OMG defecou em cima do meta e ganhou assim mesmo
pqp
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
OMG defecou em cima do meta e ganhou assim mesmo
pqp

Leonbutcher mito previu certim que a GG.EU ia terminar 1-7
Que jogada foi essa da SKT... Um atras do outro.... MITICO
Última edição por Esponjudo; 22-09-2013 às 03:36.
Porque jogos high elo são tão legais?
Eu fiquei nervoso demais com esse game, demais...
![]()
Me lembra a partida que eu fui de adc com o kami support... Voce se sente sobrando na partida aehauehauhe
Edit:
GamaBears vs SKT
Najin Black Sword vs Gambit
OMG vs Royal Club
Cloud9 vs Fnatic
E ai?
Vencedor de GamaBears vs SKT pega vencedor de NBS vs Gambit.
Vencedor de OMG vs Royal Club pega vencedor de Cloud9 vs Fnatic
Seria EPICO ver Gambit vs Fnatic na final, mas acho improvavel. Acho que a Fnatic passa pela Cloud9 e perde pro chines que ganhar... Na outra chave nao sei, considerando que a Gambit eh o time assassino de koreanos, pode dar qualquer coisa... Mas acho que a final provavelmente sera SKT vs OMG, o que seria epico tambem.
Última edição por Esponjudo; 22-09-2013 às 04:09.
Postei nesse tópico meu gold, meu platina e agora meu diamante.
Esperei 2 semanas pra pegar essa porra e chega na hora do print eu esqueço. Mas fazer o que...
Eu sou fucking Diamond.
Passei momentos bem tenso, tipo o primeiro jogo da minha Md5 que tá ali no Lol Nexus, fiquei bem nervoso aquele jogo, não fui literalmente "carregado", só não carreguei, xD. Joguei com o Djokovik da rG, joguei com o Zun da playArt entre outros. E ganhei todos o/
Passei do Plat 1 sem perder uma partida, acho que deu umas 13 partidas contando com a Md5. Jurava que ia ser MUUUUUITO difícil.
Fiquei muito tempo sem jogar ranked "pra valer" como fiz quando queria pra pegar o Platina, e nem o Platina nem o Diamante foi tão tão difícil de pegar, só foi trabalhoso em alguns aspectos, você só precisa se empenhar. Acho que passei do Plat V - Diamante V em 2 semanas ou 3 no máximo. Não sabia se ia conseguir pegar antes da season acabar, mas me empenhei pra isso.
Não desista.
Mas se você quer, você vai conseguir, não desista do seu plat/gold/silver, só não seja tóxico, jogue com o que você gosta, se empenhe e divirta-se.
Desculpe pelo big texto, mas pra quem era silverzinho na s2 e só jogava de Wukong até que melhorei um teco.
Valeus!
Até hoje não sei postar em spoiler, sorry;.
Última edição por Milky; 22-09-2013 às 10:04.

O primeiro confronto será o mais legal e o que estava esperando ver - Gamania Bears e SKT1, afinal de contas na segunda temporada o time desse região que impressionou todos e ganhou a final contra os Coreanos, e Gamania tirou Taipei Snipers da qualificatória para o mundial, não é pouca coisa.
No segundo confronto, apesar da Najin Sword ser um bom time a Gambit está em uma boa fase, mas a Sword pode surpreender afinal de contas a Gambit já mostrou muito e eles nada.
Terceiro confronto entre os Chineses, vale ressaltar que a OMG perdeu para a Royal Club na qualificatória regional por 3 a 1.
Quarto confronto, vai ser a hora do vamos ver para a C9 que veio badalada para a competição, Fnatic é um belo time.
Wtf, parabéns! Foi dureza você sair do V e IV mas depois foi como um foguete, é bem legal jogar contra esses caras famosos - adorei aquele meu jogo que ganhei do Venon.
Já eu, estou sofrendo para sair do Platina V.![]()
Última edição por Bryantt; 22-09-2013 às 10:36.

Você fez 3F para o Wukong, não tem como ser mais tryhard que isso haha, item retardado.
13-5 de Shen e 8-2 de Vladimir.
Shen até virou o seu segundo melhor campeão estatisticamente: http://www.lolskill.net/summoner-BR-scream%20for%20me
Essa composição da OMG não era tão zoeira assim, em alguns jogos na qualificatória Chinesa eles usaram muito desses campeões. Aliás eles ficaram bem conhecidos por usar Cassiopeia e Yorick jungle, só a bot lane que foi HU3.
Última edição por Bryantt; 22-09-2013 às 10:46.