Página 1913 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 91314131813186319031911191219131914191519231963201324132913 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.121 a 19.130 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Pô o maluco lá que fica só pausando jogo com rage pq é ruim querendo me trolla, tá fácil pra ngm nao hein

Zenon falou que não esqueceram o Darius e que "estão testando mudanças mas sem garantia alguma que mudará algo". É Darius você vai passar mais um ano sem ser usado em competitivo ='(
    Eu gosto do Darius do jeito que ele esta. Nao vejo muito o que melhorar nele... Talvez reverter o nerf da ult ou entao diminuir o cooldown do puxao e dar mais alguma utilidade para o W dele... De resto nem tem muito o que mudar. Pode nao ser bom em competitivo/jogos de elo alto mas consigo dominar com ele aqui no elo hell <3 31/10 ate agora.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhores RP que já gastei em um support foi na Nami. Único coisa foda é achar um adc bom que saiba usufruir do potencial dela, isso resolve a discussão do supporte.

Spoiler: Ibagem
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei que esse assunto é meio comum e taulz.

Mas o que vocês acham daquele tipo de pessoa que se você morre pra ele, ele te chama de lixo. Se você mata ele, ele te chama de lixo.

Se eu fosse um pouco mais estressado, eu teria rage(ou então bloqueava o cidadão). Mas eu fico vendo e rindo de como um ser pode ser tão patético.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Porque todo mundo subestima a nidalee? Esse boneco é ridículo. Tudo bem que até hoje eu só joguei normal game, mas acho engraçado o rexpeito dps do fb ejhauheauhe
    Bem lembrado ! Eu lembro de como a Nidalee bruiser era forte na season 2. O core dela era praticamente trinity+warmog/sunfire.
    Tempos atrás, mas já na s3 joguei alguns games com ela como toplaner bruiser, só que de manopla. Continua funcionando bem, vou testar com trinity sepá.

Ela AP mid é escrota, sustain irritante, traps que fodem com suas resistências e aquela lança, aquela lança... Se ela conseguir uma boa vantagem no early, eu falo que é fácil de carregar com ela.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Eu sei que esse assunto é meio comum e taulz.

Mas o que vocês acham daquele tipo de pessoa que se você morre pra ele, ele te chama de lixo. Se você mata ele, ele te chama de lixo.

Se eu fosse um pouco mais estressado, eu teria rage(ou então bloqueava o cidadão). Mas eu fico vendo e rindo de como um ser pode ser tão patético.
    Meu colega mesmo, se ele morre pra você, dá mil explicações o motivo, fala que foi o jungler que não tava la na hora, que isso que aquilo, e ele te reporta no final do jogo porque você matou ele (sério). Daí se ele te mata ele começa a zuar você no /all.
    É triste pessoas assim.

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém pode fazer uma conta pra mim no fórum NA? Quero postar lá (só lá os Rioters lêem seus posts de verdade) mas não consigo, só consigo criar conta no fórum brasileiro, incrível ._.
    Alguém consegue isso? Já tentei modo anônimo, navegador diferente, só falta tentar proxy. =/

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém consegue isso? Já tentei modo anônimo, navegador diferente, só falta tentar proxy. =/
    ?

https://signup.leagueoflegends.com/en/signup/index

Troca regiao pra NA

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Já fiz isso.

Mas sempre dá o mesmo: "You must first create a Summoner by logging into League of Legends before logging into our website."

O meu login do NA não funciona pois parece que precisa logar no jogo para criar um Summoner, mas não consigo logar no meu client BR com a conta NA, se é que entendeu essa malucada toda...

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fiz isso.

Mas sempre dá o mesmo: "You must first create a Summoner by logging into League of Legends before logging into our website."

O meu login do NA não funciona pois parece que precisa logar no jogo para criar um Summoner, mas não consigo logar no meu client BR com a conta NA, se é que entendeu essa malucada toda...
    Sabe seu client? Vai ali em alterar região e muda pra NA. Vai fazer um download imenso. Quando terminar você loga na sua conta do NA e cria o Summoner. Depois disso deve poder usar o forum.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Sabe seu client? Vai ali em alterar região e muda pra NA. Vai fazer um download imenso. Quando terminar você loga na sua conta do NA e cria o Summoner. Depois disso deve poder usar o forum.
    Yap mas por esse meio são crazy 600 MB de download. Esponjudo vai quebrar o galho pra mim todavia xd

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem