Página 1932 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 93214321832188219221930193119321933193419421982203224322932 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.311 a 19.320 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    É tenso fazer comentários zoeiros na net, malz. (posts de 15 páginas atrás)

Cait ou Ez? :/ tenso
    Mano não é assim que se discute você agora tem que falar alguma coisa ofensiva sobre mim e ai eu revido, po cara to nesse forum faz 9 anos, me ajuda ai pô.

Eu prefiro Cait, o Ez deve ser mais forte se bem jogado, mas a Cait é um pick muito sólido, praticamente qualquer team comp. ela joga, então eu prefiro a Cait.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Mano não é assim que se discute você agora tem que falar alguma coisa ofensiva sobre mim e ai eu revido, po cara to nesse forum faz 9 anos, me ajuda ai pô.

Eu prefiro Cait, o Ez deve ser mais forte se bem jogado, mas a Cait é um pick muito sólido, praticamente qualquer team comp. ela joga, então eu prefiro a Cait.
    ah foi mal eu nao sei brincar

SUA MAE EH BRONZE MANO

vish

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Nem sempre, mas uma pessoa com bastante jogos tem uma dificuldade proporcional para subir o MMR. Uma pessoa Diamante V se for ruim e ficar mais perdendo que ganhando algum dia ele vai ficar com um MMR ruim, e possivelmente pode ter um MMR menor do que um Ouro e acaba jogando apenas com Ouro.
    Por isso que na minha opinião teria que ser possível cair de divisão, tinha que ser bem difícil e tudo mais - mas praticamente impossível é complicado.

Tem um caso bem curioso que aconteceu no servidor Norte Americano, o cara dava dodge em todas as MD3 do Bronze V > IV e isso não faz perder MMR apenas perder os jogos qualificatórios, depois de muito tempo ele ficou com MMR de Diamante estando no Bronze V, ele só joga com ele, pena que esqueci o nickname dele mas deve ser fácil achar no reddit.

Editado:

Achei um deles, Bronze V com MMR alto que só joga com/contra Platinas.

http://www.lolking.net/summoner/na/3...ory/1061234400
    http://forums.na.leagueoflegends.com....php?t=3449051
    http://www.reddit.com/r/leagueoflege...om_reddit_ama/

Eu ia dar insta-dodge fácil, o mais legal é o povo perguntando com quem ele tava duo, como ele pegava antes, se os outros eram ouro+
    ahaha

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    É melhor pegar Prata com poucas vitórias do que esses com muitas, afinal de contas se o cara tem 300 vitórias e está Prata ainda isso é ruim, quer dizer que provavelmente ele não é tão bom. Já um Prata com poucas vitórias pode jogar bem e está subindo rapidamente.
    Mas o que define isso é o MMR, e muitos unranked tem mais MMR que esses Prata com 500+ jogos.

Você tem que tentar usar o lolnexus de modo positivo, independente do elo tem outras várias informações legais de você pegar, como se ele joga bastante com aquele campeão, se não é a role principal dele, etc. Nem sempre o cara que está Ouro joga bem.
    Mas o ponto nem é esse. Eles eram sim superiores.

O top deles estava 4-0. Jax deles vs Tryndamere nosso.
    O Mid deles era Orianna e o nosso Akali, outra derrota na lane.
    Nosso jungle era horrível cara, ele foi last pick e ficou pedindo toda hora pra ir mid mas o cara não deixou ele ir mid, daí ficou pra jungle. Eu pedi pra trocar com ele mas ele não sabia outra lane a não ser mid, lol.

Foi um stomp impossível de reverter. Pode clocar 100 jogos que os caras venceriam os 100 hue

Registro
    28-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Após perder 3 m3 por causa de trolls eu finalmente passei pro prata 2 e consegui uma sequencia de vitorias que me permitiu ficar com 90 pts.

Notei como jungle faz diferença no jogo, acho que é a lane mais importante por ajudar o time.

Rumo ao Gold até o final da season

Publicidade:

Registro
    08-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brankin Ver Post
    Após perder 3 m3 por causa de trolls eu finalmente passei pro prata 2 e consegui uma sequencia de vitorias que me permitiu ficar com 90 pts.

Notei como jungle faz diferença no jogo, acho que é a lane mais importante por ajudar o time.

Rumo ao Gold até o final da season
    Acabei de subir pra prata 3
    Rumo ao Gold !!

Se quiser jogar uns duos. Só me add: Babygold.

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Mas o ponto nem é esse. Eles eram sim superiores.

O top deles estava 4-0. Jax deles vs Tryndamere nosso.
    O Mid deles era Orianna e o nosso Akali, outra derrota na lane.
    Nosso jungle era horrível cara, ele foi last pick e ficou pedindo toda hora pra ir mid mas o cara não deixou ele ir mid, daí ficou pra jungle. Eu pedi pra trocar com ele mas ele não sabia outra lane a não ser mid, lol.

Foi um stomp impossível de reverter. Pode clocar 100 jogos que os caras venceriam os 100 hue
    Aconteceu a mesma coisa de match desequilibrado comigo hj,meu time era 5 unranked contra 3 silver e 2 gold,fomos massacrados.(eu ainda era lastpick,adc horrível).

Terminou as suas 10 partidas já?Terminei 7/3 agora a pouco e fiquei silver II,joguei todas solo então acho que foi bom.

Registro
    08-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hitz Revolution Ver Post
    Aconteceu a mesma coisa de match desequilibrado comigo hj,meu time era 5 unranked contra 3 silver e 2 gold,fomos massacrados.(eu ainda era lastpick,adc horrível).

Terminou as suas 10 partidas já?Terminei 7/3 agora a pouco e fiquei silver II,joguei todas solo então acho que foi bom.
    Oloko, comecei prata IV, cai pra V e consegui subir agora pouco pra III.
    Cuide bem disso ai, não faça igual o bobão aqui e caia de elo.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual o motivo de banirem TANTO o Zed no competitivo? Eu sei que ele é um assassino muito bom, mas uma bandana já segura ele, não? Não tem outros champions tão bons assim não?

Registro
    28-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Riot ta de parabéns, conseguiu com esse ótimo matchmaking botar um platina 2 contra um time cheio de silverzinhos, o melhor ainda é que além de ele cair na minha lane, um cara do meu time decide fazer macaco jungle, sim MACACO JUNGLE.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem