Putz, C9 levou um pau no ultimo jogo e só posso dizer uma coisa, lemon deu face checks desnecessario e acabou meio que fudendo o jogo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Putz, C9 levou um pau no ultimo jogo e só posso dizer uma coisa, lemon deu face checks desnecessario e acabou meio que fudendo o jogo.
É, a Fnatic mereceu, e pra mim dentre as duas é a única que pode parar a OMG e a SKT1, então GO FNATIC!
O cara chama Warwick mesmo, https://www.facebook.com/warwick.neto?fref=ts
uahheahueae
E eu nao disse que perderam por causa disso. Inclusive, os caras ownaram todos os times da LCS com essa estrategia. Apenas nao concordo... Acho mais importante deixar mais farms pras lanes. Tem um cara aqui no servidor br que chama PikachuKARAI que joga de jungle e fica farmando pra caramba nas lanes... Sei la o cara pegou challenger e tal mas nao consigo gostar dessa ideia.
Po, não vou poder ver os jogos da Gambit por ter que trampar, mas vamo que vamo, seus russos doidos!
Até o dia em que perder por um jungler que tá 3 lvs abaixo e não farma, aí muda de idéia. E eu não acho que o Meteos "rouba" o farm das lanes, ele farma quando pode, de acordo com a estratégia do time, as vezes o laner volta e ele vai lá farmar.
Bryantt mesmo fala que curte esse estilo de ficar farmando na jungle até ficar forte e só gankar quando sabe que é efetivo. É de cada um. Já eu prefiro buscar um equilíbrio.
De qualquer forma, acho que as 2 derrotas da C9 foram mais erros deles que superioridade da Fnatic em si. LemonNation foi muito mal, sempre era pego, não fazia grandes coisa.
Edit: Uma coisa que a Fntic soube fazer bem foi controlar bem o mapa depois de derrubar as torres, e acabavam emboscando fácil. Por esse lado, eles tem certo mérito na vitória sim, mesmo que isso seja um erro por parte da C9.
Última edição por Rec; 23-09-2013 às 19:17.
O lance foi que a Fnatic soube muito bem snowballar com essas kills no lvl1... Outros times poderiam ter facilmente entregado a vantagem.
O Lee Sin foi pra jungle com aquela garra da lanterna (nao sei o nome) e uma bota... cara isso eh MUITA coisa....
Última edição por Esponjudo; 23-09-2013 às 19:33.
Fnatic > Cloud 9
EU > NA
xPeke > Hai
Obs: Apostei uma skin com meu amigo que a Fnatic ia ganhar hu3hu3hu3
Aqui é GALO!