(não sei se isso ta na seção certa pq nao to falando de problemas só de informatica e sim relacionados a lag e tibia)
Galera..Não sei nem por onde começar, é foda.
Todas vezes que parei de jogar foi pela má qualidade dos serviços da NET, não diria só má qualidade como pilantragem, falta de vergonha na cara..
Trafic shaping é a limitação da banda para jogos, videos e downloads, ela simplesmente corta tua conecção por alguns segundos e quando você tá num jogo como tibia, isso significa morte, o negocio é que como eu já li antes, acontece da mesma forma aqui, para sites (HTTP) não há esse corte, então eles analizam sua conexão e dizem estar normal...
Tem varios topicos por ai mas nunca cheguei a concluir se tem solução pra esta merda, aqui em casa, meu pai usa net combo, então é internet, alguns canais e telefone, é impossivel dele trocar simplesmente por causa de um "joguinho"..
Eu coloquei p.a ontem na esperança de ter melhorado, e voltando da hunt por sorte eu tomei uma travadinha dessas que faz voce perder a conexão com o server, infelizmente só tem como eu jogar por esse horario, não tenho como madrugar pra não corrrer esse risco =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação