Página 1948 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 94814481848189819381946194719481949195019581998204824482948 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.471 a 19.480 de 44625

Tópico: League of Legends

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exato, 4 de AD não muda muito no começo. Se ela distribuísse critico como trynda, até "valia a pena" esses 4 ad.

Mas a diferença que a Riven não tem sustain(tem escudo, mas não é sustain) e Trynda tem um cura boa até(curando 200-300 quando a barra tá cheia).

Então é melhor fazer LF pra riven e outros campeões sem sustain.

Eu dei uma pseudo-comparação com Trynda e Riven, pois meu main é trynda, e posso afirmar:

Dependendo do campeão, mesmo com a minha cura e com a minha doran blade, eu tomo no cu se não tiver 4% de life steal.

Edit:

Leir, a quint de AD é 2,25 de ad bonus. Não que vá mudar muita coisa 4 pra 4,5 de ad.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Vasconcellanor; 23-09-2013 às 15:27.

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Exato, 4 de AD não muda muito no começo. Se ela distribuísse critico como trynda, até "valia a pena" esses 4 ad.

Mas a diferença que a Riven não tem sustain(tem escudo, mas não é sustain) e Trynda tem um cura boa até(curando 200-300 quando a barra tá cheia).

Então é melhor fazer LF pra riven e outros campeões sem sustain.

Eu dei uma pseudo-comparação com Trynda e Riven, pois meu main é trynda, e posso afirmar:

Dependendo do campeão, mesmo com a minha cura e com a minha doran blade, eu tomo no cu se não tiver 4% de life steal.

Edit:

Leir, a quint de AD é 2,25 de ad bonus. Não que vá mudar muita coisa 4 pra 4,5 de ad.
    Ah, tem razão, erro meu, é que a de AP é 4, pensei que a de AD era a mesma coisa.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Olha ainda agora um Talon passeou pelo meu time e ficou 21/9.

Ele tinha 2 bloodthirsty e cutelo, o resto já nem lembro.

No 1vs1 ele é bem forte.
    Verdade eu tinha esquecido eu tinha colocado 1 bloodthirsty em alguma das partidas ajudou mesmo, lembro que ele tava com 213 ali no dano, mas nem sei exatamente como que cheguei a isso. (é pouco? quanto que vocês veteranos conseguem colocar no dano somando os equips para fazer um estrago?)

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por showman23 Ver Post
    Verdade eu tinha esquecido eu tinha colocado 1 bloodthirsty em alguma das partidas ajudou mesmo, lembro que ele tava com 213 ali no dano, mas nem sei exatamente como que cheguei a isso. (é pouco? quanto que vocês veteranos conseguem colocar no dano somando os equips para fazer um estrago?)
    Se for fazer dano bruto e com um build decente(6 Sedenta não vale). Dá pra chegar facilmente a 450 de AD(sem contar critico)

Uma build comum pra adc(que deve servir pra Talon, creio eu), dá pra fazer 340 de AD e uns 1.7 de ATK speed(sem contar critico)

Posso estar errando bastante nos valores, mas não creio que seja muito diferente disso.

Mas build depende do jogo. Do inimigo e taulz.
    Última edição por Vasconcellanor; 23-09-2013 às 15:52.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Só arruma ai, 4 de AD é uma Quint, 4% de LS são 2...

Não que 8 de AD faça alguma diferença além de melhorar pra farmar easuhash
    Não cara, ad é 2,25 cada quint xD

@Riven e Talon
    Os únicos champions que aceito ter 5 BT euma bota, ou 4 BT um LW e uma bota. uhaheua

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma boa Riven não precisa de life steal, a proposta dela na lane é explodir o adversário e não ficar trocando pequenas carícias e ficar dando steal depois - usar LS nela na minha opinião é um desperdício (ainda mais com um campeão que tem BT como core).
    Na minha conta "only Riven" no NA eu uso Quints, Marks e até seals de AD haha, só Gryphs que coloco armour (fica 19,1 AD e 6,3 armour).

Mas se quer outro exemplo, Best Riven NA (marks e quints AD, seals armour e grlyps MR) e 7ico (marks armour pen, seal armour, glyphs cd reduct e quints AD).

Citação Postado originalmente por showman23 Ver Post
    Eu no meu pouco tempo de jogo, gostei do Talon, (joguei com a Riven mas ainda vou juntar money para comprar ela). Enfim eu estava ontem em algumas partidas, e estava usando: Lamina fantasma de youmuu, dançarina fantasma, grevas do berserker. Senti que ele estava detonando todos os "peoezinhos", mas ainda gostaria de mais sugestões para os equips dele, poderiam dar mais alguns conselhos?
    Não se faz velocidade de ataque em Talon, ele é AD Caster de Burst.
    Última edição por Bryantt; 23-09-2013 às 16:06.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Uma boa Riven não precisa de life steal, a proposta dela na lane é explodir o adversário e não ficar trocando pequenas carícias e ficar dando steal depois.
    Na minha conta "only Riven" no NA eu uso Quints, Marks e até seals de AD haha, só Gryphs que coloco armour (fica 19,1 AD e 6,3 armour).
    Mas e tipo hoje, que fui contra um Fizz, só conseguia explodir ele depois de um certo level, pois era tipo, ele pulava em mim com o W+Q e voltava com o E, SEMPRE assim, só as vezes eu conseguia stunar ele mas não dava pra dar o combo todo, daí eu tinha que voltar pra base toda hora, ou comprar poções.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Mas e tipo hoje, que fui contra um Fizz, só conseguia explodir ele depois de um certo level, pois era tipo, ele pulava em mim com o W+Q e voltava com o E, SEMPRE assim, só as vezes eu conseguia stunar ele mas não dava pra dar o combo todo, daí eu tinha que voltar pra base toda hora, ou comprar poções.
    Mas ai foi erro seu de deixar ele em "paz" por muito tempo, Riven de elixir/flash/ignite já explode o Fizz no level 2, ai é só partir para o snowball.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, mancada ser C9 x Fnatic, os dois times que eu ia torcer pra levar o título, mas já que só um pode passar... Fnatic. Confio neles pro título.

Go Fnatic!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho LS muito bom, tanto pra riven quanto pra outros champs do estilo dela. Se tu trocasse por umas quints de Arm Pen, no mid game tu ia deletar os carriers.

E se o outro top fosse com quints de AD, ele não ia deixar você bater nos minions pra recuperar o hp das trocas, tu vai quase que automaticamente perder as trocas. Digo isso por experiencia própria, eu gostava muito de LS pra Jarvan, Riven e Renekton, mas depois que eu vi que eu perdia trocas por não ter aquele AD ou Arm Pen necessários, e que o cara tinha isso... Eu perdia as trocas, ele(top laner inimigo) freezava a lane e eu não conseguia recuperar, pois aquele darius/lee sin/shen/others top lanes me zoneavam ai já era. E assim eu perdia lentamente o controle da lane(e top por si só é uma lane de snowball...)

Btw, eu não jogo com Quints de LS há muito tempo, na época eu era um simples silver V~III. Testarei quando der xP.

Publicidade:

Última edição por Senhor das Botas; 23-09-2013 às 16:35.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem