Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Valeu ai, se eu conseguir jogar com os champs que der vontade nas roles e tal, vo tar de boa, vi um cara que saio 0/3 da lane de Nasus, e o cara que tava contra ele simplesmente saiu da lane pra ir gankar e tal, ele ficou só upando o Q dele, quando foram ver, lá estava ele, dando Qzada em todo mundo tirando o adc dos cara do jogo, muito massa haha
Meu deus quanto spam nesse topico, impossivel acompanhar, e ainda tao falando da zyra pqp HAUEAHEUHAUEH
@Rec
Eh verdade que a gambit no minimo jogou sem dar muita bola pra vencer contra fnatic, mas nao sei se foi a decisao mais certa, eles tao contando muito que eles vao garantir wins em cima da vulcun e ozone de novo. A ozone pode ateh estar jogando mal perto do que todos esperavam, mas nada impede eles de se adaptarem ao estilo dos europeus e conseguirem recuperar na "segunda rodada".
Ah, e uma coisa que nao achei: alguem sabe quem pega quem nas quartas? Por exemplo, a cloud9, ja ta definido se ela vai pegar alguem do grupo A ou B?

Sdds Jayce. Depois do Nerf, joguei pouquíssimas vezes com ele
###
Comprei amumu ontem, e joguei minha primeira partida com ele em normal game (só tinha jogado com esse champion UMA vez contra bot, numa FW no passado, pra conhecer as mecânicas e tal).
E né... bixinho apelão mesmo, ueahuehueahea
Hoje em dia que já tô acostumado com skillshots (midlaner rlz), foi bastante difícil de eu errar a bandana dele, então os ganks foram sucesso.
Só que né, nas TFs, eu acabava por dar muito dano, e já que eu tava fedadinho, resolvi buildar um pouco de AP :p
Terminei 14/7/22
Qual a build que vocês usam na mumiazinha triste?
Eu fiz Capa de Fogo Solar, Espírito do Golem Ancião, Tabi Ninja, e como o game tava fácil pra mim, fiz um pouco de dano/utility: Rilay e Manopla.
Dicas?
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Não jogo de amumu(joguei algumas vezes em fw), mas faria um frozen heart no lugar da manopla. Pretendo comprar amumu assim que juntar os 1350.
Internet aqui ta foda, fiz uma agora de nasus jungle 4/2/22, com direito a ser chamado de noob pelo midlaner pq peguei uma kill sem querer lol..
internet aqui ta foda, jogar com ping 250-300 o tempo todo é dificil demais

Instalok melhor canal do Youtube.
What does Teemo say? aushuahsuhaus