Postado originalmente por
Milky
Postei nesse tópico meu gold, meu platina e agora meu diamante.
Esperei 2 semanas pra pegar essa porra e chega na hora do print eu esqueço. Mas fazer o que...
Eu sou fucking Diamond.
Passei momentos bem tenso, tipo o primeiro jogo da minha Md5 que tá ali no Lol Nexus, fiquei bem nervoso aquele jogo, não fui literalmente "carregado", só não carreguei, xD. Joguei com o Djokovik da rG, joguei com o Zun da playArt entre outros. E ganhei todos o/
Passei do Plat 1 sem perder uma partida, acho que deu umas 13 partidas contando com a Md5. Jurava que ia ser MUUUUUITO difícil.
Fiquei muito tempo sem jogar ranked "pra valer" como fiz quando queria pra pegar o Platina, e nem o Platina nem o Diamante foi tão tão difícil de pegar, só foi trabalhoso em alguns aspectos, você só precisa se empenhar. Acho que passei do Plat V - Diamante V em 2 semanas ou 3 no máximo. Não sabia se ia conseguir pegar antes da season acabar, mas me empenhei pra isso.
Não desista.
Mas se você quer, você vai conseguir, não desista do seu plat/gold/silver, só não seja tóxico, jogue com o que você gosta,
se empenhe e divirta-se.
Desculpe pelo big texto, mas pra quem era silverzinho na s2 e só jogava de Wukong até que melhorei um teco.
Valeus!
Até hoje não sei postar em spoiler, sorry;.