Página 1952 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 95214521852190219421950195119521953195419622002205224522952 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.511 a 19.520 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, C9 levou um pau no ultimo jogo e só posso dizer uma coisa, lemon deu face checks desnecessario e acabou meio que fudendo o jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, a Fnatic mereceu, e pra mim dentre as duas é a única que pode parar a OMG e a SKT1, então GO FNATIC!

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Os caras podem ser a cloud 9 melhor time NA e o escambau mas eu discordo tanto dessa estrategia de dar farm pro jungler...
    Btw, fnatic 10-0, GOGOGOGO
    Mas em nenhum momento eles perderam por dar farm pro jungler, lol.

Perderam jogo no lv 1, só isso mesmo.

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Woll Ver Post
    Fui jantar quando volto estava 8 a 0 nas kills.Será que eu ziquei a partida.
    Ninguém zicou mais do que eu

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    Cara eu posso quebrar a cara, mas depois do que eu vi nessa fase de grupos, se a C9 não chegar no minimo na final vai ser zebra. A diferença de nível entre as regiões é bem menor do que eu espera, então um time que teve um record de 33-3 e foi tão dominante na sua LCS esta entre os favoritos, na minha opinião.
    .
    AUHUAHUAH
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post

HU3

@foto do warwick

Na moral, sempre quis fazer isso SHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUSHAUASHUASHUASHUASH U
    O cara chama Warwick mesmo, https://www.facebook.com/warwick.neto?fref=ts
    uahheahueae

Publicidade:

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Mas em nenhum momento eles perderam por dar farm pro jungler, lol.

Perderam jogo no lv 1, só isso mesmo.
    E eu nao disse que perderam por causa disso. Inclusive, os caras ownaram todos os times da LCS com essa estrategia. Apenas nao concordo... Acho mais importante deixar mais farms pras lanes. Tem um cara aqui no servidor br que chama PikachuKARAI que joga de jungle e fica farmando pra caramba nas lanes... Sei la o cara pegou challenger e tal mas nao consigo gostar dessa ideia.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, não vou poder ver os jogos da Gambit por ter que trampar, mas vamo que vamo, seus russos doidos!

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    E eu nao disse que perderam por causa disso. Inclusive, os caras ownaram todos os times da LCS com essa estrategia. Apenas nao concordo... Acho mais importante deixar mais farms pras lanes. Tem um cara aqui no servidor br que chama PikachuKARAI que joga de jungle e fica farmando pra caramba nas lanes... Sei la o cara pegou challenger e tal mas nao consigo gostar dessa ideia.
    Até o dia em que perder por um jungler que tá 3 lvs abaixo e não farma, aí muda de idéia. E eu não acho que o Meteos "rouba" o farm das lanes, ele farma quando pode, de acordo com a estratégia do time, as vezes o laner volta e ele vai lá farmar.

Bryantt mesmo fala que curte esse estilo de ficar farmando na jungle até ficar forte e só gankar quando sabe que é efetivo. É de cada um. Já eu prefiro buscar um equilíbrio.

De qualquer forma, acho que as 2 derrotas da C9 foram mais erros deles que superioridade da Fnatic em si. LemonNation foi muito mal, sempre era pego, não fazia grandes coisa.

Edit: Uma coisa que a Fntic soube fazer bem foi controlar bem o mapa depois de derrubar as torres, e acabavam emboscando fácil. Por esse lado, eles tem certo mérito na vitória sim, mesmo que isso seja um erro por parte da C9.
    Última edição por Rec; 23-09-2013 às 19:17.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O lance foi que a Fnatic soube muito bem snowballar com essas kills no lvl1... Outros times poderiam ter facilmente entregado a vantagem.
    O Lee Sin foi pra jungle com aquela garra da lanterna (nao sei o nome) e uma bota... cara isso eh MUITA coisa....
    Última edição por Esponjudo; 23-09-2013 às 19:33.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fnatic > Cloud 9
    EU > NA
    xPeke > Hai

Obs: Apostei uma skin com meu amigo que a Fnatic ia ganhar hu3hu3hu3

Publicidade:

Aqui é GALO!

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem