Bom vou falar de relíquias no jogo! Coisas historia de itens de chars lugares que são realmente as reliquias do tibia! Os tesouros (itens que lotam de boss, o outras criaturas não vou por pois é obtivel ou foi obtvel in game) Se não me conhecem não vou me apresentar pois não quero q me conheçam quero apenas ser lembrado como um Old Player ou apenas um bom contador de históriaseu ja fiz uma históricamente tibia por esse motivo é a 2 mas a primeira foi sobre a quest annihilator ...mas então Vamos lá? (espero que tenha respondido sim ou vai ser vergonhoso para mim
)
O acc pally dourado!
Bom que historia melhor para começar do que a da acc dourada pally,se vc nunca viu vai conhecer agora a história e a prova que a acc existe e ainda atua...Bem o Flamehead é um Royal Paladin mais antigo (na vdd é a acc mais antiga) ainda em atividade sendo criada em 1997 (para vc ter uma idéia foi o primeiro player a matar um dragon lord )! Mais não é apenas o fato de ser antiga que o qualifica como pally dourado! é que antigamente as magias eram compradas por scrolls e os pallys podiam utilizar 2 scrolls de magias que hoje não podem ter Exevo Gran Vis Lux, e Utevo res (Wave de energy e magia de conjuração) e esse pally tem essas magias segue abaixo a prova!
Ah vc pode ver que a acc é antiga pois esta em posição de Senator que apenas ex gm e accounts criadas antes de 2001 e ainda por mais incrivel! por ser antes de 2001 vc não pode ver a data de criação Concerteza uma relíquia tibiana
A Magica Espada Longa
Agora falar da Magic Long Sword () o poder dessa sword é incomparável a qualquer outra arma no jogo! realmente faz os knights darem uma pirada legal hueheuheuh com atk 55 e defesa 40 sendo uma arma Two handed (que não permite usar escudo, mais sua def 40 se iguala a do melhor escudo do game Blessed Shield) e a espada mais cobiçada no tibia hj se encontra em celesta com o player Honken pois ele comprou em um leilão quando ainda estava em Refugia, existiu no jogo apenas 3 exemplares de espada onde apenas 1 ainda existe (os outros dois foram em Antica obtidos ilegalmente portando Deletadas,a Magic Longsword só voltou ao Tibia quando foi dada como prêmio aos organizadores de um encontro entre os jogadores em 2003 após isso aconteceram leilões e a espada rodou por alguns mundos até parar onde esta agora celesta ) então apenas o exemplar de Celesta existe oque faz do item ser concerteza uma relíquia tibiana
Dragon Scale.......Legs!
Impossivel falar de reliquía sem falar da sonhada dsl ()a poderosa calça com arm 10. Existem mais exemplares que magic long sword mais é desejada do mesmo modo pela nação tibiana, pode se ver ela na sala dos tesouros de kazordoon, o primeiro exemplar foi dado a um mapeador do tibia o Lostboy!!(tem a própria ilha feita por ele A misterioso ilha calcanea, aquela que uma gs matou toda a população) Pskonejott grande Pskonejott tbm tem uma que rodam boatos que foi por serviços prestados a Cipsoft como o Lostboy.... só que por reportar bugs a 100.000º premium tbm ganhou uma e o player Slayer Rush tbm tem uma na sua casa junto com outros rares! Dsl Relíquia que da gosto
Escudo Abençoado
Dos shields a lenda é o blessed shield (os 2 de guildas não contam) com a incrivel defesa 40 (), esse item se iguala a Magic Long Sword em def e no fato de existir apenas 1 em todo o tibia, que foi introduzido no jogo pela cipsoft ao player Elleshar por ajudar na personalização de graficos do jogo, Ellesher vendeu a Muecil (130k valor que na época era fora do comum). Mais quando Elleshar vendeu o shield fez muecil prometer que não venderia o mais! Coisa que não aconteceu pois muecil vendeu.... e Passou por muitas mão e hoje não se sabe ao certo o paradeiro do Shield,boatos que o shield foi perdido! Mistério? igual a relíquia! abaixo vai a print da segunda venda do shield (quando sua df ainda era 50, e outra print de um jogador como shield em valoria! (prova que o shield saiu de antica lugar de origem)
O Machado Forjado Pelo SolPelo titulo vc deve ter imaginado que era a Solar Axe ()Esse machado de atack 52 e defesa 29+3 foi introduzido 3 de uma vez aos gms Leon Leonhart, Dragonas e Exilya quando ouve o fim dos gms eles ganharam os axes, os três leiloaram os axes, apesar de ser um item lendário não pode ser comparado com a magic long sword que alem de mais rara (existe apenas um o axe existe 3) com mais atack e def... Porem como posso dizer a axe é mais poser (bonita) e ainda continua sendo uma reliquia.
Finalzin maneiro!
Bem gostaria de conseguir guardar segredo provavelmente vou tomar um hunted sinistro mais la vai... O item Hammer Of Prophecy () de atack 52 e def 35 pode ser visto apenas no mercado.... mais existe um exemplar desses! Fiquem de olho que logo ele aparece por ai.... Tbm existe 2 brass armor e uma brass leg em rook da época que dava para se obter por la como loot de mino! Tbm existe uma maneira de completar a quest The Demon Oak sem enfrentar o Demon oak! pisando em 5 sqm (ordem ""Desconhecida hihi" vai liberar um sexto para pisar
....a equipe de amera deixou Gravestone como pista!! Ve se algum de você ai é inteligente o bastante pra completar '-'....ai jah me ensinam hueheuheu! Quest's modo melhor que Hardcore modo reliquias
Spoiler: Print's 5 dos 6 pontos
Com vocês parte do conhecimento meu sobre relíquias quem quiser ver meu post sobre a annihilator Segue o link abaixo Fuizz
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=484988
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

eu ja fiz uma históricamente tibia por esse motivo é a 2 mas a primeira foi sobre a quest annihilator ...mas então Vamos lá? (espero que tenha respondido sim ou vai ser vergonhoso para mim
)
) o poder dessa sword é incomparável a qualquer outra arma no jogo! realmente faz os knights darem uma pirada legal hueheuheuh com atk 55 e defesa 40 sendo uma arma Two handed (que não permite usar escudo, mais sua def 40 se iguala a do melhor escudo do game Blessed Shield) e a espada mais cobiçada no tibia hj se encontra em celesta com o player 
)a poderosa calça com arm 10. Existem mais exemplares que magic long sword mais é desejada do mesmo modo pela nação tibiana, pode se ver ela na sala dos tesouros de kazordoon, o primeiro exemplar foi dado a um mapeador do tibia o Lostboy!!(tem a própria ilha feita por ele A misterioso ilha calcanea, aquela que uma gs matou toda a população) 

), esse item se iguala a Magic Long Sword em def e no fato de existir apenas 1 em todo o tibia, que foi introduzido no jogo pela cipsoft ao player Elleshar por ajudar na personalização de graficos do jogo, Ellesher vendeu a Muecil (130k valor que na época era fora do comum). Mais quando Elleshar vendeu o shield fez muecil prometer que não venderia o mais! Coisa que não aconteceu pois muecil vendeu.... e Passou por muitas mão e hoje não se sabe ao certo o paradeiro do Shield,boatos que o shield foi perdido! Mistério? igual a relíquia! abaixo vai a print da segunda venda do shield (quando sua df ainda era 50, e outra print de um jogador como shield em valoria! (prova que o shield saiu de antica lugar de origem)

)Esse machado de atack 52 e defesa 29+3 foi introduzido 3 de uma vez aos gms Leon Leonhart, Dragonas e Exilya quando ouve o fim dos gms eles ganharam os axes, os três leiloaram os axes, apesar de ser um item lendário não pode ser comparado com a magic long sword que alem de mais rara (existe apenas um o axe existe 3) com mais atack e def... Porem como posso dizer a axe é mais poser (bonita) e ainda continua sendo uma reliquia.
) de atack 52 e def 35 pode ser visto apenas no mercado.... mais existe um exemplar desses! Fiquem de olho que logo ele aparece por ai.... Tbm existe 2 brass armor e uma brass leg em rook da época que dava para se obter por la como loot de mino! Tbm existe uma maneira de completar a quest The Demon Oak sem enfrentar o Demon oak! pisando em 5 sqm (ordem ""Desconhecida hihi" vai liberar um sexto para pisar
....a equipe de amera deixou Gravestone como pista!! Ve se algum de você ai é inteligente o bastante pra completar '-'....ai jah me ensinam hueheuheu! Quest's modo melhor que Hardcore modo reliquias 

Responder com Citação