Acho que a galera superestima os coreanos.. sério. A gambit com 1 time porco desse que tava capengando na LCS EU ganho 2 jogos da mvp ozone que era favorita junta da SKT1 na fase de grupos e stompou o primeiro jogo contra NJS ...e não ganhou porque no segundo jogo baniu errado, e no 3 o voidle fez 1 jogada idiota e o genja seguiu e depois o 5 man dive no bot foi extremamente ruim.
Fnatic ganhou relativamente facil da gambit nos 2 jogos, stompou a mvp ozone nos outros 2.... Jogou bem contra a C9 que na minha opinião tinha time pra bater de frente com os asiáticos.
A Skt1 passou dificuldade pra ganhar 1 jogo da TSM... começou atrás da lemondogs Não me parece 1 time tão forte assim, a OMG é extremamente agressiva e comete alguns erros devido a isso.. Royal provavelmente vai passar.
Fnatic ganhou praticamente todos scrims contra a OMG,Royal, eu boto muita mais fé Fnatic.
Falar que a champion pool do xpeke é pequena é no minimo sacanagem, o cara tem uma das maiores champion pools na mid lane no mundo. Ahri,fizz,kassadin,lissandra,orianna... dentre outros
OBS: Ano passado ninguém botava fé na TPA.. no começo era 1 time bem desconhecido comparado a WE, AZUBU,M5 e etc... os caras chegaram do nada stompando coreano, m5 e etc.