Página 1937 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 93714371837188719271935193619371938193919471987203724372937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.361 a 19.370 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Você sabe que isso é sobre a S2-S3 né? Pode não ser a mesma coisa, e aliás o "elo" nem existe mais.
    Sim, mas se a gente não for usar isso como base então ninguém sabe como vai funcionar esse soft reset.

Existir existe né, só não mostram pra gente, não?

@Pain: Será que Kami e companhia não se sairia melhor do que TSM, Mineski e GG.Eu não?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Sim, mas se a gente não for usar isso como base então ninguém sabe como vai funcionar esse soft reset.

Existir existe né, só não mostram pra gente, não?

@Pain: Será que Kami e companhia não se sairia melhor do que TSM, Mineski e GG.Eu não?
    Bom, a Pain perdeu feio para a GG.EU e no mundial a GG.EU não vai ganhar de ninguém. Eu acho que a Pain teria um campanha parecida senão igual.
    Mas a Pain é BEM melhor que a Mineski.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na realidade não Zado, quem tirou o time do Madlife (CJ Entus) foi a KT Rolster B, porém depois que ganhou da KT Rolster B foi a SKT1.
    Obrigado pela correção
    De qualquer maneira iria gostar muito de ver o time do Madlife nesse campeonato, o Shy é do mesmo time que ele né? Eu acho que ele joga muito bem, sério.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, a Pain perdeu feio para a GG.EU e no mundial a GG.EU não vai ganhar de ninguém. Eu acho que a Pain teria um campanha parecida senão igual.
    Mas a Pain é BEM melhor que a Mineski.
    Eu sei que ela nem passaria pras quartas, mas será que não faria uma campanha melhor do que essa galera ai?

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Eu sei que ela nem passaria pras quartas, mas será que não faria uma campanha melhor do que essa galera ai?
    Eu ficaria surpreso se eles ganhassem algum jogo, e se vencesse alguém só poderia ser contra um time Norte Americano.

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Obrigado pela correção
    De qualquer maneira iria gostar muito de ver o time do Madlife nesse campeonato, o Shy é do mesmo time que ele né? Eu acho que ele joga muito bem, sério.
    Sim, eles são do mesmo time. O time atual da CJ Entus Frost é Madlife (sup), Shy (top), CloudTemplar (jungle), RapidStar (mid), Space (adc).
    As duas CJ Frost são excelentes times e ambos teriam boas chances nesse mundial se estivessem lá, na Coréia tem muito time em nível parecido para poucas vagas. KT Rolter B mesmo (time do Insec), um timaço!

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 21-09-2013 às 21:13.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O rapidstar nao foi trocado pelo ganked by mom?

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    O rapidstar nao foi trocado pelo ganked by mom?
    Não, Ganked by Mom é o reserva. Rapidstar teve alguns problemas pessoais blá blá blá, ai ele jogou alguns jogos no lugar dele, Rapidstar ainda é o títular.
    Última edição por Bryantt; 21-09-2013 às 21:22.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, eles são do mesmo time. O time atual da CJ Entus Frost é Madlife (sup), Shy (top), CloudTemplar (jungle), RapidStar (mid), Space (adc).
    As duas CJ Frost são excelentes times e ambos teriam boas chances nesse mundial se estivessem lá, na Coréia tem muito time em nível parecido para poucas vagas. KT Rolter B mesmo (time do Insec), um timaço!
    Fico me imaginando se o mundial fosse hoje, se a galera ainda votaria nos mesmos para o time dos Coreanos.. Sera que Faker não estaria la? Iria ser interessante ver essa "comp"..

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tie Breaker da SSG e Gambit agora, quem ganhar vai para as Quartas.

___

O lugar da final vai ser diferente pra quem não sabe, bem maneiro.

Spoiler: -

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Fico me imaginando se o mundial fosse hoje, se a galera ainda votaria nos mesmos para o time dos Coreanos.. Sera que Faker não estaria la? Iria ser interessante ver essa "comp"..
    Você diz pela All-Stars né? Mas então, naquele tempo que foi escolhido o time Coreano no All-Stars Faker nem tinha time ainda, depois que pegarem ele do SoloQ e só agora ele é mais ou menos o "Super Star".
    Mas se for para ter aquela votação novamente, com certeza o Faker ganharia ATUALMENTE.
    Última edição por Bryantt; 21-09-2013 às 21:43.

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bryantt, eu gostaria de saber o seu motivo pra apostar na Najin Sword.

Eu realmente acho o SSONG e o Pray bons players, mas o Maknoon faz muita falta. Eles praticamente garantiram essa vaga na OGN Winter, onde o Maknoon foi MVP.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem