

To meio perdido na build pq nunca joguei com ele antes e nas partidas que eu joguei não deu pra ter muita noção porque uma delas era custom e eu dei leave pra assistir o mundial,a outra foi um normal game mas as lanes tavam tão ferradas que eu buildei full tank pra aguentar a pancadaria e na última custom que eu fiz eu meio que buildei olhando pelo kit de skills dele.

Build foi essa

Mobility > Semblante > Capa de Fogo > Wit's End > Trindade > Frozen Heart

Eu meio que buildei olhando pras skills dele, Wits End foi pela passiva,Semblante pelo E,Mobility pra combar com o mov speed do W,Trindade por ele spammar skills e auto attacks.Ta certo isso ou to viajando?

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zed é counterado por Zhonya mesmo? Então por que ele é quase sempre pick or ban nos campeonatos?
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    Zed é counterado por Zhonya mesmo? Então por que ele é quase sempre pick or ban nos campeonatos?
    Campionato não é a mesma coisa que Ranked.
    Ranked a diferença na habilidade individual carrega o game, nos campionatos e nos 5x5 da vida, quem ganha são os que tem uma melhor estratégia, e Zed é champion muito forte, com Split Push, ult mega hiper assassina e com um escape bom com as sombras.
    Porem zhonya countera a ult dele, porem me diga o ADC que faz Zhonyas. rç

Publicidade:

Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a galera superestima os coreanos.. sério. A gambit com 1 time porco desse que tava capengando na LCS EU ganho 2 jogos da mvp ozone que era favorita junta da SKT1 na fase de grupos e stompou o primeiro jogo contra NJS ...e não ganhou porque no segundo jogo baniu errado, e no 3 o voidle fez 1 jogada idiota e o genja seguiu e depois o 5 man dive no bot foi extremamente ruim.

Fnatic ganhou relativamente facil da gambit nos 2 jogos, stompou a mvp ozone nos outros 2.... Jogou bem contra a C9 que na minha opinião tinha time pra bater de frente com os asiáticos.

A Skt1 passou dificuldade pra ganhar 1 jogo da TSM... começou atrás da lemondogs Não me parece 1 time tão forte assim, a OMG é extremamente agressiva e comete alguns erros devido a isso.. Royal provavelmente vai passar.

Fnatic ganhou praticamente todos scrims contra a OMG,Royal, eu boto muita mais fé Fnatic.

Falar que a champion pool do xpeke é pequena é no minimo sacanagem, o cara tem uma das maiores champion pools na mid lane no mundo. Ahri,fizz,kassadin,lissandra,orianna... dentre outros

OBS: Ano passado ninguém botava fé na TPA.. no começo era 1 time bem desconhecido comparado a WE, AZUBU,M5 e etc... os caras chegaram do nada stompando coreano, m5 e etc.
    Última edição por Tissao; 23-09-2013 às 23:53.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, Gambit...

Nunu, Renekton e Tresh na linha de frente, com Nidalee e Corki dando poke. Estratégia forte... ainda mais com os ults AoE dos tanks...

Gostei dessa najin bs aí, uma pena que se fnatic perder é outro campeão asiatico =p

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Se for fazer dano bruto e com um build decente(6 Sedenta não vale). Dá pra chegar facilmente a 450 de AD(sem contar critico)

Uma build comum pra adc(que deve servir pra Talon, creio eu), dá pra fazer 340 de AD e uns 1.7 de ATK speed(sem contar critico)

Posso estar errando bastante nos valores, mas não creio que seja muito diferente disso.

Mas build depende do jogo. Do inimigo e taulz.
    Me lembrando disso que você falou com relação ao ataque, eu tava de Zed, na minha ultima vez (mudando um pouco de champ) e verdade fiz 2 bloodthirst e uma last whisper e sei lá o que mais, e consegui chegar a uns 415 de AD o/ (devido a elas hohoho). O Zed tava dando um kct nos bots u.u, acho que esse vai ser meu novo favorito .
    Última edição por Showman; 24-09-2013 às 10:23.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    Zhonya countera a capacidade assassina dele, em campeonatos ele é mais usado pra split push.

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aqui já teve problemas com o LoL depois de restaurar o sistema?

Eu simplesmente não consigo abrir o jogo, já tentei de tudo, até baixei de novo mas não passa daquele emblema "league of legends".

pelo que pesquisei tem muita gente com esse mesmo problema que também já tentou de tudo e não consegue jogar a meses...

ps: quando eu baixo de novo o tamanho do arquivo é só de 30MB

Publicidade:

Última edição por hellb; 24-09-2013 às 12:50.
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem